Estreia da Rajax é marcada por euforia e vazamento de informações


Um dos eventos mais aguardados do ano aconteceu no da 12 de janeiro de 2020. Depois de tanta expectativa,finalmente conhecemos a emissora de Kax Silva: a Rajax.

Desde o ano passado, quando foi anunciado o seu lançamento, a Rajax gerou inúmeros comentários nas redes sociais deixando grande parte do público eufóricos com o que estava por vir.

No dia da estreia, uma página de pré-lançamento foi lançada para mostrar aos usuários algumas das atrações da nova emissora, em uma experiência imersiva onde o público interagia com os apresentadores.



Quem tentou visitar a página inicial (homepage) do canal, deu de cara com um aviso e um gif hilário de Andressa Urach pintada de azul.


Mas pra quem pensa que o visual da Rajax foi guardado a sete chaves, estão enganados. Henzo Viturino, um dos espectadores ansiosos, conseguiu burlar o sistema e viu tudinho em primeira mão o layout. 

Nos grupos do Twitter, personalidades do MV repercutiam a estreia e aprovaram a novidade. Teve gente dizendo que ia roubar a emissora de Kax Silva, mas tudo não passou de uma brincadeira.


E você, também curtiu a estreia da Rajax? O site promete trazer muitos conteúdos interessantes nos próximos dias. 

Avatar

Tudo sobre Rajax

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel