Urgente | Suposto pedófilo é banido de blog e desaparece após denúncias


Kliver foi banido do blog Farac e não foi encontrado para depor.

Depois de denúncias graves envolvendo seu nome, sobre envio de material explícito para menores de idade, Kliver foi oficialmente banido do blog Farac, onde costumava comentar.

Em um print divulgado, Kliver insinua sentir atração sexual por menores ao descrever um relato pessoal vivido por ele e detalha as partes intimas de um garoto de 14 anos.


Em outro print divulgado, Kliver culpa os pais por não vigiarem seus filhos.


O anuncio do banimento veio como um alento para os usuários que costumam frequentar o blog de TV mais comentado do Brasil. Outro indiciado anteriormente era Soturno, porém o mesmo desapareceu dias antes de toda polêmica vir à tona.

Reforçando que o blog Farac em nada tem a ver com o denunciado. O blog oferece espaço livre a toda e qualquer pessoa que deseja conversar sobre a TV e, por receber um grande volume de comentários constantemente, não há possibilidade de ficar a par dos assuntos diários das centenas de páginas que hospeda.

A equipe da Rajax entrou em contato com Tedinho, moderador da comunidade, para saber se o (até então) boato de que Kliver teria sido banido era verídico. Ele confirmou:
“O Klíver foi sim banido. Quanto ao Soturno, ele apagou a conta e não teve como banir”

A Rajax também foi atrás de Gabriel Farac, mais conhecido como Gabs e dono do blog Farac. Ele aceitou falar com a nossa equipe e afirmou, sem citar nomes, que alguns denunciantes não estavam preocupados com o suposto crime cometido, mas sim em sujar a reputação do blog:

“Eu acho que não tenho o que pronunciar sobre o caso, como esclarecido a suposta prática ocorreu fora do blog. Só acredito que a pessoa que passou as informações pra vocês não estava preocupada com o suposto crime em si, e sim em difamar e envolver meu nome em uma polêmica que não me diz respeito, com o intuito de manchar minha imagem, algo que ela deixou claro nos comentários feitos no post ainda ontem.”

Foi perguntado se Kliver e Soturno foram banidos, e ele confirmou o que Tedinho disse previamente.

“Sobre Kliver e Soturno, o primeiro foi sim banido. O Soturno deletou a conta dele após uma discussão com o Kliver há alguns dias, antes de acontecer a exposed dele, então não precisamos tomar nenhuma medida até o presente o momento.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

close

menu cel