Maior emissora da blogosfera, WNC é adquirida por novo proprietário que promete mudanças na emissora

Leonardo é o novo dono do WNC

Web Novelas Channel agora pertence a Léo, administrador da empresa desde sua fundação


Nos últimos dias vieram à tona o organograma do Web Novelas Channel e algumas coisas chamaram atenção do público que acompanha a emissora. Uma delas foi a ‘dança das cadeiras’ envolvendo autores e administradores.


Desde julho de 2017 o WNC era administrado por Leonardo, Ivette, Ágatha e Ângelo. Ivette Doleark era a dona e fundadora. Megan Clarke entrou para o time de administradores logo depois da saída de Ângelo. Mas neste ano, de acordo com o que se observa no site da rede, houve uma grande mudança: Léo continua na administração, mas Megan, Ágatha e Ângelo se desvincularam do canal de novelas mais famoso da blogosfera.


Ricardo Azevedo e Rick Novack, autores do canal, foram convocados para a administração.


A equipe de jornalismo da Rajax entrou em contato com Ivette, que confirmou as especulações. Disse que passou a emissora para o administrador, mas que não abandonou o mundo virtual, pois ainda continua na função de autora. Relatou também que anda vendo muita coisa que é divulgada pela rede, porém abandonou o hábito de leitura.


A transição para o novo dono aconteceu ano passado, e a notícia que que Leonardo seria o novo proprietário do Web Novelas Channel foi comemorado por pessoas dentro e fora da emissora.


Para quem não sabe, Leonardo sempre foi uma pessoa aberta a negociações e acumulava diversas funções onde trabalha, considerado por muitos como a peça principal da engrenagem que fazia o WNC alcançar feitos inimagináveis, como o fato de ser, atualmente, a maior exibidora de webs da blogosfera.


Em uma entrevista a Rajax, Leonardo contou seus planos a médio/longo prazo para o WNC na sua gestão:


“Então, eu mudei o layout do blog a umas semanas e pretendo adicionar mais umas coisas e atualizá-las mais pontualmente, já que antes eu atrasava muito.”


“Pra agora eu só posso falar que teremos um novo horário de webs provavelmente, já que tiramos o Vale Reler por um tempo, e caso o blog não tenha um desempenho esperado nos próximos meses.. eu tenho um planejamento bem legal pra julho/agosto mas não posso falar agora e não tenho certeza se vai rolar.”


A Rajax parabeniza o Leonardo por essa conquista e por todos os seus feitos no mundo virtual. 


Avatar

Tudo sobre Web Novelas Channel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel