Autor e diretor discutem nos bastidores da TV Stars e novela é cancelada


Segredos Guardados foi cancelado precocemente após 3 capítulos exibidos

Mais uma discussão deixou o fim de semana tenso, isso porque Nando e Gabriel, autor e administrador respectivamente, discutiram após uma brincadeira do autor em cancelar a novela por baixa audiência.

Nando relatou que Gabriel não gostou do que ouviu e teria levado a sério a suposta brincadeira. Nando, autor de Segredos Guardados, falou sobre o caso:
“Pois bem tudo começou com eu fazendo uma brincadeira que SG está flopando e que iria cancelar, pois bem o ADM, Gabriel Ferreira começou a surtar, disse que não soltaria real time sendo que nem pedir, eis a questão o cancelamento era da segunda temporada da trama porém ele foi altamente grosso e soberbo e na sequência eu como não sou de aguenta pirraça disse que iria cancelar a primeira temporada em exibição também só para intimida ele, mas não tinha a intenção e caso tivesse a Renata dona do blog seria a primeira a saber. Gabriel sem comunicar os outros ADM's e sem esperar a confirmação da Renata anuciou a exibição de Amor até o fim, Renata até tentou contornar a situação porém decidir realmente cancelar a exibição da minha trama e agora procuro outra emissora para a mesma, e saí do grupo da emissora”.
Indignado, Nando disparou: “Gabriel está se achando muito, e mostrando suas garras. Não é mais a pessoa que se mostrou no início, está indo pelo caminho de um certo Erivan (Mandella). E totalmente devido a ele SG (Segredos Guardados) foi cancelada”.

O autor também confirmou que falou sobre o ocorrido com Renata Landeros, dona do TV Stars, e que ela entendeu o seu lado e que sua relação com todos os outros autores da emissora é boa.

Gabriel foi procurado para dar sua versão sobre os fatos. Ele se disse arrependido do que fez e diz não guardar ressentimentos nenhum do Nando.
“Eu realmente errei feio e admito isso, eu não tinha o direito de surtar no grupo e falar o que falei com ninguém. Foi algo desnecessário. Às vezes eu ajo por impulso e não consigo controlar minhas emoções e devo trabalhar com isso! Não guardo ressentimentos nenhum do Nando, pois que foi falho fui eu!”

Renata Landeros deu a sua versão um pouco diferente sobre o assunto:
“Bem, o Gabriel é encarregado da audiência. O Nando ficou insistindo para dar um RT. Aí o Gabriel surtou e o Nando ameaçou de cancelar a web. Só que o Nando veio na DM depois e ele disse que não cancelaria a web, mas, como o Gabriel fez um post anunciando uma reprise de AAOF para a segunda seguinte, ele ia cancelar oficialmente. Aí o Nando fez um anúncio, saiu do grupo e disse que pode voltar futuramente.”

Não se sabe quando Nando voltará ao ar na TV Stars, mas o autor, também dono da produtora NH Webs, está negociando com novos canais para exibição de seus conteúdos.  


Avatar

Tudo sobre TV Stars

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel