Tina, a Feia | Adaptação da TV Stars tem trilha sonora exclusiva


A música tema foi feita por Renata Landeros.

Muitos devem conhecer a obra da menina “feia” e inteligente, que sofre muito preconceito na vida mas depois dá a volta por cima, sim, essa é a premissa de uma das histórias mais populares do mundo, ganhando até uma versão brasileira produzida pela RecordTV.

Visando o potencial da trama, a TV Stars adquiriu os direitos de adaptação para o Mundo Virtual, sob o comando de Renata Landeros. A autora conversou com a nossa equipe sobre o processo:
“Bom, a vontade de adaptar esse sucesso mundial foi do SBT ter exibido a última versão lançada. Como eu gosto da história me inspirei e chamei dois amigos para escrever junto.”

Renata também deixou claro a diferença do seu remake para as versões exibidas pela RecordTV e SBT, enfatizando que sua protagonista será empoderada e não coitadinha:
“A diferença do nosso remake é que a Tina não será constantemente humilhada, ela será mais empoderada e o final da trama passará mensagens de empoderamento feminino e que a aparência não importa para nada. Além de claro essa versão se passar no Brasil e ser mais moderna que as demais.”

Ela ainda nos disse em primeira mão que o remake ganhou uma música inédita e exclusiva sobre a Tina, a personagem principal. Se você ainda não ouviu, pode ouvir agora:


A web novela estreou no dia 8 de junho e vai ao ar de segunda a sexta, na faixa das 17:30h.


Avatar

Tudo sobre TV Stars

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel