Reality de sucesso do Aster vai ganhar nova temporada no Rajax



O programa vai reunir subcelebridades do Twitter e vai manter o formato original

 

O Aster encerrou suas atividades em julho de 2020 após o afastamento do seu presidente, mas o badalado Asteroides foi renovado para uma terceira temporada, agora, no Rajax.

 

Com apresentação de Riri Pablo, a nova temporada vai contar com personalidades do Twitter e as gravações já estão acontecendo. O formato é inspirado em outros já conhecido como o Big Brother Brasil e A Fazenda. Haverá duas equipes: sol e lua, que vão disputar provas do líder, do anjo, bate-volta, afim de escaparem da temida Brida (uma espécie de paredão).

 

Quem for para a Brida vai a julgamento popular e corre risco de ser eliminado. A votação é pelo Google Docs e qualquer pessoa pode votar quantas vezes quiser para eliminar um participante.

 

No último Asteroides houve um recorde na votação com mais de 70 mil votos em uma Brida entre Bianca, Camila e Victor Keller, onde a primeira saiu do jogo com 58% de rejeição.

 

A "Maria-Reality", Victor Keller causa polêmica por onde passa

Keller, apesar de não ter ganhado, ficou marcado como um dos participantes mais polêmicos. Seus altos e baixos, com direito até um período de desistência, fez com que ele se envolvesse em diversas brigas no reality.  Não só nesse, mas de outros que já participou.

 

Breno, foi o vencedor da segunda temporada e levou o grande prêmio pra casa. Asteroides 3 estreia em breve na Rajax.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel