Renata Landeros | Programa 3 | Quem é Quem?


O palco do programa abre. Renata desce maravilhosa usando um vestido curto e roxo lindíssimo, usando o cabelo preso e um pouco ondulado. Ela desce pela escada de caracol até chegar no palco.

 RENATA: Boa noite meus amoreeeees!!!!!

PLATÉIA: Boa noiteeeeee!!!!!!

RENATA: Querem saber a crítica de hoje?!!!

Quico grita da mesa em que estava.


 QUICO: Queridinha, se eles não quisessem saber, estariam vendo o Programa Ivette que é bem melhor que o seu!
RENATA: Então vai para lá! Ah é você não pode, pois sou eu que paga a sua casa e sua comida! (Virando para a plateia) A nossa crítica de hoje é da novela "Quem é Quem?" de Ângelo e publicada em 2018 no site Web Novelas Channel.

As informações sobre a trama aparece na tela, Renata vai até a sua mesa e se senta para ao lado de Quico.

RENATA: Quico, agora que você pode fazer algo de útil, vai lá e pergunta o que o povo acha.



 🙉 MOMENTO DO QUICO INTERATIVO 🙉 

QUICO: O @DanielOFeioEmNovaYork diz assim: Ah, aquela novela dos gêmeos que se encontram na padaria? Bom, nunca nem li, mas dizem ser um luxo.
Já o @RicardoAdams fala que maneira: Nem lembro dessa web, mas lembro que gostava. Entendo interessante, mas não consigo mesmo recordar
E por fim, o @Ivette diz que: Um luxoooo,uma das melhores web novelas que já li.

🙉 FIM DO MOMENTO DO QUICO INTERATIVO 🙉 



RENATA: A maravilhosa história de "Quem é Quem?" começa com um assalto! Exatamente, um assalto numa joalheria dá o início dessa trama. E para a sorte da dona, Arthur, um policial que passava pelo local começa a perseguir o bandido trocando tiros com ele, mas não conseguindo parar.

Jorge o assaltante, vai até perto da cracolândia e perde um dos anéis mais valiosos que roubou para outro bandido. Ferido, Jorge vai para seu apartamento tentando se recuperar. Porém também conhecemos a mansão Duarte. Nessa plena mansão temos, Carmen, Regina e descobrimos que Arthur mora lá com Diana.

Diana é a esposa de Arthur e esta, trabalha numa agência de modelos. Falando nessa agência, um desfile está ocorrendo e então conhecemos Felipe e Camila. A moça é apaixonada por ele, mas não tem a chance de dizer isso.

E se é babado que vocês querem, lá vem babado. Após uma ida na panificadora, Jorge e Arthur ficam frente a frente chocando os dois, que são exatamente iguais! Os dois ficam confusos, mas para a sorte deles, uma senhora chamada Helena entra na panificadora e se depara com os dois e lança a "bomba": Eles eram gêmeos. A moça sai correndo, mas por sorte, Jorge a conhecia e os gêmeos vão até a casa dela.

Jorge e Arthur vão atrás de Helena. Ela diz que Jorge foi abandonado, ela investigou e descobriu que ele veio da mansão dos Duarte Gómez. Procurando pistas os gêmeos vão até a mansão. Chegando lá, a velha Regina desmaia, tem um auê todo como Jorge descobrindo que Arthur era quem estava o investigando pelo roubo. É então que a velha Carmem explica a história ISSO DEPOIS DE CAPÍTULOS. Enfim, ela conta que Rogério, seu marido pegou um dos bebês de Regina e obrigou a ela dizer que um deles tinha morrido. Já Regina decide, não contar que ela é a mãe dos gêmeos.

Voltando a Helena, descobrimos que Camila a modelo é sobrinha de Helena e esta ODEIA a sobrinha. Depois descobrimos que Helena vai tentar tirar proveito da situação de Jorge ter ficado ricaço. Falando em Camila e Helena, conhecemos Vitória, prima de uma secretária da agência de Diana e que vai começar a trabalhar lá. Esta já causa intriga entre ela e Camila. Afinal, Vitória amou Felipe. 

Já os gêmeos ainda estão na delegacia, e Jorge pergunta qual foi o criminoso mais perigoso que Arthur e os colegas já enfrentaram. Arthur diz que foi Demétrio Greco, e que o mesmo se matou. E isso não foi por acaso, Jorge quer fazer um pacto para liberar esse homem do inferno.

Gente eu não to brincando.

// Cena 7: Apartamento de Jorge - Sala - 12h40 //



• Jorge Fez a Estrela do Demônio no Chão, Colocou Velas Ao Redor e Falou Algumas Palavras Demoníacas. Até Que O Demônio Aparece •



BELZEBU| Você me chamou??



JORGE| Satanás, eu te entrego minha alma quando morrer, te prometo minha alma, se você reviver para mim, alguém que está no inferno!



BELZEBU| Me parece ótimo ter garantido uma alma como você aqui no inferno... (Ele fala olhando pra bunda de Jorge). Diga quem você quer.



JORGE| Eu preciso que reviva Demétrio Greco!


BELZEBU| Quê?? Logo minha melhor put... Digo, meu melhor?

JORGE| Sim.

BELZEBU| Está bem, vou precisar remodelar o corpo dele que está deformado. MAS TOME SEU DEMÉTRIO! AZARACTAAAAN!!

JORGE| Haha! Eu não acredito!!! É incríveeeeel!!!!



RENATA: Pois é Quico... e o público, o que achou?



 🙉 MOMENTO DO QUICO INTERATIVO 🙉 

QUICO: O @Ivette fala que: Essas cenas são icônicas e cheias de ação,dou nota 10. E Jorge um ícone
Já o @Daniel diz: Que circo, amei! Principalmente esse crossover com Perna Mecânica. Pena que foi vetada para reprise no WNC.
Para finalizar, o @Megan diz que: Essa cena é ótima, inclusive, por causa desse crossover a novela fica melhor e mais engraçada do que já é Kkkkkkkkkkkkkkk 

🙉 FIM DO MOMENTO DO QUICO INTERATIVO 🙉 

RENATA: Enfim...

Jorge diz a Demétrio que agora ele está vivo e que precisa da ajuda dele para matar Arthur. Já, Vitória confessa a Camila que ama Felipe. Por causa disso, Camila perde as esperanças do seu relacionamento. E em seguida conta a Diana que ama Felipe, mas que acha que ela nunca vai dar certo com ele. Diana diz que Camila tem todas as chances por Felipe, mas Camila não dá a mínima.

Jorge quer colocar seu plano em prática pedindo para Arthur contratar Demétrio para ser administrador da família. Enquanto isso, Helena chega na mansão para pedir dinheiro por ter "cuidado de Jorge". Apesar de dar o dinheiro, Carmen não acha Helena de confiança. Jorge leva Demétrio a mansão. Ele se apresenta e Artur se surpreende dizendo que este foi o maior criminoso que ele já enfrentou.

E se você quer saber o que Demétrio disse, é depois do intervalo!



É legal correr, é legal brincar, fazer coisas de massinha, é legal ficar depois da aula, é quebraaaaar COISAS DE VIDRO!!!! CACO DE VIDRO CORTA SUA MÃO, VAI SANGRAR, VOCÊ VAI CHORAR ENTÃO!! Quebre cacos de vidro para uma vida mais saudável!



RENATA: Voltamooos! Agora vamos ver o que Demétrio diz!


🚨ARLETA! ALERTA! UM SURTO DA PLATÉIA!🚨

DANIEL: Vagabunda! Desgraçada! Eu vou acabar com você, com esse seu programa! Eu vou te desmascarar e todos vão saber quem você é! Você virou amante do Kax pra conseguir esse programa de quinta no Rajax! Eu vou tomar posse do TV Stars e serei o rei das webs! VOCÊ SERÁ PISADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
RENATA: Amado você mal pisa no chão e quer pisar em mim? Outra, para ser o rei das webs é preciso ter pelo menos uma concluída por completo. Então volta duas casas e tenta de novo!


🚨 O SURTO NA PLATÉIA ACABOU! FIQUE COM A CRÍTICA 🚨



RENATA: Enfim, voltando, Demétrio diz que isso é uma mera coincidência e Artur acredita. Assim como todos os outros da casa, menos Regina. Os dois se enfrentam e a burra revela que é mãe dos gêmeos. Assim, Demétrio começa a chantagea-la. Falando em burra, Camila, decide ir se declarar para Felipe mas vê o mesmo abraçado com Vitória entrando no cinema.

Enquanto isso, os vilões Demétrio e Jorge decidem matar ele envenenado. Enfim. Camila, chorando pelas ruas sem rumo, é estuprada. E Felipe, transa com Vitória. Já Carmen começa a esquecer de tudo. Assim, Regina conta para ela que é mãe dos gêmeos e Carmen conta isso aos dois. Aí então, Regina explica tudo a eles. Aí é toda aquela emoção...

Enfim, Demétrio compra ervas para matar Arthur. Camila chega na agência chorando, Felipe a consola, Vitória bate nela, Diana xinga Vitória, Vitória jura vingança, Camila conta que foi estuprada a Diana, a investigação do roubo começa, e Regina conta a Jorge que Demétrio é malvado. Infelizmente dos dois filhos ela contou para o pior.

Jorge se veste de Arthur e tenta salvar Demétrio. Regina não acredita e então, Demétrio dá uma tesourada em Regina e com a ajuda de Jorge a levam embora numa casa afastada. Helena que passava numa excursão, para no local e se choca ao encontrar Regina. E assim ela revela que Regina não é a mãe dos gêmeos. Após explicarem toda a história descobrimos que Laura a mãe de Diana teve gêmeos e Regina teve uma menina. Logo Regina é mãe de Diana e Laura mãe dos gêmeos. 

QUICO: Cacete em? Que confusão?
RENATA: Se vê meniny. E o público o que acha?



🙉 MOMENTO DO QUICO INTERATIVO 🙉 

QUICO: A @Megan fala que: Sobre essa sequência eu tô só aquele Gif da Gretchen que os olhos dela ficam se mexendo sozinhos 
Mas também o @Ricardo diz assim: Berro. Web novela Icônica 
E por fim, o @Daniel fala dessa maneira: Que caralho enrolado. Demorei pra entender. Isso me lembrou que algo parecido aconteceu em Segredos Guardados. 

🙉 FIM DO MOMENTO DO QUICO INTERATIVO 🙉 



RENATA: Obrigada Quico! Enfim, Helena é assassinada por Demétrio deixando Regina chocadíssima, afinal além de ver um assassinato, descobre os podres de Jorge. Já Camila é assaltada a mando de Vitória e descobre que está grávida do estuprador e que a tia escondia dinheiro.

Já Jorge prepara algo para tentar matar Arthur, porém o gato morre por causa da substância, Diana descobre tudo bate em Jorge, e ela descobre que Demétrio e ele tem uma aliança. E quanto Arthur chega em casa aí é merda no ventilador. Arthur descobre que Jorge tentou mata-lo, Regina consegue escapar e revela das maldades de Jorge e Alberto chega e mostra que o bandido que prenderam fez um retrato falado igual o de Jorge, sendo assim ele o culpado no roubo da joalheria.


QUICO: Babado...
RENATA: Fiquei perplexa! Mas, e o público? Como ficou?



🙉 MOMENTO DO QUICO INTERATIVO 🙉 

QUICO: A @Ivette fala que: Arthur reizinho que colocou o Jorge em seu devido lugar. Amooooo,e a sequência então é um luxo
Mas também a @Megan diz assim: Essa novela parece um papel higiênico de tão enrolada. Porém interessante
E por fim, o @Daniel fala dessa maneira: Continuei sem entender nada.

🙉 FIM DO MOMENTO DO QUICO INTERATIVO 🙉 



Infelizmente, Arthur quis dar uma de bonzão tentou prender Jorge, não conseguiu e este trocou as roupas dele mudando assim a identidade um do outro. Arthur tenta falar a verdade mas ninguém acredita. Já na prisão a anta revela tudo a Demétrio que só debocha da cara dele.

E falando em revelar, Regina revela todos os babados a Diana e Jorge (Arthur), Jorge estupra Diana, Arthur e Demétrio brigam, Diana conta que Helena morreu a Camila e essas revela a gravidez, Felipe e Camila se encontram, Felipe e Camila vão transar, ela revela a gravidez, ele a despreza porque é um ridículo embuste, e por causa disso a mesma quase se mata. Massss ela é salva por Rafael, os dois se conversam e ele a salva. Em sua casa, Camila revela tudo sobre sua vida a Rafael. Os dois se abraçam e Rafael decide começar a ajudar Camila.

E temos uma passagem de tempo de 04 semanas, onde acontecem algumas coisas como Camila e Rafael se aproximando, ela sendo emponderada e Diana organizando um desfile, Jorge ferrando Arthur e Diana descobrindo uma gravidez. Jorge ao saber fica em duvida em relação a paternidade e chocado também. Porém sua frieza deixa Regina ficar duvidando de qual gêmeo é aquele. E Arthur ao descobrir fica animado, apesar das provocações de Jorge.

Demétrio foge da prisão, Camila humilha Felipe, Vitória tenta ferrar com Camila, mas morre por causa disso, Camila e Rafael começam a namorar, Diana descobre que Jorge se passava por Arthur, Arthur é solto, 08 messes se passam, Diana tem seu filho, Demétrio tenta sequestrar a filha de Diana mas dá errado, Camila tem seu filho, Demétrio sequestra a filha de Diana e Arthur, e então vem fortes emoções!!

Demétrio trai Jorge e esfaqueia ele, resultado = prisão, humilhação do irmão e ficar paraplégico. Demétrio tenta fugir com a bebê, sofre um acidente, capota, a bebê morre, Demétrio vai para o manicômio, Diana faz um novo desfile e revela que está grávida. Todos se beijam e terminam felizes.

Enfim, além de ter tido essas histórias, tivemos também a de Luísa. Luísa é viciada na internet e no celular preocupando a mãe Márcia enquanto pai Alberto está nem aí. Por causa desse vício, a menina chegou a sentir falta de ar quando afastada dele, se arranhar, ser estuprada e é até levada para o hospício. Porém ela supera tudo.

FIM.

QUICO: Sabe eu fico meio em dúvida sobre minha opinião da trama.
RENATA: Já eu tenho bem definido o que eu gostei e não da trama.
 
👍 PONTOS POSITIVOS: 👍 
  • Uma trama com uma sinopse incrível! Uma história muito bacana.
  • História gostosa de se ler, envolvente e muito interessante.
  • Tramas com abordagens muito importantes e bem feitas, como vício de celular e estupro.
  • Bons vilões, como Jorge que sempre fazia suas maldades.
  • Os clichês que sempre amamos ver, como o de gêmeos trocando de lugar e um deles sendo mal.
  • Acontecimentos surpreendentes como Demétrio ser invocado por Jorge.

 
👎 PONTOS NEGATIVOS: 👎 
  • Personagens desnecessários que apenas existiam para fazer um "humor" bem sem graça, como Carmen.
  • Vilões que não tinham sentidos suas maldades. Vitória por exemplo, odiava Camila já que ambas "gostavam" do mesmo homem, quando Vitória nunca o amou.
  • Humor horroroso que apenas se baseava em piadinhas sexuais mal feitas e apelativas.
  • História por muitos momentos absurda.
  • O vilão "principal" Jorge, ser ofuscado pelo outro vilão da história que surgiu para fazer graça.
  😆 NOTA FINAL: 7,5. 😆

QUICO: Achei bem sensata a análise.
RENATA: Consideração final, Quico?
QUICO: Mas é Claro!

"Na hora de escreverdes sua novela, saibas que humor eres legal, e piadinhas sexuais de vez enquanto está tudo certo, porém NÃO EM TODO CAPÍTULO PIADAS HORRÍVEIS..."
2020, QUICO.

RENATA: E é com essa mensagem surtada a lá Márcia Sensitiva que terminamos o programa de hoje! Obrigado pela audiência e até mais!!


Quico se joga em cima da cabeça de Renata. Os dois sobrem as escadas de caracol, ao fundo toca a música de encerramento.


Renata Landeros
Temporada 1 | Edição 3

Apresentação:
Renata Landeros
Quico

Participação:
C.H.
Daniel
Megan
Ricardo
Ivette

Rajax © 2020


Avatar

Tudo sobre Rajax

Rajax
Contém deboche
Conteúdo de total responsabilidade do autor                      
×
Rajax
Contém deboche
Conteúdo de total responsabilidade do autor                              
×

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel