Totalmente Incorreto | Sinopse


Escrito por Ramon Silva

Uma série original Rajax

 

ROBERT é um escritor de sucesso, autor do best-seller de autoajuda “Relaxe e se Divertirás”, um cara metódico e germofóbico. Sua vida baseia-se em ficar trancado dentro de seu apartamento em São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro. Mas a visita se seu primo Totalmente Incorreto, EDWARD, faz com que seu modo de viver mude completamente, para a infelicidade de Robert.

 

O que devia ser somente uma visita, acaba se estendendo até que Edward divida o apartamento de vez com Robert, mas claro, dentro de todas as normas estabelecidas por Robert. Desde horários para ir ao banheiro até tabelinhas na parede do banheiro, controle das refeições e por aí vai...

 

Edward é um professor/escritor, só que diferente de Robert, ele não escreveu sucesso algum, e por isso, é alvo da arrogância de Robert. Devido ao seu fracasso como escritor, Edward se dedicou a vida acadêmica e agora é professor substituto da universidade. Quando Edward descobre que Susan, a mulher mais linda do condomínio mora em frente, ele começa a dar investidas na mulher.

 

SUSAN é garçonete, mas seu sonho é se formar em Educação Física, já que ela é atuante em esportes, corre, nada, leciona aulas para um grupo de adolescentes na academia do prédio. Apesar de que os adolescentes não estão interessados no conteúdo das aulas e sim, no conteúdo da professora.

 

E para completar, temos os amigos de Edward. Jason e Richard começam a frequentar o apartamento de Robert, este não se agrada nada disso, pois visitas sempre estiveram fora de cogitação dentro de seu apartamento/caverna, a não ser que seja sua mãe, Lisa, ou um alienígena que pedirá ajuda a ele para tornar a raça humana em escrava.

 

JASON, o frustrado que não consegue conversar civilizadamente com qualquer mulher sem que se precipite a pedi-la em casamento. E o RICHARD, o mais chato de todos, que apesar de ser um insucesso com as mulheres, é inconveniente demais com suas cantadas insolentes.

 

Para a surpresa de todos, Richard e Jason conhecem Robert, devido a algumas palestras que ele já deu na universidade em que eles trabalham. E para a não surpresa de todos, Robert não tem uma fama muito boa...

 

PERSONAGENS

 

1 – ROBERT (35 Anos) – Um solteirão que não se importa com o fato de formar uma família e é adepto ao: “não contato físico”. Sem perceber é arrogante com as pessoas a sua volta. Sua escrita é o que mais lhe interessa nesse mundo.

 

2 – EDWARD (30 Anos) – Um homem fracassado e frustrado, seu casamento falhou e sua carreira como escritor também. Logo após o divórcio, sua vida vira de cabeça para baixo e não tendo outra alternativa, vai morar no apartamento de Robert. Tenta ser galã e chamar a atenção das mulheres, mas até nisso fracassa, só que às vezes uma brecha pode ser a solução para o sucesso no amor...

 

3 – SUSAN (26 Anos) – Uma morena linda com um corpo bem definido. É uma jovem sonhadora, linda... Sonha em um dia se formar na faculdade de Educação Física. Sempre aparece com namorados diferentes. E por causa disso, é julgada por Robert. É um amor de pessoa.

 

4 – RICHARD (31 Anos) – O mais inconveniente de todos. Suas cantadas são as piores do mundo. É um cara legal, mas tem que mudar de personalidade para agradar, principalmente as mulheres. É professor de Ciências Contábeis na Universidade.

 

5 – JASON (32 Anos) – É o frustrado que vive se precipitando com as mulheres. Vive na companhia de sua cadela de estimação, Safira. E por isso é alvo constante de gozações por parte de seus amigos. É mestre em Administração e professor na Universidade.

 

6 – LISA (52 Anos) – A mãe de Robert. Só Lisa consegue dar um basta em Robert e faze-lo ser mais gentil com as pessoas. É uma pessoa amorosa e todos gostam dela. Religiosa e pra ela, Robert é assim porque está possuído desde a formatura do ensino médio.

 

7 – SEU RIBEIRO (60 Anos) – O porteiro do prédio. Não gosta muito de Robert por sua arrogância. É um homem apaixonado por futebol e vive ouvindo as narrações em seu radinho antigo. Zoa Robert por ele ser alto e magro, apelidando-o de “espicha”.

 

8 – REITOR (55 Anos) – O Reitor da universidade. Ele fará algumas participações.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel