Renata Landeros anuncia o fim da TV Stars


Emissora vai deixar saudades e um legado inestimável

Na noite de hoje (06/08) o mundo virtual foi surpreendido com o anuncio do fim de uma das grandes emissoras do Twitter.

O TV Stars, criado em 7 de junho de 2018, foi desde sempre liderado por Renata Landeros, fundadora da emissora. Ao longo dos anos, grandes obras passaram por lá, principalmente tramas no estilo mexicana como ‘Minha Outra Face’ e ‘Desejos de Vingança’, ambas premiadas e carros-chefes do canal.

TV Stars também já apostou no entretenimento, como o mais recente ‘Chiquérrima’, programa de variedades e polêmicas, e o ‘Programa Ivette’, esse sendo o entretenimento mais famoso que já passou pelo canal em termos de audiência.

Segundo Renata, o melhor a se fazer no momento foi encerrar as atividades, visto que a emissora não estava conseguindo colocar as contas em dia devido à crise econômica e a audiência não correspondia com o investimento feito no último semestre. Sendo assim, ficaria inviável manter a emissora no ar por mais tempo.

A decisão foi em comum acordo entre os acionistas Renata Landeros, Gabriel Ferreira, Carlos Henrique e Daniel Mendes. Ambos também estão tentando conciliar seus trabalhos tanto no MV quanto na vida pessoal.

Confira o comunicado na íntegra emitido pela assessoria de imprensa do blog:

“No dia 07 de Junho de 2018 começava a história do TVStars...
Um blog que almejava entrar no ramo para ser um grande sucesso.
Infelizmente, apesar da determinação de todos, o que aconteceu com o blog não foi dos melhores... escândalos, pausas longas, sem webs, e sem audiência e reconhecimento...
O TVStars começou como um sonho, que começou, foi se realizando e que assim como todos, uma hora ele acaba, e hoje esse sonho chegou ao fim...

Com 1039 postagens, com várias webs publicadas, com alguns programas feitos, com vários autores passando pela emissora e com vários ADM'S, hoje dia 06 de Agosto de 2020 o TVStars se despede do mundo virtual.
Nós agradecemos a todos vocês que escreveram webs, fizeram programas, foram administradores, ou simplesmente leitores. Nosso muito obrigado por tudo o que fizeram por nós e acima de tudo uma boa sorte para a vida profissional e vida pessoal de cada um de vocês.
Obrigado a todos que nos acompanharam até aqui.”

Espectadores lamentaram a decisão do canal:



TV Stars, infelizmente, não foi a única. Mês passado o Aster anunciou sua descontinuação antes de completar 1 ano de existência. As duas emissoras entram na triste estatística de emissoras descontinuadas. Algo que parece estar se tornando comum nos últimos tempos.

A Rajax também lamenta tal decisão, visto que ambas mantinham uma boa relação diplomática. Sem dúvidas, uma grande perda para o MV.

Avatar

Tudo sobre TV Stars

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel