Paulinho Perigoso e Megan Clarke são os autores da primeira novela da Rajax


Ambos já trabalharam no Web Novelas Channel e agora assinam juntos “Relações Destrutivas”

O primeiro você já conhece: Paulinho Perigoso é o contratado da Rajax desde janeiro deste ano, quando aceitou comandar um programa que é só polêmica. A segunda você já conhece também: Megan Clarke, administradora do Web Novelas Channel e autora de grandes sucessos como a mais recente “Más Intenções”. Ambos se uniram para desenvolver a história de Relações Destrutivas, o primeiro trabalho dramatúrgico da emissora.

Os autores, além de chamarem atenção pelos seus looks, trataram os repórteres na coletiva de imprensa com simpatia, mantendo, claro, uma distância segura em tempos de Coronavírus.

Todos estavam de máscaras para se protegerem e ganharam na entrada do evento um kit de higiene, como álcool gel e lenço humedecido. Não houve aglomerações e a direção da Rajax só permitiu a entrada de 5 jornalistas por vez no auditório. E a cada entra e sai de pessoas, o local era esterilizado.

“Eu e Megan nos conhecemos no Farac, ela chegou lá como Agetilde Rocha, aí criamos um grupo de amigas, e eu e ela continuamos nos falando até hoje.” Disse Paulinho em entrevista a equipe de jornalismo.

Como toda parceria, conflitos a respeito dos rumos da história são quase inevitáveis, mas Perigoso afirma que possui uma boa sintonia com sua coautora:

“É a primeira vez sim (a parceria na criação de uma novela). Estamos trabalhando muito bem, acho que temos uma sintonia muito grande quando se fala de criação, cada uma tem seu estilo, mas é muito difícil não gostar da ideia uma da outra.”

Reconhecido até hoje pelo fenômeno “Black Model”, o apresentador foi questionado se Megan o teria chamado para fazer parte do WNC na época:

“Ai eu não me lembro. Acho que foi a Ivette que vivia perguntando quando eu iria escrever uma web para a emissora dela. Porque muitos não sabem, mas ela é a fundadora do WNC KKKKKKKKKKKKKKKKKKK”

Já Megan aproveitou para agradecer aos presentes no evento e aos elogios que veio recebendo do público durante as chamadas da novela:

“Amoooooooooo” disse ela, sorridente.

Mas quando leu o comentário de uma fã no telão, não se conteve e caiu na gargalhada:

- uma velha com mais de 70 anos querendo ser uma novinha piriguete"
Megan - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Doroteia é uma demônia”, disse a autora se referindo a personagem da novela.


“Relações Destrutivas” promete uma carga intensa de emoções e reviravoltas na vida dos protagonistas, além de muito bom humor. A estreia será na noite do dia 30 de março

Avatar

Tudo sobre Rajax

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel