De aventura infantil ao terror hardcore. Confira as novidades de fevereiro da Webtvplay


Minissérie e filme promete agitar o serviço de streaming da WebTV.

O ano de janeiro finalmente acabou e com a chegada de fevereiro novas atrações desembarcam na Webtvplay para a alegria dos leitores sedentos por maratonas.

Apostando cada vez mais em novos títulos, a plataforma pretende agradar os mais variados gostos trazendo de volta sucessos do passado. Confira:


As Aventuras de Benjamin Luanson


Exibida em 2013 pela WebTV, conta a história de Benjamin, um adolescente que estuda no renomado colégio Durmham. Dotado de um grande senso de dedução e um talento para resolver enigmas, ele embarca em seu primeiro caso quando conhece Oliver Banks, aluno recém-chegado no colégio que acaba se tornando seu colega de quarto.

Não demora muito, Oliver acaba se envolvendo numa grande aventura ao lado de Benjamin, em busca de uma solução para desvendar um complicado caso de suicídios em série que assombra a cidade e confunde até mesmo a polícia.

O enredo é intrigante e para quem curte mistérios vai adorar maratonar os 3 episódios da minissérie assinada por Douglas Souza.  


A Visitante


Fruto da parceria entre Cristina Ravela e Rafael Oliveira e exibido pela Unbroken Productions, A Visitante é um filme de terror inspirado no demônio chamado Sucubus, uma personagem da mitologia com aparência feminina que invade o sonho dos homens a fim de ter uma relação sexual com eles para lhes roubar a energia vital.

O média metragem expõe o drama de Rodrigo, um jovem que está prestes a entregar seu último trabalho de faculdade. Perdeu a mãe há pouco tempo e vive as tristezas da perda junto do pai, em Juiz de Fora (MG). Em certa noite chuvosa, conhece Samanta, uma estranha e bela garota que clama abrigo.

Entretanto, desde então, tudo começa a mudar: seus sonhos passam a transformar-se em grandes pesadelos e tudo passa a ser um grande inferno – o lugar de onde Rodrigo nunca deveria ter saído.

Uma curiosidade é que durante a fase de desenvolvimento do web filme os autores queriam que a história se passasse no início do século XX, mas como recursos tecnológicos deveriam ser utilizados pelos personagens, a história evoluiu para o século XXI.


Sobre a Webtvplay
Nascida em 25 de outubro de 2019 com a proposta de ser uma plataforma OnDemand de leitura digital, a Webtvplay é referência em serviço de streaming no Mundo Virtual. Tem a pretensão de exibir não só obras já publicadas em outras emissoras ou de forma independente, como também inéditas sob o selo ‘Original Webtvplay’.


Avatar

Tudo sobre WebTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel