Assim como Aster e WebTV, Rajax quer lançar sua própria plataforma de streaming


Rajax+ seria o nome da plataforma de streaming da Rajax.

Seguindo a tendência mundial e vendo concorrentes fazerem o mesmo, a Rajax deu início ao planejamento do seu próprio streaming, o Rajax+ (RajaxPlus).

A plataforma, diferente da rede, pretende focar em histórias dos mais variados seguimentos e atrações originais para agradar todos os gostos. Ou pelo menos tentar.

Hoje, domingo (26/04), o CEO da Rajax convocou uma reunião via vídeo conferência com alguns diretores e acionistas para tratar detalhes do assunto. Entre eles o custo do projeto envolvendo tecnologia e conteúdo.

Os diretores da empresa entendem que para atrair e engajar o público, a experiência na navegação e principalmente conteúdos originais são os pilares para que leitores sejam atraídos para o streaming.

Jorge Lauter, diretor de conteúdo, ficou responsável por apresentar o projeto aos presentes direto do Teatro Rajax. Na apresentação foi anunciado as contratações recentes da rede e as histórias em pré-produção.

Nathan Rodrigues, diretor de tecnologia, afirmou que o Rajax+ terá recursos já vistos em outros streamings como a função de alterar o tamanho da letra e baixar o conteúdo para ler depois.

O anuncio agradou os acionistas que prometeram maiores investimentos na Rajax pelos próximos meses. Porém, o CEO traçou uma previsão de lançamento da plataforma:

Se tudo correr dentro do previsto, acreditamos que entre o fim deste ano ou início do ano que vem, teremos o lançamento do RajaxPlus. A partir de semana que vem vamos orçamentar tudo e começar oficialmente a pré-produção.


Avatar

Tudo sobre Rajax

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel