Web Mundi em crise? Veja como está aquele lixão hoje em dia | WCM 3 | Estreia


OLÁAAAAAA MEUS AMORES, tudo bem com vocês?
Nossa, que saudade que eu tava desse programa maravilhoso!

Vocês acharam mesmo que eu ia deixar o Web Curioso Mundi Mundo morrer lá na emissora DELE. Sim, é DELE porque foi ELE que CRIOU a emissora, mas esse programa foi EU que CRIEI, tá bom?

Muitos me perguntaram, mas até ontem eu não sabia responder: “Como está o Web Mundi hoje em dia? Até porque ninguém mais visita a emissora. Muitos dessa nova geração nem sabem o que é Web Mundi.


Bem amados de Cristo, vou responder essa pergunta hoje. Mas tenho um desafio pra vocês: Não vale zombar do Web Mundi, tá bom? Senão ALGUÉM lá vai ficar ‘No auge do desbunde’

O desbunde

Mas antes, pra vocês que pensam que eu sou um ogro coração de pedra, saiba que enquanto eu vasculhava o site do Web Mundi um filme passava pela minha cabeça de tudo que eu vivi de BOM naquele blog. Nostalgia pura. Relembrei meus web programas, as obras dos meus ex-colegas de emissora a qual eu tenho muito apreço até hoje e toda a minha trajetória virtual.

Afinal de contas eu comecei lá. Grande parte do meu know-how eu aprendi trabalhando lá. E antes de prosseguir quero deixar bem claro que não guardo mágoas nem rancor da emissora, muito menos do DONO de lá. Vida que segue.

Visual

O visual do Web Mundi sempre foi motivos de críticas. Seja pelo visu cafona ou pelo excesso de recursos e propagandas que invadiam a tela do usuário. Tentei dar um jeito nisso e o Will não gostou e veio afrontoso pra cima de mim. É aquele ditado “Não mexa no que é meu, cuide do que é seu”.
Resultado? Continua com o visual cafona de sempre, reparem:


Descendo a página nos deparamos com a seção “Chegando”, e pasmem! Sabem quem instalou isso aí? Foi eu mesmo! Tá usufruindo bastante do que EU instalei, William?


Mas o choque maior mesmo foi no rodapé. E olhem o “+Lidos da Semana”, dos 3 mais lidos, 2 são ou da minha autoria ou da minha direção, mesmo a quilômetros de distância do Web Mundi. Dá vontade né W@


E alguns devem está se perguntando: “Cadê o resto?”. Então amabilíssimos, não tem mais nada pra mostrar. O Web Mundi continua o mesmo bodrio de sempre, sem novidades e só reprises.

Ahh, e detalhe. Lá está sendo postado os capítulos da novela Lado a Lado da Rede Globo. Pode isso produção? Um conselho, melhor não mexer com a Globo não em, eles derrubam tudo que pegam a imagem deles sem autorização.


Vale lembrar que desde a saída em massa dos autores do Web Mundi, muita gente anda revoltada. A fúria é tanta que fizeram uma petição pública para acabar com o blog, olha só:


Como bom jornalista que sou, vou deixar o link da petição logo abaixo. Vai que você queira assinar, né?


Me sentindo vingado

E é isso meus amores, vou ficando por aqui, até semana que vem para mais um bafo daqueles. Byeeee.


Web Curioso Mundo
Temporada 3 | Edição 1

Apresentação:
Kax Silva

Rajax © 2020


Avatar

Tudo sobre Rajax

Rajax
Vingança suave
Conteúdo de total responsabilidade do autor                      
×
Rajax
Vingança suave
Conteúdo de total responsabilidade do autor                              
×

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel