Asteroides bate recorde com mais de 70 mil votos em ‘paredão’ entre Bianca, Camila e Victor



Brida histórica do reality eliminou Bianca, com mais de 58% dos votos.

A noite dessa sexta feira ficará marcado na história do Aster. É que por volta das 19h a contagem de votos da maior brida (paredão) do Asteroides se encerrou com uma votação recorde.

No páreo estavam 3 participantes fortes que disputavam a permanência no jogo: Camila, Bianca e Victor. E caso tenha ficado por fora dos acontecimentos, vamos relembrar como cada um chegou a temida brida.

Twitter Camila / Divulgação

Camila
foi para berlinda através da prova que consistia em 3 partes, por meio de grupos. Ela e Breno ficaram em último, e como não chegaram num consenso de quem ia à brida, deixaram o líder Fabiano escolher quem iria. Ele escolheu a Camila.


Twitter Victor / Divulgação

Victor
foi para a brida pela indicação do líder, Fabiano, que venceu a prova.


Twitter Bianca / Divulgação

Bianca
levou 6 votos na votação da casa, contra 4 votos do Ed, porém teve direito ao contra-golpe e trouxe o Ed para a brida também.

No bate-volta que todos, exceto o Victor, disputaram, tratava-se de um quebra-cabeça no site JigSawPlanet, onde Ed terminou primeiro lugar, com 25 minutos de prova, e livrou-se da histórica brida.

A brida teve início aproximadamente às 19h57min do dia 21/05/2020 e terminou exatamente às 19h01min do dia 22/05/2020. Ao todo foram 76.059 mil votos em menos de 24 horas. E o resultado final foi esse:



O voto foi para eliminar:
Bianca - 58,08% (44.178)
Victor - 41,87% (31.849)
Camila - 0,05% (32)

Lembrando que antes da fusão dos grupos, o voto era para permanecer no jogo. No entanto, os recordes vieram quando a votação passou a ser para eliminar. A única exceção antes foi em uma brida extra, porque tinham 3 pessoas muito inativas no jogo e quase não interagiam.

Uma curiosidade é que Victor Keller participou da primeira e da segunda maior brida do Asteroides, de acordo com os dados divulgados pela produção do programa que você confere nos tweets a seguir:



Outra curiosidade liberada pela produção foi a revelação dos primeiros e dos últimos votos, você confere abaixo: 


Primeiros votos da brida

Últimos votos da brida

Camila conversou com a nossa equipe e desabafou sobre a brida de hoje:
“Então Britto, fui injustiçada pelo Carlitos sim pq eu não tive culpa se anta do Breno não descobriu q era Sérvia. Se eu saísse seria a maior injustiça do mundo pq eu não fui votada por ninguém off na 1 brida que o limms surtou e votou em mim. O resultado não foi oq esperava, já sabemos q Victor será campeão”

Victor foi bem enfático e disparou:
“Pra mim foi a brida mais injusta de todas porque fui indicado pela líder com a justificativa de que eu não era amigo dela e que eu era falso com ela. Tudo mentira. Nos dois estávamos nos aproximando esses últimos dias e eu já estava sem brigar com ela faz um tempinho, estávamos conversando normal sem problema algum e ela vem com essa justificativa tirada do útero que ela nem tem, porque a Bibi é um fake de um homem chamado Fabiano. Horas antes da indicação da líder, ela foi chamada pela vagabunda prostituta e amante de velho casado chamado Tang e como essa Tang é uma vaca medrosa, ela não teve coragem de votar em mim e pediu pra outro fazer isso, mas uma hora a casa dela cai, não vai ter recreio que a ajude. Piranha.”

Agora restaram apenas 10 pessoas na jogada, qual o seu favorito? Então não perca nada sobre Asteroides, a qualquer hora no Aster.



Avatar

Tudo sobre AsterTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel