Melhores Histórias | Estreia


  VINICIUS: Olá, sejam todos bem-vindos a estreia do reality show que vai abalar as estruturas, aliás até o teto do gesso já está esfarelando. Acho que por conta do peso que está nos bastidores, dizem as más línguas que é porque teremos uma presença que já causou no MV. Vocês já devem estar sabendo quem é né? Mas bem, vamos primeiramente com o resumo do que acontecerá nesta edição:

* Apresentação de como funcionará o reality
* Apresentação do time de jurados, sua história e como é o perfil de cada um
* Apresentação dos primeiros participantes
* Primeira fase e o primeiro vencedor

- Apitos – Gritaria – Aplausos

  VINICIUS: O reality “Melhores Histórias” tem como objetivo abordar os melhores roteiros só que no modo ao contrário, queremos trazer aqui os roteiros mais bizarros do mundo virtual, de forma com que ser o mais ridículo possível, seja o melhor. Por isso a ideia do reality, é enaltecer os clichês, as histórias mirabolantes, e até os roteiros mal escritos. Seja bem-vindo ao mundo que é ao contrário de tudo que você já viu. Vamos conhecer os nossos jurados:

TENA ANDRADE estreou no mundo virtual em 2016, criadora da emissora *Rede Purple, sua passagem foi polêmica, porém ela acabou descobrindo um dos maiores talentos do mundo virtual, Débora Costa (autora de Falso Amor e Excelsior). A ser mais ridícula do mundo virtual volta, dessa vez para eleger os roteiros mais mirabolantes, isso porque, ela é uma dádiva quando se fala em escrever histórias sem pé nem cabeça.

VINICIUS: Confira um pouco da sua autodescrição:

  TENA ANDRADE: Meu nome é Tena Andrade amores. Entrei em 2016 no Mundo Virtual querendo trazer qualidade, porém o povo só queria barraco, rsrs. Acabei desistindo de tudo e entrei em hiatos. Decidi voltar, com esse novo projeto, pois tem a minha cara.

  VINICIUS: MARIANA VAZ LUCENA começou no Orkut, mas nunca foi muito conhecida. Gosta muito de literatura e de escrever roteiros que costuma publicar apenas para seus amigos.

VINICIUS: Confira um pouco da sua autodescrição.

  MARIANA VAZ: Tenho 22 anos, nasci em São Paulo, porém atualmente morro em Florianópolis. Minha vida virtual começou no Orkut, por um período muito curto de tempo, pois logo veio o Facebook e hoje em dia o que mais utilizo é o Instagram. Sempre gostei de literatura, gosto de me distrair lendo. Serei bem verdadeira no reality e estou ansiosa para ler o texto de vocês.

  VINICIUS: JOHN TITOR – Esse ser de outro tempo vem para enfeitar nosso casting de jurados, e promete dar as opiniões mais sensatas possíveis, ou mais inteligentes desse espaço inacabado.

VINICIUS: Confira sua autodescrição.

  JOHN TITOR: Eu tenho muito pra ajudar nesse programa, vou ser muito crítico.

  VINICIUS: JANICE tem dois filhos e sempre foi muito reservada quanto a sua vida pessoal, porém sempre foi muito verdadeira e fala na cara de quem doer. Já foi jurada de programas no Orkut na extinta Onix TV.

  JANICE: Ansiosa pelas histórias desses lindos.

  VINÍCIUS: Mr Gay começou sua carreira nos fóruns de TV, hoje ele volta como jurado aqui.

  Mr GAY: Aí viado é um orgulho poder participar do seu programa, e poder contribuir de certa forma para o seu crescimento, espero conhecer muitas histórias legais.


  VINICIUS: Sim vamos começar com esse quadro maravilhoso, vamos começar apresentando o objetivo deste quadro:

·         TRAZER HISTÓRIAS MIRABOLANTES, QUE TALVEZ NEM CRISTINA RAVELA CONSIGA COMPREENDER
·         ROTEIROS QUE CONSIGAM DEIXAR NOSSOS JURADOS IRRITADOS TEM A CHANCE DE SEREM OS MELHORES

VINICIUS: Bom agora que apresentamos os nossos jurados para o nosso público que nos lê, vamos mostrar os nossos competidores dessa primeira edição maravilindo! CHEGA PRA CÁ, ELE, o INCRÍVEL, Fred Boss.

FRED: Oi queridos, espero conseguir trazer um pouco de imaginação nesse reality. E antes de mais nada prometo para os jurados uma barra de chocolate, caso eu consiga passar para a próxima etapa.

VINICIUS: EITA, bom, aqui pode tudo. Só quero saber como vais mandar essa barra de chocolate via sedex.

FRED: Né, ainda não sei, mas tenho que pensar nesse detalhe. O meu medo é de ela derreter no caminho.

VINICIUS: Bom Fred, já vimos que você não ta pra brincadeira, mas me fale mais de você. O que pretende fazer para conseguir vencer esse reality?

FRED: Então eu sempre fui muito criticado por minhas obras serem meio clichês, e pelo meu texto ser de muito mal gosto, então acho que dessa vez consigo ganhar algo, já que o Troféu Imprensa, é muito distante do que eu sei fazer kkkkkkkk

VINICIUS: Eita, só li verdades. Vamos então ao próximo candidato. Ele, o mais incrível Renato Dubai.

RENATO: oie gente, tudo bem com vocês?? Eu tô bem viada hoje, prometo trazer um roteiro de divas pra vocês.

VINICIUS: Eu sou do vale, será que irei gostar?

RENATO: Sim eu faço roteiros muito versáteis, se é que me entende.

VINICIUS: Chocado, pegou pesado MR Gay. Vamos então a última candidata do programa. Dessa vez a Paty Channel. Seja muito bem-vinda.

PATY: Obrigada Vini.

VINICIUS: Conte um pouco de você querida.

PATY: Eu sou uma monstra com roteiros, sempre escrevi tudo errado e o povo me julgava muito principalmente os haters do WatPad. Espero que aqui eu não seja julgada, mas sim agraciada. Obrigada, de nada.

VINICIUS: Então, vocês viram que temos candidatos fortíssimos no nosso núcleo do reality né? Esses foram os três ilustres! E que comecem os jogos a partir de agora...

QUADRO SEM PÉ NEM CABEÇA

VINICIUS: Eu irei escolher um tema, e vocês deverão criar uma história de cinco linhas que seja mirabolante. Use e abuse da criatividade! Vamos ao tema: Paixão! O maior clichê de todas as webs do mundo virtual.  Podem começar:

PATY: Aí quantos minutos eu tenho.

VINICIUS: Vocês tem cinco minutos! E o tempo já começou....

RENATO: Meu deus tô rosa choque.

VINICIUS: Tempo esgotado! Começa com você FRED!

FRED: A história é da Sr Rosilda, ela é uma obesa que estava deitada em sua cama, quando o entregador de pizza chegou a sua porta, ela estava dispida em sua cama e com muita preguiça de levantar, pediu a ele gritando que entregasse sua pizza em seu próprio quarto. O entregador sem graça foi até o quarto, os dois se entre-olharam e se tiveram uma paixão súbita, logo transaram, porém ele morreu com o tamanho da pança. E ela se ôpos a chorar até o fim de sua vida.

VINICIUS: Roteiro bem mirabolante, será que nossos jurados vão gostar? Eita! Podem votar.

TENA ANDRADE: Meus Deus amores, que preconceito com as gordinhas de plantão, mas adorei a paixão súbita. A história em si é um pouco alucinante, mas é algo viável de acontecer, pois os entregadores de pizza geralmente são sexys, rsrs. Bom a minha nota é 7.

JOHN TITOR: Eu realmente esperava mais sr Fred, essa história aí tá muito real, queríamos algo mais inovador. Minha nota é 5 pro ocê. Pena que se não tem uma máquina como eu, pra voltar pro passado e concertar essa bosta que você fez.

MARIANA VEZ: Bom eu gostei da história. É fofinha, mas fiquei com pena da gordinha. Ela deveria ter sido feliz com seu entregador de pizza. Minha nota é 9.

JANICE: Eu odeio histórias de gordas, porque sou gorda. Minha nota é 2.

MR GAY: Eu achei que a história em si não trouxe muita coisa de paixão. Foi muito rápido. Nota 5.

VINICIUS: Vamos então ao próximo candidato.

RENATO: Um senhor de idade procurava sua velhinha pelo canto da casa, quando encontrou ela perto da sua lareira que não funcionava mais. Ele olhou pra ela e começou a falar em seu ouvido. Depois de um tempo ela começou a gritar sem sentido. Ela pegou e cuspiu em seu rosto. E saiu correndo. O veío ficou puto e logo tratou de tirar as calças. Então foi quando percebeu que sua esposa estava assim porque o piupiu não sobe mais. Ele dalhe chorar.

MARIANA (rindo): Meu deus, roteiro horrível. Esperava algo melhor, mas é meio mirabolante. Nota 6.

TENA: AI AMORE, eu gostei até uma certa parte. Nada ver o senhor cuspir nela. Rsrs. Nota 8.

JOHN TITOR: Acho que faltou o roteiro ser mais elaborado. Nota 5.

JANICE (rindo): Eu até gostei, ficou bem doidão. Nota 10.

MR GAY: Cadê o tema principal? Achei que fugiu muito, a história é até mirabolante, mas poderia ser mais envolvente, ter mais paixão, se fosse a Cristina Ravela avaliando isso ela estaria rindo como uma cadela no cio. NOTA 4.

MARIANA: aí não fale assim da diva do MV.

JANICE: Cuidado Mr Gay, você está sendo muito bixa má.

TENA: aí amore rsrs, a Cristina realmente riria muito.

VINÍCIUS: Vamos a próxima candidata.

PATY: Uma mexicana tinha um restaurante perto de uma esquina, bem próximo a um rio. De repente um certo dia ela percebeu uns ETS perto. Ela ficou doida, tentou gravar, fazer vídeo. Ela chegou próximo da nave, e tentou conversar com eles. Mas eles apenas riam. Quando de repente ela acordou e percebeu que era apenas um sonho.

TENA: Ai amore que horror. Muito péssima a história. Nota 1.

MARIANA: É Paty, bem ruinzinha mesmo. Nota 3.

JANICE: Eu gostei. Bem sensata. Nota 9.

JOHN TITOR: Faltou um Q de qualidade. Vou te dar 7.

ME GAY: Nota 1, faltou elaborar algo mais paixão, acho que todos fugiram do tema principal. Além disso que história é essa de et, kkkkk, vc viajou legal Paty

Placar Final:
Paty: 21
Renato: 33
Fred: 28

VINICIUS: Então acho que temos um vencedor nesse primeiro programa. Parabéns ao Renato! E voltamos na próxima edição com muito mais Melhores Histórias

PATY: Muito injusto!!! Graças a essa Tena vaca que me deu 1

RENATO: Agradeço a todos os jurados, semana que vem espero surpreendê-los!

FRED: Aí foi por pouco



Melhores Histórias
Temporada 1 | Edição 1

Apresentação:
Vinicius Apolo

Jurados:
Tena Andrade
Mariana
Janice
Mr. Gay
John Titor

Rajax © 2020


Avatar

Tudo sobre Rajax

Rajax
Insanidades
Conteúdo de total responsabilidade do autor                      
×
Rajax
Insanidades
Conteúdo de total responsabilidade do autor                              
×

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel