Veja o que causou no mundo das celebridades na Retrô dos Famosos da Rajax


 

De baixaria, xingamentos e até “oral virtual”. Os famosos do MV causaram em 2020 e você confere agora o que mais repercutiu.

 

Se tem uma coisa que famoso gosta, é de estar em evidência, seja brigando, causando polêmica ou anunciando romance. No mundo virtual muitos famosos também tiveram seu momento de mídia e chamaram atenção:

 

As tretas de Paulinho Perigoso



 

“Oi phlor, hellooow!”. Talvez o mais polêmico atualmente no MV. Paulo Perigo, mais conhecido como Paulinho Perigoso foi um dos assuntos mais comentado do ano, principalmente depois que estreou seu programa em horário nobre na Rajax.

 

A “Coluna do Perigoso” foi onde o apresentador teve a liberdade de falar o que quisesse, sem filtro. Rendendo-lhe, logo após a estreia, um boletim de ocorrência feito pelo dono do Megapro.

 

Autentico e afrontoso, Perigoso debochou e ainda dedicou uma edição especial do seu programa pra falar sobre o assunto. E não dei outra, seu programa foi derrubado no Facebook e ainda foi ameaçado de processo.

 

E quem não lembra da grande briga que ele se envolveu com os administradores da extinta TV Mix. A confusão durou dias e outras personalidades também se envolveram na confusão como o famoso autor de web novelas, Brian, do Ultra.  Ainda brigou com a socialite Pepsi depois que conversa de ambos foram expostas.

 

Realmente, um ano em que Perigoso causou e brilhou. Mas falando em brilhar, quem também rendeu assunto esse ano foram as brilhantes, mais conhecidas como Paola, Selma e Keya.

 

As ex-brilhantes-rainhas

 



Meses atrás, quem acessasse o endereço brilhantetv-rainha.blogspot.com dava de cara com o blog das superpoderosas. O diamante do logo era para dar um ar de sofisticação e elegância. E sua primeira postagem foi uma longa “exposed” sobre comentaristas de blog.

 

O assunto foi o mais comentado durante a semana com direitos a xingamentos e revelações bombásticas de ambas as partes. Porém, não durou nem um mês e o blog saiu do ar por falência.

 

E se engana quem pensa que parou por aí. Um dossiê anônimo foi entregue a Rajax onde acusavam as três de crimes da internet. E só foi citá-las que pronto, uma nova guerra foi instaurada e muita gente famosa apareceu para se posicionar contra as brilhantes como Ágata, Tedinho, Ricardo e Tombs.

 


 

Ágata é uma das beldades e influenciadora mais querida pelo público. Este ano, a autora entregou looks que deixou todo mundo de queixo caído. Mas, a roupa mais comentada e também a mais cara que ela foi vista usando é essa sobreposição de cor vermelha com um colar avaliado em mais de 50 mil reais.

 




Ela também foi uma das finalistas do Big Disqus Brasil 3 e conquistou o público com seu carisma e simpatia.

 

E falando em reality show, o BDB 3 entregou entretenimento. Reuniu famosos do MV na casa virtual mais vigiada do Disqus

 

O reality das estrelas



 

Vinícius Araújo (mais conhecido como Alex), dono do canal Live!, prometeu um competidor secreto que seria revelado no dia de estreia e foi revelando os participantes aos poucos. Ágata, Angel, Carminha, Douglas, Eduardo, Fabs, Gabriel, Matheus, Ricardo, Rick, Ted, Théo, Tony fizeram parte do badalado elenco.

 

Com jogos da discórdia, provas, votações e eliminações o reality fez muita gente dar aquela espiadinha no que estava acontecendo. Sem contar a Rede BDB com a entrevista dos eliminados, que sempre rendia burburinhos.

 

A audiência foi incrível, mais de 100 mil visualizações nos 3 meses de reality. E já que o assunto é reality show, vamos falar dele que participou de vários, mas não ganhou nenhum: Vitor Keller.

 

Um participante, vários dos realities

 



Sincero, autêntico e polêmico. Vitor Keller foi a personalidade que mais participou de reality show no mundo virtual este ano. Descoberto na segunda temporada do “Asteroides” do Aster, sua passagem rendeu altos e baixos. Foi o que mais brigou e chegou a quase desistir algumas vezes. Criou inimizades e amizades que duraram pouco tempo. Participou da brida com recorde de votos (mais de 70 mil no total) e quase foi eliminado. Confira a entrevista que foi feito com ele na época:

 

Como foi essa Brida pra você?

 

“Pra mim foi a brida mais injusta de todas porque fui indicado pela líder com a justificativa de que eu não era amigo dela e que eu era falso com ela. Tudo mentira. Nos dois estávamos nos aproximando esses últimos dias e eu já estava sem brigar com ela faz um tempinho, estávamos conversando normal sem problema algum e ela vem com essa justificativa tirada do útero que ela nem tem, porque a Bibi é um fake de um homem chamado Fabiano. Horas antes da indicação da líder, ela foi chamada pela vagabunda prostituta e amante de velho casado chamado Tang e como essa Tang é uma vaca medrosa, ela não teve coragem de votar em mim e pefil pra outro fazer isso, mas uma hora a casa dela cai, não vai ter recreio que a ajude. Piranha.”

 

Como você avalia essa brida com recorde de votos?

 

“Os recordes de votos eu já estou acostumado, esse é o segundo paredão que eu participo em que dá recorde de votos, no outro eu disputava com meu amigo amado Alex (que saiu injustiçado por coisas que aconteceram no jogo e fora dele) e com a Tang vadia, nesse eu também disputei com uma amiga Camila e a minha rival, a feminista de fachada da Bianca (justamente eliminada). Enquanto eu estiver no jogo e no paredão / brida, vai continuar tendo recordes de votação porque o mesmo tanto de aliados que eu tenho, eu tenho também de inimigos que me acham forçado, meu jogo forçado, mas quem já me conhece fora disso sabe que eu sou assim. Então é isso, eu sou o protagonista do jogo e eu movimento isso tudo. Próxima meta de uma brida comigo é 100 mil votos.”

 

Você consegue dormir nesse período de votação?

 

“Consigo, como eu disse eu tenho meus aliados que me ajudaram nessa votação e eles são fiéis ao meu amor.”

 

Se você fosse pra final e pudesse escolher 2 participantes para ir com você, quem escolheria e por que?

 

“Se eu fosse não, eu vou querido e quero uma entrevista mais elaborada sua quando eu tiver com o prêmio em mãos. Se puder escolher qualquer participante eu escolho o Alexandre, meu grande melhor amigo, uma pessoa que eu me dei bem logo quando fui pra mesma equipe que ele e tivemos inimigos em comum no jogo, eu adoro ele demais e a Marquesa, que foi alguém que lá nas primeiras edições eu tive pequenos e grandes atritos, mas depois de eu ter revisto meu comportamento no jogo com algumas pessoas, ênfase no algumas, a Marquesa era uma dessas pessoas e eu também adoro ela, mas que já estão eliminados agora, mas se for alguém que ainda está no jogo ainda seria o Breno e o Ed, todos achariam que eu diria a Camila, mas ela também não me quer na final com ela, então é só juntar 2 + 2 e saber o porquê não a escolhi.”

 

Vitor Keller também tentou entrar no Big Zap Brasil (Coprodução entre Rajax e Realitys Entertainment), mas foi expulso antes da estreia após se envolver em uma confusão com o apresentador Vinícius Apolo e depois tentou o Raça (do Megapro), mas não venceu.

 

O oral virtual e o diretor perdido no personagem

 



O que era pra ser uma coisa íntima, acabou vindo à tona. É que vazou conversas da socialite Pepsi na qual ela afirma que já fez um “oral virtual” em Erivan Mandela, detalhando a sua aventura sexual.

 



O assunto repercutiu durante a semana. Na sequência foi levantado a discussão que Erivan Mandela mentia sobre a idade que tinha só para ficar com a Pepsi e outros dados como sua cidade e vida amorosa não batiam. Ele dizia aos amigos próximos que era de Recife, casado e que sua esposa estava grávida, já para Pepsi ele se dizia que era da região sul do Brasil e solteiro. Após esse e outros escândalos envolvendo seu nome, o diretor da Ranable Webs desapareceu das redes sociais.

 




Durante a coletiva de lançamento da novela Relações Destrutivas, Megan Clarke apareceu com um vestido vermelho ousado e vibrante. Ela escreveu a novela em parceria com Paulinho Perigoso e deu entrevista ao TV Fama na época:




 

“É a primeira vez sim (a parceria na criação de uma novela). Estamos trabalhando muito bem, acho que temos uma sintonia muito grande quando se fala de criação, cada uma tem seu estilo, mas é muito difícil não gostar da ideia uma da outra.”

 

Não faltou elegância esse ano. Acreditam que no MV tem até dono de emissora “biscoiteiro”? Isso mesmo.

 

O dono biscoiteiro

 



Com apenas 18 anos de idade, escritor, produtor, ator e fã de Selena Gomez, Diogo Teixeira (ou Digg) é sensação nas redes sociais, principalmente no Instagram onde acumula mais de 55,7 mil seguidores e é dono de um canal próprio, a DiggTV

 

Diogo não tem medo de mostrar o rosto, e nem o corpo. Quem visita suas redes sociais se depara com seus ensaios fotográficos (muitos deles sensuais) em meio a natureza.

 

Ela tinha fechado uma parceria com o Aster para que produções da Digg fossem disponibilizados no Constelation. Uma pena que a parceria não durou muito devido a falência do Aster.

 

E esse foi alguns dos acontecimentos que agitaram o mundo dos famosos do MV em 2020. Nossa retrospectiva vai ficando por aqui, até a próxima!




Retrô dos Famosos - 2020
Entretenimento

Rajax © 2021


Avatar

Tudo sobre Rajax

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel