3 séries completas do MV pra você maratonar neste final da semana



Final de semana chegando, quarentena, preguiça de levantar da cama... Que tal aproveitar para descobrir coisas novas e fazer uma boa leitura de histórias incríveis disponíveis gratuitamente por aí?

 

O Analisando a Concorrência vai te recomendar 3 séries nacionais completinhas pra você curtir no fim de semana e ainda recomendar para os amigos, chega mais.

 

Claire's Anatomy (OnTV)

 


Escrito por Clara Gomes, essa série é uma ótima recomendação para quem aprecia séries médicas. Se passando no hospital Seattle Grace Mercy West, Claire Scofield é uma jovem recém-formada em medicina e opta por fazer residência nesse hospital. Ela passa por dramas médicos e pessoais e descobre que medicina é muito mais do que simplesmente tratar pessoas.

 

Tem duas temporadas completas no catálogo da OnTV e é escrita de forma literária, com narrativa em primeira pessoa. Acesse.

 

A Invasão (OnTV)

 


Para quem curte uma série tecnológica essa aqui é pra você. Paulo Lacerda é um dos homens mais ricos e poderosos do planeta, também dono de um poderoso e gigantesco site. Mas seu império começa a ruir quando chama o programador, Ezequiel Pacheco, para desempenhar um papel de chefia num projeto para aprimorar os algoritmos do site.

 

Ezequiel no entanto, descobre que o projeto visava lucrar em cima da invasão da privacidade dos usuários e denuncia o esquema à imprensa, que não dá importância.

 

Em sua arriscada missão de caçar um homem que tem "olhos" em todos os lugares, Ezequiel recebe de seus novos amigos um parceiro inseparável: um avançado dispositivo móvel capaz de fazê-lo navegar de maneira clandestina pela rede.

 

A série original da OnTV, escrita por Glaydson Silva, está com todos os episódios da primeira temporada disponíveis do catálogo. Acesse.  

 

 

A Descoberta (CyberTV)

 


Do premiado autor, Geraldo Medeiros Jr., essa série de ficção é uma ótima pedida e vai mexer com seu psicológico. Confira a sinopse:

 

Em meio à polêmica dos experimentos com células embrionárias, a trajetória acadêmica do cientista Fernando Naggy, biólogo geneticista e doutor em neurociências, é radicalmente abalada ao se deparar com uma surpreendente descoberta.

 

Ao envolver-se na pesquisa de impulsos neuronais, Dr. Naggy acidentalmente descobre que um feto é capaz de se comunicar de forma inteligível através de um equipamento desenvolvido pela sua equipe de pesquisas. Vida ou não vida? Uma pergunta que enfim seria respondida.

 

Os episódios são bem curtos, então dá pra maratonar tudinho em um dia ou dois. Acesse.

 

Avatar

Tudo sobre Analisando a Concorrência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel