Renata Landeros está na Rajax, baby! Conheça mais sobre a nova apresentadora do canal


A dona do TVStars, Renata Landeros está com o próprio programa de críticas na Rajax, com estreia prevista para o dia 18 de janeiro. Em uma entrevista leve e descontraída Renata contou a nossa equipe sobre como começou a escrever web, da criação do TVStars até a chegada na Rajax.

- Como você começou a escrever webs?
"Bem, na época eu estava comentando na página de audiência detalhada de O Que a Vida Me Roubou no blog Gabriel Farac. O pessoal escrevia cenas aleatórias para uma novela fictícia chamada Perna Mecânica. Eu sugeri para criamos http://um.blog de novelas, assim a Ivette criou o Web Novelas Channel. Eu elaborei uma sinopse e publiquei Praia de Paixões lá."

- Por que você criou o TVStars?
"Desde 2017 eu tentava emplacar o TVStars mas nunca dava Ibope e eu desistia. Mas então, em 2018 com o desejo de fazer um remake de A Usurpadora me empenhei e abri o TVStars. Chamei ADM'S e ele virou um sucesso"

- Como você chegou na Rajax.
"Ah um dia o Kax comentou que abriria uma emissora e eu sequestrei ele para eu poder ter um programa... Brincadeira!! Na verdade, Kax, me chamou lá por setembro na DM do TT para falar que abriria uma emissora e que queria um programa meu lá. Ele deu a ideia do formato e eu utilizei da minha forma. Assim surgiu o Renata Landeros"


Então não percam: dia 18 de janeiro, sábado, às 19h da noite estreia Renata Landeros. O novo web programa da Rajax.


Avatar

Tudo sobre Rajax

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel