DNATV | Truque de merchan foi utilizado para anunciar a nova fase da emissora



A emissora de Miguel Rodrigues anunciou o fim das atividades para causar mais impacto ao revelar a nova fase que estaria por vir.

Todos foram pegos de surpresa com o anúncio do fim do DNA, afinal a emissora estava vivendo uma boa fase perante o mundo virtual. O que ninguém sabia era que tudo não passava de um puro merchan e que aquilo fora utilizado apenas para ajudar a causar mais impacto no anúncio da nova fase da emissora.

Novo nome, novo site, nova logo, novas regras... Miguel Rodrigues decidiu mudar tudo para tentar, juntamente com a equipe, deixar a emissora mais organizada. Uma das novidades são os horários fixos de programação, já que antes a emissora jogava tudo no ar em qualquer horário disponível, agora isso já não vai mais acontecer.

Miguel Rodrigues e o vice-presidente da emissora, Henzo Viturino, também conversaram com a equipe para cobrar uma coisa: divulgação. Segundo eles, a partir de agora cada autor também tem a responsabilidade de divulgar sua própria história.

Apesar de estrear de forma humilde, a dna tv já chega em janeiro com a continuação de duas novelas, Maneiras de Ser e Rio Tropical, e com a estreia de três novas histórias, até o momento.

O jornalismo da emissora também foi fortalecido e agora deverá ter destaque na grade. Hugo Martins, veterano da CyberTV, foi convidado para ser o Diretor Geral de Jornalismo e prometeu dá o seu melhor.

A emissora também deixou claro que não há mais a intenção de realizar antologias tão cedo, visto o “fracasso” de Dezembro Brilha. Segundo Henzo, mais de 10 autores participariam, porém apenas 5 enviaram seus contos, fora aqueles que pouco fizeram para ajudar com a divulgação.


A dna tv tem mais de 10 autores fixos e promete está fazendo tudo o que é possível para entregar o melhor conteúdo a seus leitores. E você? Acha que a emissora emplaca? Deixe o seu comentário aqui e em todas as nossas redes sociais!


Texto de Henzo Viturino. 

Avatar

Tudo sobre DNATV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel