Webtvplay adiciona mais 4 obras no catálogo e traz novidades na interface


Serviço de streaming da WebTV já possui grandes clássicos da emissora mais antiga do MV

Julho chegou e já está quase indo, mas deu tempo da Webtvplay lançar 4 títulos, entre séries e minisséries, para maratonar antes que o mês acabe. E uma das obras que chamou atenção foi a segunda temporada de Raíza, série clássica exibida em 2010 pela WebTV. Confira as novidades:

Raíza – 2ª temporada



Uma das séries mais premiadas do MV, a segunda temporada foca nas consequências da impulsividade da protagonista e começa a construir a tal fama de herói que DCR (Nilo Rodrigues) que culminou até em um spin-off para o personagem, posteriormente.
A história se inicia com a equipe de salvamento à procura de João e Raíza. Ela se encontra no fogo cruzado provocado por seu tio, Josué, que a acusa de atentado no incêndio da boate.
Essa temporada também marcou a mudança de estilo na escrita, saindo do literário e indo para o roteiro.


Anti-Herói – 1ª temporada


No mesmo universo de Raíza, Anti-Herói foca no personagem Nilo Rodrigues pós acontecimentos da última temporada da série que o originou. O romance policial, elogiado pela crítica e 34 vezes premiada, estreou na WebTV em outubro de 2017. Com uma história densa, fazendo alusão a histórias em quadrinhos, a série revelou outros personagens emblemáticos como Vinnie Ludwig e Moni Vasco. O sucesso da dona do morro Valquíria foi tão grande que até ganhou um perfil no facebook para interagir com os leitores.

Nossa equipe questionou sobre a segunda temporada da série e segundo a assessoria de imprensa da Webtvplay, isso depende da agenda da autora, Cristina Ravela, e que só disponibiliza histórias completas já terminadas.


As Mulheres da Minha Vida – minissérie


Ganhadora do Troféu Imprensa Virtual de melhor roteiro, a comédia romântica de Everton Brito, ambientada no Rio de Janeiro, foi ao ar em 2018 e trouxe personagens marcantes para a tela da WebTV.

Vanessa é casada com Otávio (Wagner Santisteban), para ela, “Tavinho” que é casado com Neide, quem também é casado com Kelly. Acontece que Otávio Schumacher nutre às escondidas um relacionamento trigâmico com as mulheres de sua vida, sendo que Vanessa é casada com um empresário dono de uma empresa e mais rico do mundo. Conheceu-o numa viagem a Cancun quando tinha 19 anos ainda.

A história é em roteiro e uma ótima pedida pra quem curte tramas mais curtas.


Garotas do Rio – minissérie


Mais uma trama carioca na lista. Conta a história de três mulheres do Rio de Janeiro que já passaram dos trintas anos e que se encontram e tornam-se melhores amigas.

O encontro das três dá-se num evento sobre cinema, no Copacabana Pallace. Antônia reconhece que Fábia foi a jornalista que fez duras críticas ao seu desempenho no filme e resolve tirar satisfações com ela. As duas começam a brigar e são amparadas por Marcela, que decide criar uma trégua entre as duas. Sendo assim, elas se dirigem para o CopaBar, o mais badalado bar da Zona Sul, point certo para quem quer se divertir. O local é comandado por Tony, que coincidentemente é o melhor amigo gay das três. E ali, na mesa do bar, elas erguem suas taças e fazem um brinde a nova amizade que acaba de surgir.

Estreou em 2017 e tem ao todo 10 capítulos no estilo roteiro. Venceu nas categorias de Melhor Minissérie e Melhor Protagonista (Antonia Assumpção) no Infinity Awards (premiação da OnTV). É escrita por Wesley Alcântara.

Novidades da Interface
Em divulgação no Facebook, a Webtvplay também anunciou mais novidades, só que dessa vez na interface da plataforma, sendo elas:

Nova ficha técnica;
Menu de navegação (quando há muitos itens);
Sua obra é premiada? Seus prêmios estão em uma lista;
Trilha sonora;
Novo perfil dos personagens.

Já escolheu sua história para maratonar?

Sobre a Webtvplay

Nascida em 25 de outubro de 2019 com a proposta de ser uma plataforma OnDemand de leitura digital, a Webtvplay é referência em serviço de streaming no Mundo Virtual. Tem a pretensão de exibir não só obras já publicadas em outras emissoras ou de forma independente, como também inéditas sob o selo ‘Original Webtvplay’.

Avatar

Tudo sobre WebTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel