Odisseia tem a melhor estreia da história do Aster


Novela de Lucas Pagh surpreendeu direção do web canal com audiência recorde.

Na noite dessa segunda-feira, 27/01, estreou a nova novela das 21h do Aster e alavancou os índices de audiência da emissora.

O sucesso foi tanto que segundo os consolidados divulgado pela emissora, o primeiro capítulo da produção foi a maior audiência de estreia do site desde o início das suas atividades em 22 de julho de 2019.

Odisseia tem uma pegada bem conceitual, fazendo referência a literatura e explorando o romance e dramas cotidianos. O primeiro capítulo se encarregou de apresentar os personagens em suas facetas e sutilezas e quase terminou em um acidente grave.

Confira um trecho da sinopse:

“Para maus e bons momentos, Luciano (Caco Ciocler) sempre procurou acreditar que não existe coincidências nessa vida, tudo está escrito. Criador de histórias, assim como Afonso (Murilo Benício), o seu melhor amigo, cujo já dividiu a autoria de um livro, os dois estão há mais de um ano envolvidos com um novo projeto. Diferente das primeiras vezes, eles não estão criando juntos, cada um está trabalhando com as suas próprias ideias.

Afonso nunca teve uma relação tão saudável com a família ou com outras pessoas, mas sempre se entendeu muito bem com Maria Lúcia (Letícia Sabatella), uma mulher que foi fundamental em um período complicado na vida de Afonso. Casados há quase dez anos, os dois são pais de Julia (Valentina Vieira), uma doce menina diagnosticada com leve grau de autismo.”


A web novela tem sua exibição as segunda, quartas e sextas, na faixa das 21h. 



Avatar

Tudo sobre AsterTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel