No Te Pido Flores é esticada e ganha novidades


Série assinada por Everton Brito vai contar com novos personagens e um conteúdo especial.

 

A primeira série de Everton Brito para o Rajax estreou em abril chamando atenção por se diferenciar das demais produções da emissora: cara de novela mexicana e com direito a um musical no início.

 

A trama que já exibiu até aqui 6 episódios, teve conflitos tensos, muito drama e romances calientes. E a partir de agora ganhará novos personagens, de acordo com o autor:

 

“Marina Ruy Barbosa, interpretando uma stalker obcecada por Esmeralda, que se infiltrará na sua vida com o propósito de persegui-la, no lugar de uma fã completamente encantada pela sua ídola ao passo que nutre também um ódio infundado, a tornando uma sociopata implacável.”

 

Graziela vai ser obcecada por Esmeralda

Marina será Graziela na história, mas no decorrer dos episódios Marcos Pitombo também vai entrar para fazer um personagem que será rival de Martin e seu primo do interior.

 

Com o esticamento, a previsão de encerramento que antes era de 8 episódios, agora será em torno de 12 ou 13. Everton disse que isso vai depender do andar da série, visto que ele não quer forçar acontecimentos ou deixar de lado algum fato importante.

 

O autor também deixou escapar que um episódio musical vem por aí, lembrando séries americanas como Glee e High School Musical.

 

Outra novidade é sobre um álbum digital de figurinha feito exclusivamente para a série. O download vai estar disponível a partir do próximo episódio, juntamente com a primeira figurinha colecionável.

 

No Te Pido Flores é exibido as terças-feiras na Rajax na faixa das 21h.   

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel