Tena Andrade retorna para ser jurada de reality show na Rajax


Três anos após a confusão nos grupos do Facebook, Tena Andrade é um dos nomes cotados para estrear o reality show "Melhores Histórias".

Rajax promete abalar as estruturas do MV a partir de janeiro. É que um dos programas marcados para estrear na emissora sem dramaturgia é um reality show, onde as obras escritas em formato roteiro serão as "emparedadas". A frente do projeto, Vinícius Apolo (ex-Henzel) já tem alguns nomes para a bancada de críticos, um deles é o de Tena Andrade.

Segundo Vinícius Apolo, "Melhores Histórias" pretende ser um reality de humor, uma sátira de programas de críticas que exigem roteiro impecável. Além de jurados polêmicos, os roteiros apresentados serão capengas, de acordo com Apolo.

"[...] teremos divertidos personagens competindo sobre o roteiro mais bizarro.", afirmou o ex-Henzel.

Como será feito o reality show na Rajax com Tena Andrade?
Em conversa com a nossa imprensa, Apolo explicou que o reality show na Rajax "Melhores Histórias" terá quadros com determinado tema, e para cada um será feito um roteiro. Os jurados, então, como a Tena Andrade, precisam analisar e julgar qual nota eles merecem.

O idealizador e apresentador do programa não descartou a possibilidade de vincular obras do MV ao quadro: "não descarto", teria dito.

Além de Tena Andrade, outros nomes foram confirmados, como Sr. Gay, Mariana Vaz e Janice, todos amigos do apresentador, e não necessariamente fakes deles, tá?

"Melhores Histórias" já tem data de estreia: 19 de janeiro. Quem está na curiosidade para ver o que Tena Andrade vai aprontar nesse reality show, hen? Deixe seu comentário aí e manda avisar que 2020 promete!


Texto de Cristina Ravela (Blog da Zih)

Avatar

Tudo sobre Rajax

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel