Após pressão dos acionistas, Rajax finalmente irá exibir novelas


“A emissora sem dramaturgia”, rótulo está prestes a acabar.

Desde o lançamento da Rajax em 12 janeiro de 2020, pessoas estranham o fato da emissora de Kax Silva não exibir as famosas novelas, como de praxe no Mundo Virtual.

Muito se especulou até quando iria o posto de “emissora sem dramaturgia”, sustentada desde o seu lançamento. Fato é que nem mesmo os acionistas da empresa estavam contentes com essa ideia, a não ser o próprio dono.

Praticamente 2 meses depois da estreia, a Rajax por meio das redes sociais soltou uma pista de que o fenômeno chamado “dramaturgia” estava prestes a acontecer nos estúdios da emissora em São Paulo. Mas a confirmação de fato só veio nesta segunda-feira (02/03) pela assessoria da emissora, confira a nota:

“Uma paixão nacional, tanto na vida real quanto na virtual. A Rajax tem o orgulho de anunciar que irá produzir dramaturgia, em especial, as novelas, que é sensação por onde passa.

Estamos atendendo a pedidos desde nosso lançamento em 12 de janeiro de 2020, e com a confirmação, estamos adaptando nossos estúdios de gravação em Itaim Bibi, na zona oeste de São Paulo.

A princípio abriremos um horário de novelas como teste, onde vamos analisar o comportamento e a recepção dos nossos espectadores diante dessa novidade. Para um futuro próximo estudamos produzir também séries e minisséries para a rede ou parceiros no esquema de produtora.”

Após o anúncio oficial, as ações da Rajax tiveram uma boa alta e a emissora passou a valer mais de R$ 211 milhões de reais na Bolsa de Valores Virtual. Atualmente a empresa de entretenimento é a 5ª maior, atrás da Cyber, Web Novelas Channel, Megapro e WebTV.

Sobre a Rajax

A Rajax é a mais nova emissora do mundo virtual. Estreou no dia 12 de janeiro e seu conteúdo é voltado ao entretenimento, críticas e notícias dos mais variados assuntos dentro do contexto de emissoras virtuais.


Avatar

Tudo sobre Rajax

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel