Constelation será streaming e marketplace, e terá conteúdo do Aster, DiggTV e Rajax


Plataforma ondemand do Aster será lançada amanhã (terça) às 20h

Mais de 4 meses entre o planejamento e desenvolvimento, o Constelation vai abrigar produções de emissoras parceiras, além da emissora mãe com seus 2 canais.

Com quase 30 títulos no catálogo, a plataforma vai oferecer todas as novelas do Aster exibidas até hoje, superséries, minisséries e realitys da emissora. E não só isso, todos os títulos da DiggTV, incluindo o polêmico AdoroWeb de Érika G., estarão no novo serviço do Aster.

O Constelation, além de straming, será Marketplace. Os conteúdos de outras emissoras não serão hospedados em seu servidor, mas sim das emissoras a qual pertencem. Atraindo visualizações tanto para si quando para terceiros, funcionando com um agregador.

“Eu quis buscar parcerias para o Constelation no intuito de fortalecer o mesmo. Olhei as emissoras do Mundo Virtual, então convidei o DiggTV para adicionar ao catálogo. Além de fortalecer a plataforma, aumenta-se as views dos dois canais, pois ela será implantada nos dois sites.” Disse o fundador e presidente do Aster, Carlos Alberto.

“Talvez essa parceria além de ser de grande utilidade pra ambos os lados, também pode rendar mais uso do seu trabalho, mais visualizações e além de todo o trabalho em grupo para fazer tudo funcionar. O layout eu achei bem moderno e prático pra usar.” Disse Diogo Teixeira, presidente do DiggTV.

Como já noticiado aqui, o streaming ficará hospedado no próprio domínio do Aster; JaxLab assina o projeto.

A Rajax também estará no Constelation, a princípio, com dois títulos licenciados, sendo eles: Melhores Histórias e a terceira temporada do Web Curioso Mundo, que ganhará novas edições em breve.

“Estamos honrados com o convite. A ideia de Marketplace nos fez aceitar a parceria. Vai ser bom para os dois lados”. Afirmou Kax, CEO da Rajax.

Questionado se sua emissora terá um serviço de straming, Kax foi enfático:

“No momento estamos satisfeitos com a parceria findada com o Aster. Esse é um projeto a ser pensado em longo prazo, visto que a Rajax ainda engatinha na dramaturgia e produção de histórias originais. Mas não descartamos a ideia.”


Constelation será lançado nesta terça-feira, 7 de abril, às 20h. E em breve contará com títulos originais feitas exclusivamente para a plataforma. 


Avatar

Tudo sobre AsterTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel