A Tormenta | Sinopse



Escrito por Nathan Freitas

Uma série original Rajax

 

Clara é fruto de um plano sórdido e traiçoeiro, armado por sua mãe e pelo comparsa dela.

 

Hoje, 15 anos depois, a pobre menina luta incansavelmente a procura do pai. Só que a descoberta desse pai será pra ela traumática e surpreendente.

 

Eduardo e Natália são casados há sete anos, e vivem bem. Porém, o único dilema deste casal é não poder realizar o sonho de ter um filho. A situação se agrava mais ainda quando surge a dúvida de que Eduardo teve uma filha com a cunhada Júlia, que é deficiente física. Mas os segredos que envolvem essa família terão um desfecho inesperado.

 

Uma família em pé de guerra... Um casamento em ruínas... Um plano do passado o pivô de toda confusão. Eles não têm para onde correr... Agora, o que fazer quando o fim se aproxima?


São todos contra todos e uma vítima em meio a essa TORMENTA.

 

PERSONAGENS:

 

EDUARDO: 40 anos. Corretor de imóveis bem-sucedido e casado com Natália. Ele guarda da esposa um segredo, que pode ser o pai da filha de sua irmã, Júlia, uma deficiente física.

 

NATÁLIA: 39 anos. Dona de casa, esposa de Eduardo. Ela é uma mulher que ama o marido acima de tudo. Seu maior dilema é não poder lhe dar um filho e realizar o sonho de ser mãe.

 

JÚLIA: 35 anos. Vive sobre uma cadeira de rodas desde que sofreu um acidente de carro, que vitimou seus pais. Mãe de Clara e irmã de Natália. Ela esconde a verdadeira identidade do pai de sua filha, e com chantagem, convenceu seu cunhado Eduardo, de que ele é o pai.

 

VIRIATO: 35 anos. Primo de Júlia e Natália. Cara boa pinta e de caráter meio duvidoso. Clara chega a imaginar que ele pode ser seu pai, por saber que ele teve um breve romance com Júlia no passado. Mas ele sofre também, por ter ficado viúvo cedo e perdido seu filho ainda na maternidade.

 

CLARA: 15 anos. Ela é o pivô de toda história. Cresceu sem nunca ter conhecido o pai, motivo este que faz sempre entrar em atrito com sua mãe. Vulnerável a vida que tem, ela torna-se uma garota rebelde e arredia com todos ao seu redor. Mas quando ele descobre que sua vida vai além do que podia imaginar, os segredos desvendados podem colocar em risco toda sua família.

 

PEDRO: 15 anos. Amigo de Clara. Tem um amor platônico pela garota.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel