CENA 1: MANSÃO
DOS DANTAS/ QUARTO DE PATRÍCIA/ INTERIOR/ MANHÃ/
Continuação
imediata da última cena do capítulo anterior. Eduardo e Megan se encaram,
enquanto o sorriso de Patrícia se desfaz.
Patrícia
(intrigada)- Por que ficaram estranhos depois da minha
pergunta? Eu fui inconveniente?
Megan
(disfarça)- Nada, é que eu fiquei surpresa de ver ele aqui.
Nos esbarramos na rua ontem, não é? Como é mesmo seu nome?
Eduardo
(tímido)- É Eduardo... E sim... Nos
esbarramos... (T) Eu preciso ir.
Patrícia- Espera, você
não vai pegar a blusa?
Eduardo pega a
blusa e sorri. O homem vai, deixando Megan e Patrícia no quarto.
Patrícia
(curiosa)- Que clima, amiga. (T) Vocês se conhecem?
Megan
(fingida)- Não, é impressão sua.
Megan e
Patrícia sorriem uma para a outra.
Patrícia- E então, veio
de biquíni?
Megan- É claro, você
acha que eu perderia a oportunidade de nadar nessa sua piscina maravilhosa? –Maliciosa- Ainda mais com esse novo
gato na sua casa.
Fade-in:
Terremoto- Kevinho e Anitta.
Patrícia
(disfarça o incômodo)- Ah então quer dizer que você se encantou pelo
diarista?
Megan sorri,
safada.
Megan- O que importa
é o que ele sabe fazer. Não foi você quem disse que no século XXI não devemos
mais nos importar com classes sociais?
Megan joga um
beijo para a amiga e ela tira o seu vestido, ficando apenas de roupa de nadar.
Patrícia
(sorri)- Gata como sempre, amiga.
Elas batem as
mãos, gargalhando.
Fade-out:
Terremoto- Kevinho e Anitta.
CENA 2: CASA
DE GABRIEL/QUARTO/INTERIOR/MANHÃ/
Gabriel e
Fabrício despidos na cama e coberto apenas pelo lençol, abraçados, acabam de
acordar.
Gabriel-
(sorrindo) Bom dia.
Fabrício-
(retribuindo) Bom dia.
Eles se
beijam. Fabrício se ajeita na cama e o abraça mais forte.
Gabriel- Tá acontecendo
alguma coisa, belo?
Fabrício-
(desconversa) Nada.
Gabriel- Não mente pra
mim. Eu tô percebendo você estranho desde ontem. O que tá pegando?
Fabrício-
(sentando-se na cama) É só uns problemas lá em casa. Só isso. Nada que
tenha que se preocupar.
Gabriel- Tem certeza?
Fabrício- Tenho, meu
amor. Eu só queria ficar mais um pouquinho com você. Se não for te atrapalhar
lá no trabalho.
Gabriel- Não vai
atrapalhar nada. - puxando-o de volta - Vem
cá.
Eles voltam a
ficar abraçados. Close em Fabrício que se mantém com a feição preocupada.
CENA 3: MANSÃO
DOS DANTAS/ JARDIM/ PISCINA/ INTERIOR/ MANHÃ/
Megan e
Patrícia chegam de biquínis à beira da piscina. Elas se olham, animadas.
Paty- Ai, amiga, eu
tô sem coragem de pular na piscina.
Megan- Não vai amarelar,
né Paty?
Paty- Claro que não,
querida. Eu não sou dessas.
Megan e Paty
ouvem o barulho de uma vassoura. Elas vêem Isolda e Eduardo lavando a entrada
da mansão.
Megan (p/
Paty/ pretensiosa)- Olha só quem está ali, amiga!
Paty- Ai, Megan,
você não vai aprontar não, né? (T) Deixa ele trabalhar.
Megan (p/
Eduardo)- Eduardo? –Ele
olha- Vem cá por favor.
Eduardo larga
o que está fazendo e vai em direção à elas. Isolda fica furiosa.
Eduardo- Pois não.
Megan
(manhosa)- Ai, Edu, eu e a minha amiga Paty -olha p/ a amiga- estávamos precisando
de alguém que passe protetor solar em nós.
Fade-in:
Tragicômica (Instrumental)- Victor Pozas.
Eduardo- Ah sim, eu vou
chamar a Isolda.
Megan- NÃO... –Sem graça- Digo... Já que está aqui,
por que não passa pra gente?
Paty- Eu prefiro que
ele vá trabalhar. (T) Eu posso passar em você.
Eduardo- Ela pode
passar.
Megan- Mas minhas
costas estão com umas leves dores, preciso de uma mão mais pesada.
Eduardo- Ok, mas tem
que ser bem rápido, senão eu atraso meu serviço.
Megan entrega
o protetor solar para o homem e vira-se de costas. Ela olha para Paty,
piscando, e a jovem faz uma expressão de reprovação. Close em Isolda, furiosa.
Isolda- Que menina descarada.
Ela balança a
cabeça, negativamente. Close agora em Eduardo passando protetor nas costas de
Megan. Patrícia olha, enciumada.
Fade-out:
Tragicômica (Instrumental)- Victor Pozas.
CENA 4: BARRACO/
SALA/ INTERIOR/ MANHÃ/
Dorotéia
adentra ao local e olha para tudo em volta, com nojo. O dono da casa fecha a
porta e senta-se no sofá, enquanto Dorotéia observa o local.
Homem- Vai falar o
que quer ou vai reparar a minha casa toda?
Dorotéia- Não imaginei
que me indicariam um lugar tão sujo desses!
Homem- Por que tá
assim desse jeito? (T) Veio aqui em busca de um programa?
Dorotéia- Deus me livre!
Ela vai até o
sofá para sentar, mas desiste ao ver o móvel sujo.
Dorotéia- Bom eu vou
direto ao ponto.
Homem
(maléfico)- Diga, madame.
Dorotéia- Soube que você
faz o que te pedirem.
Homem- Pagando bem,
que mal tem?
Dorotéia- Ótimo, é assim
que eu gosto. –Diabólica- E quanto
você cobra para ganhar um tiro?
Fade-in: Dissimulado
(Instrumental)- Victor Pozas.
Homem- Bala de
borracha?
Dorotéia- Sim, pode ser.
Homem- A conta do
hospital e R$ 100.000,00.
Dorotéia- Perfeito. (T)
E quando pode ser?
Homem- Quando você
quiser.
Dorotéia e o
bandido sorriem, diabolicamente.
Fade-out:
Dissimulado (Instrumental)- Victor Pozas.
CENA 5: MANSÃO
DOS DANTAS/BANHEIRO/INTERIOR/MANHÃ/
Eduardo está
passando a vassoura no chão, quando Patrícia aparece na porta.
Eduardo-
(percebendo-a ali) Você? -ele
sorri.
Paty- Eu vim ver se
você não tá precisando de alguma coisa.
Eduardo-
(sorri) Não tô precisando de nada, pode ficar tranquila.
Você já me ajudou demais hoje. - olha a
camisa- Tem certeza que seu irmão não vai se zangar por você ter me
emprestado a camisa dele?
Paty- Imagina. O
Fabrício é gente boa. E ele nem usa mais essa camisa mesmo.
Eduardo joga
um balde d’água no chão e começa a passar o rodo para tirar o excesso.
Paty- Tem certeza de
que não quer nada? Um copo d’água?
Eduardo- Agradeço, mas
não bebo em serviço. Mesmo que seja água. – ri - Só em último caso
mesmo.
Paty- Acho tão
diferente ver um diarista homem.
Eduardo- (ri) Só você já é a
segunda pessoa a me dizer isso hoje. Mas trabalho com isso por falta de
oportunidade no mercado mesmo. E eu tenho meus filhos pra criar…
Paty- (rindo) Nunca
imaginaria isso de você.
Eduardo- É. Tenho dois
filhos de 16 anos. Gêmeos ainda. (T) É, você não imagina como é ter filhos
gêmeos aos 16 anos. - pensativo - E
ainda ficar viúvo depois.
Paty- (se
aproximando) Nossa, eu sinto muito.
Paty
escorrega, dando um grito, mas Eduardo a segura antes que ela bata a cabeça no
chão. Ela nos braços dele, o olha, assustada. Close nos dois, com os rostos
próximos um do outro.
Eduardo- Essa foi por
pouco.
Paty-
(ofegante) Ai.
Os dois
começam a rir e Eduardo a levanta. Patrícia se afasta.
Paty- (sem
jeito) Eu vou… Eu vou indo. Se precisar… Se precisar de mim
é só chamar.
Patrícia sai
do banheiro, sorrindo, aérea. Close em Eduardo, que ri.
Eduardo-
(sorrindo) Pode deixar que eu chamo sim.
Ele fica
pensativo.
CENA 6: MANSÃO
DOS DANTAS/ SALA/ INTERIOR/ MANHÃ/
Alessandra
está sentada no sofá folheando a revista da GMagazine quando a porta da frente
se abre e Fabrício entra.
Alessandra- Hum, a noite
foi boa hein?
Fabrício- Foi, vovó.
Alessandra- Bom, poderia
ter sido melhor se não fosse a sua mãe, não?
Fabrício-
(sentando-se ao lado dela) Nem me fala. Fiquei pensando nisso o tempo inteiro
e quer saber? Tô muito preocupado. De verdade.
Alessandra-
(deixa a revista de lado) Preocupado com o quê exatamente?
Fabrício- Eu tô sentindo
uma coisa ruim. -olha pra ela- A mamãe tá aprontando alguma coisa. A forma como
ela falou ontem. Eu senti um negócio tão estranho. (T) Eu tenho medo sabe? Não
é medo do que ela pode fazer comigo, mas medo do que ela possa fazer com o
Gabriel.
Alessandra- A sua mãe não
vai fazer nada não, menino. Ela é só uma cachorra que late e não morde.
Fabrício- Não foi isso o
que ela dizia através do olhar ontem.
Fabrício põe
as mãos na cabeça, denotando preocupação.
Alessandra- Você gosta
muito desse rapaz não é?
Fabrício-
(levanta a cabeça e olha pra ela) Eu amo ele, vó. Adoro aquele
cara. Ele é diferente de vários com quem já fiquei. Ele é especial. Eu sou
capaz de qualquer coisa pra ver ele bem. Sou capaz até de abrir mão dessa casa,
desses luxos todos pra viver ao lado dele.
Alessandra-
(pondo a mão na dele) Você sabe que de mim você vai ter sempre apoio,
não sabe?
Fabrício olha
pra ela, lacrimejando. Os dois se abraçam e trocam beijos. Close.
CENA 7:
ANOITECE/ RUA/
Close em
Gabriel pilotando sua moto. Ele vai chegando à porta de sua casa e encontra um
homem caído no chão e ensanguentado. O homem geme de dor. Gabriel estaciona a
moto rapidamente e vê que a perna do homem foi atingida por uma bala.
Fade-in: Dissimulado
(Instrumental)- Victor Pozas.
Gabriel (apavorado)-
O
que aconteceu, brother?
Estirado no
chão, o homem saca uma arma para Gabriel, que fica com medo.
Homem- Foi você quem
queria me matar, né seu vagabundo? (T) Mas eu vou te matar!
Close em
Gabriel assustado.
Gabriel- Cara eu não
fiz nada com você! (T) Tá me confundindo.
Homem
(diabólico/rangendo os dentes)- Você me paga. (T) Eu vou acabar
com você em 3, 2 e...
Rapidamente
Gabriel toma a arma da mão do homem, que rasteja no chão, tentando se afastar.
Gabriel, com a arma na mão, se aproxima dele.
CORTA P/ ATRÁS
DE UMA ÁRVORE:
Há um
fotografo tirando fotos de Gabriel com a arma na mão, indo atrás do homem
atingido.
CORTA P/
GABRIEL E O HOMEM:
Gabriel- Eu não vou te
matar.
O homem para
de se rastejar.
Homem- Se você não
tentou me matar. Me leva para o hospital, por favor!
Gabriel- Claro eu vou
chamar a ambulância.
Close em
Gabriel ligando. A imagem desfoca nele e foca no fotógrafo com lente da câmera
na direção de Gabriel.
Fade-out:
Dissimulado (Instrumental)- Victor Pozas.
CENA
8: MANSÃO DOS DANTAS/SALA/INTERIOR/NOITE/
Dorotéia
adentra a mansão e Isolda vai recebê-la.
Isolda-
(apanhando a bolsa dela)
Dona Dorotéia, já chegou?
Dorotéia-
(debochada)
Não, ainda estou na rua. (T) E
então? Tudo certo por aqui?
Isolda- Tudo certo, senhora. Apesar dos
contratempos.
Dorotéia-
(curiosa)
Que contratempos, Isolda?
Isolda- Nada demais.
Dorotéia- E o Eduardo? Chame-o aqui, quero falar
com ele.
Eduardo
vem da cozinha.
Eduardo- Ouvi meu nome.
Dorotéia-
(olha pra ele)
Porque você está vestindo a camisa do Fabrício? Aconteceu alguma coisa? - olha para Isolda - O que significa
isso, Isolda?
Eduardo-
É que…
Isolda-
(por cima)
Era esse o tal contratempo, dona Dorotéia.
Patrícia
desce as escadas acompanhada de Megan.
Paty-
A culpa foi minha mamãe. Eu
derramei vitamina nele e emprestei uma camisa do Fabrício. Sei que ele não se
importaria. - olha para Eduardo - Me
perdoe mais uma vez, Eduardo.
Eduardo- Imagina.
Dorotéia- Bom. Agora entendi tudo. Mas não importa!
- olha em volta - Vejo que fez um
excelente trabalho, Eduardo. - sorri -
E sinceramente, eu adorei. Seria pedir demais se você voltasse amanhã?
Paty-
Coitado, mãe. Ele já limpou
essa casa hoje, o dia inteiro, deve estar morrendo de cansaço. Fora que ele
virá depois de amanhã, dá um sossego, né?
Dorotéia-
(chamando a atenção dela)
Patrícia Beatriz Cristina Dantas! Não se mete!
Paty (repreende)- Você sabe que meu nome não é esse!
Paty (repreende)- Você sabe que meu nome não é esse!
Eduardo-
(sorri)
Claro que volto, dona Dorotéia. Isso só me deixa mais feliz. Sinal que ficou
satisfeita.
Dorotéia-
Tão satisfeita que vou pagar
mais que o combinado.
CORTA
P/O ESCRITÓRIO:
Dorotéia
entrega a ele um envelope.
Dorotéia- Nesse envelope tem uma quantia maior. E
pode ficar com a camisa, não precisa devolver.
Eduardo-(sorri) Eu agradeço. De verdade. Mas agora eu
preciso ir.
Dorotéia- Claro. Até amanhã então.
Eduardo- Até. Tchau!
Ele
sai do escritório.
CORTA
P/ O JARDIM:
Patrícia
e Eduardo frente à frente no jardim, enquanto Megan observa os dois ao longe,
escondida atrás de uma pilastra.
Eduardo- Eu tava pensando bem e acho que vai ser
ótimo voltar amanhã. (T) Desde que
você esteja aqui.
Paty- Claro que vou estar. - ri - Pelo menos a partir das dez e meia. Antes disso tenho aula
na facul.
Ele
também ri. Megan observando tudo, atenta.
Eduardo-
(sorrindo)
Acho que valeu a pena eu ter aceitado esse trampo.
Paty- Pode apostar que sim!
Eles
continuam se olhando.
Eduardo- Então até amanhã?
Paty-(sorri) Até!
Eduardo
dá um beijo na bochecha dela vai embora e Paty fica a observá-lo com um sorriso
no rosto, sem graça. Close em Megan, que observava tudo, atenta.
CENA 9: MANSÃO
DOS DANTAS/ QUARTO DE ALESSANDRA/ INTERIOR/ NOITE/
Alessandra e
Fabrício estão no quarto, sentados e mexendo no celular.
Alessandra- Como é que
fala o nome desses aplicativos?
Fabrício- Badoo e
Tinder.
Alessandra- Badoo e
Tinder...
Fabrício- Isso mesmo.
Alessandra- Liga a
caixinha de som em cima da minha penteadeira!
Fabrício liga
a caixinha e Alessandra conecta seu celular ao som.
Fade-in: Bola
Rebola- Tropkillaz, J. Balvin, Anitta ft. MC Zaac.
Fabrício
(sorri/pasmo)- O que é isso, vó?
Alessandra- Aumenta mais!
O menino
aumenta a música e faz um barulhão na casa. Alessandra vai até ele e dança.
Alessandra- Vamos, dança
comigo também!
Eles dançam,
se divertindo. Após alguns segundos Dorotéia entra, furiosa.
Dorotéia
(sangue nos olhos)- MAS O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?
A mulher vai
até a caixinha e desliga.
Fade-out: Bola
Rebola- Tropkillaz, J. Balvin, Anitta ft. MC Zaac.
Alessandra e
Fabrício param de dançar.
Alessandra- Você parece
ser mais velha do que eu!
Dorotéia (p/
Fabrício)- E você está mais gagá do que a minha mãe.
Alessandra- Chata! –Mostra língua- Você quem deveria ser
minha mãe.
Dorotéia- Era só o que
me faltava. (T) O que falta agora? Me dizer que quem tomou seu remédio foi o
Fabrício?
Alessandra- Não, mas
fizemos dois perfis meus em aplicativos de namoro.
Inconformada,
Dorotéia balança a cabeça, repreendendo a mãe e Fabrício.
Dorotéia
(farta)- Desisto!
A mulher sai
do quarto, deixando Fabrício e Alessandra, rindo.
CENA
10: RUA/NOITE/
Eduardo
vai caminhando pela rua onde Dorotéia mora, em direção ao ponto de ônibus com
sua mochila nas costas. Megan vem correndo atrás dele.
Megan-
(gritando-o)
Eduardo!
Eduardo
para de andar e olha pra ela.
Eduardo-
(estranhando)
Megan?
Megan- Queria pedir desculpas por hoje mais
cedo. Interrompi seu trabalho né?
Eduardo-
Não interrompeu coisa
alguma. Pode ficar tranquila. -ri- E
eu adorei o showzinho de ontem.
Megan-
(atirada)
Gostou é?
Eduardo-
(olha pra ela, sorrindo)
Você é uma figura mesmo. (T) Eu já
vou indo. Até amanhã.
Eduardo
se vira e esbarra num lixeiro que estava varrendo a rua. Os dois acabam caindo
no chão. Megan ajuda Eduardo a se levantar, que ajuda o lixeiro. Megan percebe
que é Antônio, seu pai, que a encara.
Eduardo-
(para o lixeiro) Me
desculpa, cara. Eu não te vi.
Megan-
(para Antônio)
Você deveria tomar mais cuidado, seu imbecil.
Eduardo-
(indignado)
Não precisa falar assim, ô Megan. - para
Antônio - Você tá bem?
Megan-
Claro que esse idiota tá
bem, Eduardo. Esquece isso aí. - tocando
nele - Melhor você ir logo pra casa. Com a violência que tá essa cidade, é
bom tomar cuidado.
Eduardo-
(se afasta, sério, indignado)
Pode deixar que eu sei me defender. -
para Antônio- Me desculpe de novo.
Eduardo
sai dali, com raiva da atitude dela. Megan se aproxima de Antônio com raiva.
Megan- Viu só o que você fez? Seu velho imbecil!
Antônio-
(marejando) Você
ainda vai pagar por tudo o que faz comigo, minha filha. O castigo divino chega
para todos!
Megan-
(ríspida)
Bom, pelo visto esse castigo já chegou pra mim, não é? Porque ser sua filha já
é um castigo! Não acha?
Megan
se afasta.
Antônio-
(fala sozinho)
Tem razão. Ter você como filha só pode ser um castigo mesmo.
Close
nele, pensativo.
CENA 11: CASA
DE MEGAN/ SALA/ INTERIOR/ NOITE/
Madá está
fazendo janta. Ela tampa uma panela e pega seu celular. A câmera divide em
duas, focando nela e Ícaro, que está em seu quarto deitado. Eles estão com seus
celulares nas mãos e sorrindo.
Fade-in:
Deixa- Lagum e Ana Gabriela.
Madá (sorri)- Que fofo. –Lendo a mensagem de Ícaro- Será que
podemos nos encontrar?
Ela digita uma
mensagem para o menino e envia.
Ícaro
(lendo/sorrindo)- Se você continuar assim eu vou me apaixonar, e
sim, podemos nos encontrar.
O sorriso do
menino fica mais aberto. Ele manda um emoji de coração para ela.
Ícaro (áudio)-
Pode
se apaixonar, ao contrário daquela frase que diz que “eu não presto”, eu sim
presto, gatinha!
Close em Madá
ouvindo o áudio de Ícaro, sorrindo. Ela abre a foto perfil dele e olha,
apaixonada.
Madá (áudio)- Então está
bom. Nos encontramos daqui 1 hora naquele lugar que combinamos.
Ela envia o
áudio e ele escuta. Ícaro manda um emoji de beijos para ela. Close nos dois
bloqueando a tela do telefone e felizes.
Fade-out:
Deixa- Lagum e Ana Gabriela.
CENA
12: CASA DE EDUARDO/ SALA/ INTERIOR/ NOITE/
Eduardo
adentra sua casa e estranha ao ver que seus filhos não estão ali.
Eduardo- Ícaro? (T) Manu? - caminhando em
direção aos quartos - Cadê o povo dessa casa?
CORTA
P/ O QUARTO DE MANU:
Manuela
chorando, deitada na cama. Eduardo entra no quarto e vê a filha daquele jeito,
ficando preocupado.
Eduardo-
(sentando-se na cama, ao lado dela) Filha,
o que aconteceu? Porque tá chorando desse jeito, o que houve?
Manuela-
(chorando) Eu
terminei meu namoro com o Brian, pai. (T)
Eu peguei ele com outra no banheiro do colégio. Me traindo.
Eduardo-
(penalizado)
Oh, meu amor. - abraçando-a -Vem cá.
Os
dois se abraçam e Manu chora ainda mais.
Eduardo- Pode chorar. Seu pai tá aqui com você.
Manuela-
(chorando) Eu
já tava planejando tudo, pai. Pensando em ficar de vez com ele, mesmo depois
que acabasse a escola. A gente já conversou várias vezes sobre isso e o Brian
nem teve consideração comigo. Na primeira oportunidade que teve, me traiu.
Acabou com tudo desse jeito. Com tudo o que eu tinha planejado. Acabou com nós
dois.
Eduardo- Ele não te merecia, filha. (T) Você é uma menina ótima, estudiosa,
inteligente, esforçada. Você sim, merece algo bem melhor. (T) Essa dor que você tá sentindo vai passar e você vai se tornar
uma mulher maravilhosa. Tudo o que tá acontecendo agora só vai servir como
aprendizado. Lá na frente, tudo isto vai ser apenas uma lembrança qualquer do
seu passado.
Ele
acaricia os cabelos dela, que deita a cabeça no peito dele.
Manuela-
(marejando)
Espero que passe logo. Não quero viver minha vida com isso aqui dentro.
Eduardo
dá um beijo nela, e os dois continuam abraçados. Close.
CENA 13:
MANSÃO DOS DANTAS/ QUARTO DE DOROTÉIA/ INTERIOR/ NOITE/
Dorotéia sai
do banheiro, vestida com um roupão de banho. Ele vê o seu celular vibrando na
cama, e aflita vai até ele para atendê-lo.
Dorotéia- Alô?
A imagem
alterna entre ela e o fotógrafo contratado.
Fotógrafo- Eu falo com a
Dorotéia?
Dorotéia- Não, é a
Madonna. (T) É claro que sou eu!
Fotógrafo- Poderia ser
outra pessoa. Achei melhor perguntar do que já falar de cara.
Dorotéia
(animada)- Então quer dizer que o plano deu certo?
Dorotéia- Ele agiu
conforme as nossas suposições.
Fade-in: Rock
com Dendê (Instrumental)- Victor Pozas.
Dorotéia
(alegre)- SÉRIO?
Fotógrafo- Sim. Amanhã eu
mando as fotos para a sua residência.
Dorotéia
desliga a ligação e dá um pulo de alegria.
Dorotéia
(comemorando)- DEU CERTO! (T) ISSO!
A mulher
gargalha e se joga na cama. Patrícia entra no quarto da mãe, assustada. A
senhora está muito eufórica.
Patrícia- Mãe a senhora
tá ficando doida?
Dorotéia
(extasiada)- TÔ, MINHA FILHA, LOUCA DE FELICIDADE.
Dorotéia
levanta-se da cama e abraça a filha, que fica abismada com a atitude da mulher.
Fade-out: Rock
com Dendê (Instrumental)- Victor Pozas.
CENA
14: RUA/NOITE/
Madá
vem andando pela rua deserta onde tem uma fileira de carros estacionados no
meio fio. De repente, Ícaro sai de trás de um desses carros agarrando-a por
trás. Madá dá um grito, fazendo eco pela rua.
Ícaro-
(colocando a mão na boca dela e rindo) O que é isso, sua louca?!
Em
seguida, ele a enche de beijos. Madá se solta de Ícaro, dando vários tapas no
menino.
Madá- Seu ridículo, idiota! Tá querendo me
matar de susto é?
Ícaro-
(se aproximando dela e abraçando-a)
Quê isso gatinha, eu quero é te matar de beijo. Isso sim.
E
volta a beijá-la. Ela fica se fente pra ele e os dois se beijam com vontade,
encostados em um dos carros.
Madá-
Cuidado pra não amassar o
carro dos outros.
Em
seguida, voltam a se beijar.
Ícaro- Tava doido pra te ver, sabia? Desde a
hora que você me mandou aquela mensagem.
Madá- Também tava, bebê. Aliás, a gente tem que
combinar de você me ensinar aquele assunto dificílimo de matemática que não
consigo absorver de jeito algum.
Ícaro-
Ah, gatinha, não fala de
colégio uma hora dessas não. Vamos curtir a gente um pouquinho.
Eles
se beijam com vontade, se agarrando com muito fogo. Ícaro passa a mão na bunda
dela enquanto beija se pescoço.
Madá-
(afastando-o)
Wow. Tô sentindo um negócio aqui hein? (T)
Não é melhor a gente ir pra um lugar mais -passando
a mão pelo corpo dele- agradável?
Ícaro-
(encarando-a) Tá
dando pra ler minha mente agora é?
Madá
sorri e os dois voltam a se beijar intensamente.
CENA 15:
AMANHECE/ MANSÃO DOS DANTAS/ JARDIM/ INTERIOR/
Megan e
Patrícia descem do carro. Megan tira o óculos ao ver Eduardo de camiseta,
mostrando os braços fortes e podando as flores.
Megan (se
aproximando)- Amei.
Patrícia
revira os olhos e entra para a mansão.
Eduardo (sorri
forçado)- Estão lindas mesmo.
Megan- Estou falando
de você.
Eduardo- Eu preciso trabalhar.
Antes que
Eduardo saia, Megan segura seu braço. Ele fica de frente para ela.
Fade-in:
Terremoto- Kevinho e Anitta.
Megan- Tá assim por
que eu maltratei aquele lixeiro ontem?
Eduardo- O que você
acha?
Megan- Ah, qual é, eu
me arrependi. (T) Eu até voltei lá e pedi perdão para ele.
Megan sorri, e
Eduardo também.
Megam- Não acredita
em mim? Podemos ir lá perguntar ele.
Eduardo- Eu acredito.
Megan- Sabe eu te
conheci anteontem, mas eu jamais faria algo que te deixasse triste.
Megan vai se
aproximando de Eduardo.
Eduardo
(encurralado)- Megan eu tô no meu período de trabalho.
Megan
(sensual)- Um minuto não faz mal.
Megan beija
Eduardo, que tenta se esquivar, mas continua beijando. Close em Patrícia da
janela de seu quarto observando a cena.
A imagem
congela em Patrícia, decepcionada.
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