Coluna do Perigoso | Epyzodioh 5


  Olá, meus amores.
Que saudades dessa coluna, como estão vocês? Espero que bem.



  Ai, gente, edição passada o programa foi uó, mas prometo que hoje não vou decepcionar, porque se antes eu estava sem babados, hoje eu tenho de sobra, e não vou mentir, adooooooooooooooooooooooooooooooooooroh.



           As vezes eu acho que “confusão” deveria ser o meu segundo nome, gente eu não sei o que deu na minha cabeça de ir essa semana lá no TV Mix pra rir daquele pessoa (mentira, sei sim). Bom, tudo aconteceu quando estava em um grupo do twitter conversando com meus amigos, aí eles comentavam sobre o TV Mix, que lá estava falindo e tal, mas eu juro que nem estava pensando nesse “bendito” blog, mas aí eu fiquei pensando, sabe? Quando fui humilhado lá as pessoas debocharam tanto de mim, e eu decidi fazer isso.



Gente, mas que confusão foi aquilo, eu nunca vi um blog aonde nem moscas entravam, aparecer 24 pessoas online pra ver o barraco. Acho que eles até gostaram porque pelo menos deu um upzinho naquela porcaria.
Ai, mas é o cúmulo da cafonice aquele pessoal ainda achar que pisa em alguém, vocês ainda vão ver todos os prints e ficar barbarizados com esse babado. Acho muito cômico porque antes quando o blog ainda não tinha caído no buraco e ia algumas pessoas ainda visitar aquele lixo, eles viviam me bloqueando quando eu ia lá. Na terça-feira eles não se incomodaram em nada quando estava lá, realmente eles estavam “pisando” em mim e me “humilhando”. Eu acho muito engraçado aquele tal de “Kristle” acho que é assim o nome daquela piranha farofeira, ele tava falando que só os meus amigos estavam indo lá ver o barraco, que aqueles expectadores eram gente que eu conhecia, mas cadê os fãs dele que não estavam lá? Ah, me esqueci, ele não tem.



         Confesso que me diverti no meio de toda essa confusão, até hoje eles continuam sem noção e bem esquizos, coitados, tenho pena de gente assim. Eu queria que vocês me entendessem que o motivo de eu fazer esse post sobre o Mix não é porque sou alucinado por eles, mas para mostrar a todos qual foi o verdadeiro motivo daquela derrocada. Aconteceu tanta coisa que nem me lembro mais, quando eu for postando os prints, eu comento.



Vamos agora para o quadro “Mostrando a Cucetah”
Ah e antes que eu me esqueça, depois desses prints, teremos um temperinho a mais, estou louco pra mostrar pra vocês o babado fortíssimo.



Bom, meus amores, agora teremos uma explosão de prints, creio que muitos aqui já viram o barraco, mas vou comentar algumas coisas.
Nesses prints há 3 pessoas. 

Ricardo- Colby 
Willian- Fallon
Krystle- Ítalo (Nem me lembro dessa coitada)


Aqui podemos ver claramente que eu fui lá provocá-los, e não tô nem aí, fui mesmo, e vou se eu quiser e precisar.


Ninguém se importa, mas engraçado que não deixaram de me responder e estavam lá falando que "pisaram" em mim.... Vai entender.... E pra começar tenho certeza que nem leu minha coluna.


Estudam e são ocupadas, nos próximos prints vão ver como não paravam de me responder KKKKKKK
É muita falsidade para duas pessoas.



Morro nessa Williene querendo me dar lição de moral. Ela cresceu tanto na vida que teve que voltar ao blog pra me "pisar", claro que cresceu, querida. 
Essa daí vive o dia todo na internet, coitada.
E ela falando sobre eu comentar no blog abandonado é muito hipocrisia, já que quando fui lá uma vez quando estava indo mal e não tivesse chegado ao núcleo da terra como hoje, eles bloqueavam todos os meus comentários. 


Essa daqui eu tenho pena, nem sei quem é, se sei não estou me lembrando, ela é tão relevante na minha vida. Juro, as únicas pessoas que eu levei em consideração pra me responder era só a Fábia, Ricarda e Williane, pois as 3 são umas desocupadas que vivem de pornô na internet. 


Nem preciso dizer que humilhei as vagabundas expondo o descaramento delas, né?


Tem certeza que preciso comentar dessa Krystle? 




O blog hitou demais com minha presença, amo forte.





"Por acaso".... Vão lá no início do "Espaço para comentaristas" e vejam como ela "sempre" comenta "por acaso". 
Ela nem aparece naquele lugar, mas é falsa demais. 



Fui lá pra causar mesmo e não nego, pelo menos não tentei tirar as pessoas do seu posto. Essa daí vivia tentando tirar a minha amiga Hivana do seu posto, depois que esse bloguezinho foi à falência, nem quis saber mais. Sem contar que ela não tinha responsabilidade com nada, uma vez começou a postar as chamadas de sua web, depois adiou, e nunca mais prestou esclarecimento sobre nada. KKKKKKKKKKKKK


Nessa hora a ratazana estava bloqueando meus comentários, eu iria até gravar um vídeo, mas acabei falando e a cachorra parou de me barrar. 



Mais a frente veremos a Williene admitindo que já apagou comentários do blog. Essa daí não cansa de ser um ser humano deplorável. 




Nessa hora estavam me barrando de novo, ai que ódio. 



Coitadas, o TV Mix é o único mundinho que elas realmente conheceram mesmo, não sabem como as pessoas me adoram. 





Nos próximos prints vou provar o que disse aqui...




Amei esse Brian surrando a poc esclerosada.




Essa daqui, coitada, nunca leu uma linha das coisas que já escrevi e anda falando merda na internet, a única coisa boa realmente para ela e suas amigas, são suas próprias webs, o resto não presta. Engraçado é que no blog da Érika, a única web que conseguiu superar a crítica de uma web minha foi a Ovelha Negra, e não é de nenhuma delas. Ricarda acho que nunca escreveu, Williene escreveu uma, mas vive cancelando, essa Ítalo eu nem sei se já colocou a mão no arado, mas a mão da pica não tira por nada, essa desocupada.





Pena. 




Perceberam a minha irrelevância quando se compara o enorme tempo que ela perdeu comigo, né morex?




E eu me despedi desse antro após estar cansada de humilhar as vagabundas e fazer com que elas mesmas se expusessem ao ridículo, que é o que elas vivem fazendo. 
Dispensando comentários, vamos direto para o nosso próximo quadro. 
Critikey Todah....



Agora nós vamos às revelações, vou mostrar para vocês quem são esses patifes. Eles culpam qualquer pessoa por àquele bloguezinho lixoso estar na merda, e vocês vão ver o real motivo de tudo aquilo estar acontecendo. 
Ah, e ó explicando, esses prints são de 5 anos atrás, e como vocês vão ver, elas continuam esquizos conforme foi mostrado acima, que são conversas atuais. 
Só para informar, essa "Oriana" é o "Willian".



Foi nesse comentário da "santa" Williene de Calcutá que tudo começou.



Agora podemos ver a doente se revelando, isso foi só porque esse Mtt comentou algo que a contrariou, esse Thalles aí é outro com retardo, tenho até compaixão desse menino. 




Atenção, amores, novo crime foi aprovado, é "ofença" e bullying falar mal de novelas mexicanas, iria dizer que Lucas Luciano tá fazendo escola, mas como esse comentário foi há anos, acho que foi essa ratazana fodida da Williene quem fez escola com seus super processos. Nessa época acho que ainda não tinha B.O's virtuais, acho que ela fez por telefone mesmo. 





Agora podemos ver ela confessando que apagava comentários, típico dela, né? Com certeza ela tava envolvida naquele bafafá que deu na época que estavam excluindo comentários das web-novelas, não coloco minha mão nem na água por essa daí. 




Essa pobre coitada dessa menina teve a infeliz ideia de comentar nesse espaço, e veremos o que aconteceu no próximo print. 




Tome no ótimo, mais precisamente no cu ela quis dizer. E vemos um ato de agressividade verbal, já deveria estar internada essa Williene louca. 




Essa Aria acho que era um moderador, olhem a forma que eles ficavam humilhando as pessoas.




Hospício liberando os loucos para darem uma volta no pátio.




Essa daqui surtou e imediatamente a retiraram-na. 




As super amigas que estavam me atacando lá no print acima, vemos que elas não eram tão amigas assim. 




Os enfermeiros esqueceram de dar os remédios.




Agressivaaaahhhh...




Agora podemos ver Airton aqui, era a santarrona do blog, mostrando a sua verdadeira faceta. E vamos de jararaca perigosa.

Bom, que coisa, não? Culpam tanto a falta de interesse das pessoas no blog, mas agora vemos que não foram as pessoas que se afastaram do blog, mas sim as atitudes dos moderadores, que deveriam ser pessoas mais receptivas. Quando você chegava ao blog, você era recebido de duas formas, ou era por vácuo, ou era por xingo da Fábia ou da Williene. 
Isso o que foi mostrado, é apenas em um post, se vasculharmos mais, acharíamos coisas iguais ou talvez até piores, sem contar a quantidade de comentários ofensivos que tinham no EPC e foram todos para o lixo. 
Acho que realmente essas porcas imundas deveriam rever seus conceitos ao invés de ficarem falando que lá é um lugar de gente louca, visto que elas é quem fizeram as pessoas ficar assim. 
Bom, eu acho que se não tivesse levado esses tapas na cara, não seria a pessoa que sou hoje. Felizmente sou linda, magra, morena, gostosa e rica, e as inimigas que lutem. 
Pensa que acabou? Claro que não! Mas isso vocês vão conferir logo após o próximo quadro. 
E hoje eu trouxe um quadro que foi um sucesso por onde passou, no meu antigo blog mesmo era o que mais pediam, com vocês...............................



"Trote com as Estrelas"




Ai hello gente, eu estava tão animado para esse quadro, babado forteh. 
E hoje teremos a ilustre presença dela, uma das comentaristas mais amadas do mundo virtual, Megan Clarke. 


E vamos aos prints, pois isso daqui tá bom demais. 














O que acharam? Espero que tenham gostado da volta desse quadro maravilhoso que adoro fazer. 
Um beijo para a Megan que começou em grande estilo, adoro essa minha amiga. Cuidado para vocês não serem os próximos, fiquem atentos. 

E agora é hora de dar tchau, mas quero me despedir em grande estilo deixando uma intriga baphônikah!

Como explicar? Bom, eu estava curiosa pra saber quem era a "Krystle", aí eu decidi entrar no perfil dela pra ver se encontrava o nome e me deparei com algo. 
Mas quero dizer que isso é apenas uma suposição, eu não sei de nada, só fiquei barbarizada quando vi esse babadoh. 



A pergunta que não quer calar é: O TV Mix está a venda? Gente, eu tô no chão com isso tudoh. 
Fiquei em dúvidas porque o site não tem esse endereço, mas não existe nenhum outro blog que se chama TV Mix, mas até onde fiquei sabendo, o TV Mix era um blog pago através da plataforma wordpress. Enfim, se tá vendendo eu não sei, eu só tenho é pena de quem comprar, já que esperaram essa porcaria chegar no auge do ridículo. 

Até mais meus leitores e leitoras deliciosos(as), espero que tenham gostado dessa edição, pois eu amei escrevê-la. 
Mando beijos de Paris, fiquem com Deus e bye bye. 



Um oferecimento Coca-Cola Brasil. 


Coluna do Perigoso
Temporada 1 | Edição 5

Apresentação:
Paulinho Perigoso

Participação:
Megan Clarke

Rajax © 2020

Avatar

Tudo sobre Rajax

Rajax
Extremamente impróprio
Conteúdo de total responsabilidade do autor                      
×
Rajax
Extremamente impróprio
Conteúdo de total responsabilidade do autor                              
×

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel