Coluna do Perigoso | Epyzodioh 1


  Olá, amores! Tudo bem com vocês?

Eu sou o Paulinho Perigo e estou muito grato e feliz por mais essa nova coluna, uma parceria de sucesso com o Kax, e nada melhor do que começar esse programa falando um pouquinho sobre a minha trajetória nesse mundo virtual, e bem polêmica também.

Primeiro eu comecei no TV Mix, aonde tive o desgosto de conhecer quase todas as pessoas, alguns ali salvam, mas tenho pena de outros, que se acham fodões, mas não passam de pobres coitados, e já que estamos falando desse blog, estou amando aquele marasmo, “boatos que o blog jamais iria falir”, mas pelo que eu sei, só tem moscas lá. KKKKKKKKKK


Foi lá que comecei a minha caminhada, aonde conheci pessoas maravilhosas como Hivan, Fred e Paulo Gabriel (Não é porque não conversamos que vou tirar o mérito dele ser uma ótima pessoa), acho que só, me perdoe se eu me esqueci de alguém.

Claro que eu errei, houve várias confusões, mas sempre tentaram armar para que eu caísse fora daquele blog. Eu não entendia o hate gratuito de alguns, mas isso pouco me importa hoje, tenho poucos amigos, mas são os verdadeiros e que sei que me amam.

  Depois de ser escorraçado pelas cobras do TV Mix, eu fui em busca de um novo lugar, aonde é o Blog do Farac, lá eu fiz amizades, briguei com várias pessoas, seja defendendo amigos e defendendo minhas causas, mas acima de tudo, aprendi a ser uma pessoa melhor, e é claro, com amizades espetaculares ao meu lado.

Agradeço a todas as pessoas maravilhosas que estão comigo, Megan, Tedinho, Rick, Vinícius, Carlos Henrique, Fred, Arthur, Raffa, Koka,a lixosa dona da emissora, Ricardo, Raul, e etc.

Enfim, como o Kax disse na chamada, eu fui uma pessoa muito polêmica nesse mundo virtual, sumi um pouco, mas sempre apareço. Não tenho medo de dar a minha opinião e nem fico de mimimi, vai ver por isso arrumo tantas confusões KKKKKKKKK


E agora vamos para o quadro “Critikey Todah”



  Recebi algumas logos para avaliar, eu não sei se todas são de web-novelas ou se são de programas, mas vou dar a minha sucinta opinião:

1- Ruínas:

Achei a logo linda, acho que a MegaPro tem ótimas logotipos e arrasa em todas, apesar do dono ser bem gore, não sei se ainda é o Lucas Luciano.


2- Testemunha de um Crime:

Achei muito bonita, é uma logo bem misteriosa.

3- Misturama:

Não sei se é programa, mas parece algo musical, se não for, a logo está bem fraquinha, não gostei muito.

4- Eterno Enquanto Dure:

Muito bonita a logo.

5- Fênix:

Achei um horror, a pior logo, fiquei sabendo que é da OnTV, acho que é de duas pessoas bem nojentinhas, se for quem tô pensando, não gosto.


E depois de opinar sobre as logos, me pediram pra falar sobre a Érika G.


Não sei se o nome dessa criatura é com “K” ou “C”, mas enfim, eu acho ela tão chata, ai que menina insuportável, se acha a fodona e dona do mundo, mas mal sabe ela que paga mico. Fiquei sabendo de umas tretas dela ultimamente que tem criticado web-novelas não terminadas, quanta falta de profissionalismo, ela é bem estúpida às vezes. Teve um dia que surtou comigo do nada, eu fiquei chocado, e como sempre, não abaixei, me digam aonde é a opção de cancelar essa menina. Ela acha um trunfo ser odiada, jurou horrores KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


E depois desse quadro babadeiro, vamos para o próximo quadro, vem ai logo após o nosso intervalo o “Perigoso Repórter”


  Após saber que houve uma briga bárbara entre Pepsi e Ricardo, fui atrás de informações.
Fiquei sabendo que rolou nos bastidores do WNC, outros dizem que foi no morro do jacarezinho, e outros dizem que foi num baile funk, uma briga por macho, mas após tantos boatos, decidi procurá-los para saber os dois lados da história, e de fato, qual é a verdade?

E agora vamos ouvir a versão do Ricardo:







Bom, isso foi tudo, a Pepsi foi procurada por mim, para falar sobre a briga, mas não a encontramos, creio que estava ocupada fazendo vida.

Bom, meus amigos, é isso e aguardem o próximo episódio.
Vem novidades por aí.



Um oferecimento Coca-Cola Brasil. 


Coluna do Perigoso
Temporada 1 | Edição 1

Apresentação:
Paulinho Perigoso

Participação:
Ricardo

Rajax © 2020


Avatar

Tudo sobre Rajax

Rajax
Linguagem imprópria
Conteúdo de total responsabilidade do autor                      
×
Rajax
Linguagem imprópria
Conteúdo de total responsabilidade do autor                              
×

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel