Com uma pitada de ‘Geração Brasil’, nova série da OnTV promete ir além


A Invasão vem chamando atenção desde que foi anunciada. A série ambientada em São Paulo no ano de 2004 vai ter como plano de fundo a tecnologia e seus perigos.

Pegando onda nos escândalos de invasão de privacidade que o Facebook teve nos últimos anos, levando seu criador, Mark Zuckerberg, a depor no congresso dos EUA, a série de Glaydson Silva faz alusão a esses acontecimentos.

De acordo com a sinopse disponibilizada no site da OnTV, Paulo Lacerda é um dos homens mais ricos e poderosos do planeta, também dono de um poderoso e gigantesco site. Mas seu império começa a ruir quando chama o programador, Ezequiel Pacheco, para desempenhar um papel de chefia num projeto para aprimorar os algoritmos do site.

Ezequiel no entanto, descobre que o projeto visava lucrar em cima da invasão da privacidade dos usuários e denuncia o esquema à imprensa, que não dá importância.

Após todo o rebuliço, acontecimentos ruins abalam sua vida e o faz da sua meta de vida a missão de caçar o homem que tem "olhos" em todos os lugares: o mago da computação, Paulo Lacerda.


A primeira temporada estreia dia 15 de janeiro e terá 13 episódios. Ainda não há confirmação de uma possível segunda temporada, tudo dependerá do desempenho da produção. 

Avatar

Tudo sobre OnTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel