CENA 01 — COLÉGIO SAN ROMAN
[INT./DIA]
Som do sinal
tocando.
ENTRA:
SONOPLASTIA: Milkshake
– Kelis.
Uma garota
jogando outra garota contra a parede e lhe dando três tapas na cara.
Uma confusão
toma conta dos corredores do Colégio. Garotas gritando e xingando umas às
outras. Um verdadeiro caos.
Cena em PAUSE.
CADY — (V.O) E tudo isso se deu por uma
simples postagem do Joana Angélica. Uma linda manhã ensolarada. Todas
conviviamos em perfeita harmonia. Até
mais uma vez os segredos de todos foram explanados pela garota do blog do mal.
Alguém estava tentando seduzir o diretor do filme para ganhar o papel principal…
e não era eu.
CENA 02 — COLÉGIO SAN ROMAN
[EXT./DIA]
Um carrinho
de golf vem em alta velocidade, fazendo as pessoas no caminho se jogarem para
os lados. Acontece uma perseguição. O carrinho toma impulso e segue destemido,
atravessando para o outro lado de uma grande piscina, perseguindo um outro
carrinho de golf. Melanie, Viola e Cady estão no carrinho que persegue. O
diretor de cinema no que é perseguido.
MELANIE — (no volante) Eu vou pegar esse
diretor e ser a protagonista da Saga Necrúspulo!
VIOLA — Sonha, querida! E aproveita que
sonhar ainda está de graça.
CADY — Ah, vai procurar teu nome na
latinha Coca-Cola. Por que vagina por vagina, eu também sei mostrar a minha.
MELANIE — Se vocês não podem brilhar, não
apaguem o meu brilho. Entendam que quem nasceu pra ser fogueira nunca chegará a
ser tocha olímpica.
Viola tenta
tomar o volante de Melanie. O carro anda em zig-zag e vai em direção a algumas
líderes de torcida em pleno ensaio.
VIOLA/MELANIE/CADY — Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
Melanie
consegue desviar o carro.
MELANIE — Ufa!
E um pombo
cai no para brisa, impedindo a visão.
MELANIE — Eu não tô enxergando nada!
CADY — Tira esse pombo daí!
Viola chuta
o para brisa do carrinho por dentro, com seu salto. O pombo cai, mas seu salto
perfura o para brisa do carrinho, que é de plástico, e fica preso.
VIOLA— Ficou preso! Não quer sair!
Cady tenta
ajudar. O carrinho em alta velocidade. Viola fica de pernas para o ar.
VIOLA — A minha calcinha! Tira, tira!
Cady puxa a
perna de Viola. Seu salto voa e bate na cabeça de uma das líderes de torcida.
Melanie continua focada em perseguir Larsson Lucca. A perseguição termina
frente ao colégio. As três descem, descabeladas. Larsson vem do outro lado da
rua, reclamando enquanto a atravessa.
LARSSON — Vocês são três malucas! Eu nunca
vou dar um papel no filme e sabe por que? Porque vocês e eu nunca/
E um ônibus
o atropela. Em Melanie, Cady e Viola, boquiabertas.
MELANIE — (V.O) Bom, ele não morreu, mas não quer nos ver de
jeito nenhum. Fraturou alguns ossos, fez algumas plásticas. Nada muito grave.
Esse é o preço a pagar quando se é famoso.
CENA 03 — CASA DE VIOLA, QUARTO
[INT./TARDE]
Viola se
encontra comendo Ruffles e assistindo
Barbie: Life In The Dream House. O celular toca. Ela lambe os dedos e
atende.
SPLIT
SCREAM. Surge a
imagem de Melanie.
VIOLA —
Alô?
MELANIE — Temos que descobrir a verdadeira
identidade do Joana Angélica.
VIOLA — Temos vírgula, cara pálida. Eu não
tenho nada a esconder.
Em outra
linha.
Surge a
imagem de Cady na tela.
CADY — Não fui eu quem falsificou as
notas do sétimo ano, amor. Vai dizer o quê? Que foi presente do papai noel você
ter passado mesmo reprovando em duas matérias?
VIOLA — Nós temos que achar a pessoa por
trás do Joana Angélica, foi isso que eu disse.
CADY — Como?
MELANIE — Eu já pensei num jeito de
atraí-lo. Hoje à noite. Festa na minha mansão. Jogo da garrafa. Peter.
E desliga.
CENA 04 — CASA DE CADY, BANHEIRO
[INT./NOITE]
Em Cady,
frente ao espelho, se aprontando. Ela olha constantemente para o papel
higiênico. Take entre seu rosto e o papel.
CADY — Eu não preciso disso.
Cady sai do
banheiro, voltando segundos depois.
CADY — Quem se importa?!
Cady tira
uma grande quantidade de papel higiênico do rolo e põe tudo dentro do sutiã.
Depois sai e fecha a porta.
CORTA PARA.
CENA 05 — CASA DE VIOLA, QUARTO
[INT./NOITE]
SONOPLASTIA: One Way Or Another – Blondie.
Em Viola,
cantando e dançando loucamente no quarto.
VIOLA — Hoje é dia de beijo bebê!
Viola passa
o batom e põe dentro da bolsa um spray bucal.
E sai.
CORTA PARA.
CENA 06 — MANSÃO DE MELANIE
[INT./NOITE]
A música
continua. Uma garrafa gira em torno de vários adolescentes. Alguns deles se
beijam conforme a garrafa para.
É a vez de
Cady. A garrafa para em Scott. Ela revira os olhos. Os dois se dirigem a um
guarda roupas e adentram nele.
CADY — Nem vem que não vai rolar nada,
hein!
SCOTT — Por que? Oh, Cady, a gente fazia
um casal tão perfeito.
CADY — Até o dia que você me trocou pela
Melanie!
SCOTT — Foi um erro, quem nunca? Me beija.
CADY — Não!
Scott apalpa
a bunda de Cady que lhe dá um tapa e arranha a sua cara.
SCOTT — Você é doida? Eu vou te dizer uma
coisa… Você estava ficando gorda.
CADY — O que?
SCOTT —
O que você achava que tinha naqueles bombons caseiros que eu te dava e
dizia que minha mãe tinha feito? Vitaminas, Cady! A mando da Melanie!
CADY — Você… Filho da/
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
CORTA PARA
fora do guarda - roupas. Todos na sala se assustam quando o corpo de Scott é
arremessado para fora. Cady sai logo em seguida, bufando.
= = CORTE DESCONTÍNUO = =
A garrafa
gira novamente, parando em Viola e Peter.
MELANIE — Droga!
CADY — Se você quiser passar a vez…
TIFFANY — Nada disso! A regra do jogo é
clara. Das outras vezes ela escolheu verdade ou mentira, mico e nota. Agora é
consequência, ou seja, tem que beijar!
Melanie olha
brava e boquiaberta.
MELANIE — Sua tonta!
RACHELL — Tiffany! Esqueceu que não era pra
falar que a Melanie ia roubar no jogo?
MELANIE — Duas tontas!
CORTA PARA.
CENA 07 — MANSÃO DE MELANIE, QUARTO
[INT./NOITE]
Peter e
Viola acabam de adentrar em um quarto.
PETER —
Por que me trouxe aqui?
VIOLA — Eu quero!
PETER —
O quê?
VIOLA —
Você sabe.
PETER — Não sei, não.
VIOLA — Transar!
PETER — Agora? Aqui?
VIOLA — Ou eu vou perder a coragem.
CORTA PARA.
CENA 08 — MANSÃO DE MELANIE, QUARTO
DE MELANIE [INT./NOITE]
Melanie se
ajeita frente ao espelho. Cady adentra, batendo a porta.
CADY —
A gente precisa ter uma conversa!
MELANIE — Sem time
CADY — Você me engordou pra ficar no meu
lugar e ainda levou o Scott como prêmio de consolação!
MELANIE — Ah, ele te disse? Foi tão fácil te
derrubar. Bastou te entupir de carboidrato e esperar que você fizesse o resto,
comendo nutella com torrada todo dia.
CADY — Sua gordofóbica, maldita! Pois
saiba que seu tiro saiu pela culatra, porque isso aqui meu bem.
Cady agarra
seus peitos.
CADY — Não é silicone industrializado que
papai pagou pra mim. É o carboidrato que você comprou. Mas eu vou te contar uma
coisa, sabe? É muito chato ser gostosa.
Não acredito
que ele tenha se vendido por tão pouco. O que mais você deu além da xereca?
MELANIE — Nada. Só precisei da xereca mesmo.
Cady, sabe por que todo mundo me ama? Por que eu aprendi no sexto ano que eu
posso fazer as pessoas acreditarem no que eu quero.
CADY — Como no boleto premiado?
MELANIE — Foi tão fácil fazer todos
acreditarem que aquele professor, Tales, fosse um psicopata. Camisinhas e duas
idiotas pra testemunhar, essa é a receita, sem segredos.
Cady fica
boquiaberta.
CENA 09 — MANSÃO DE MELANIE, QUARTO
[INT./NOITE]
VIOLA — Pode vir, vem na fé!
PETER —
(Nervoso) Eu vou…
Os dois
tentam se beijar, mas acabam batendo os narizes.
VIOLA/ PETER — Au!
CORTA PARA.
CENA 10 — MANSÃO DE MELANIE, QUARTO DE MELANIE
[INT./NOITE]
As coisas do
quarto de Melanie se encontram reviradas.
E uma
cadeira é jogada contra Cady, que se abaixa e a cadeira salta da janela. Cady,
por sua vez, vai jogando tudo que encontra pela frente.
MELANIE — Não! Esse perfume é importado de
Milão. Ele foi feito exclusivamente pra mim. Não existe outro dele. É caríssimo.
CADY — E? É só fingir que esse perfume é
anos de luta feminista que você jogou no lixo com essa sua farsazinha barta!
Cady joga o
perfume no chão.
CADY —
Ops. Caiu!
MELANIE — Sua vacaaaaaaaaaa!
E Melanie
avança.
CORTA PARA.
CENA 11 — MANSÃO DE MELANIE, QUARTO
[INT./NOITE]
Em Viola e
Peter, sentados na cama, lendo uma revista.
VIOLA — Aqui diz que você que tem que
começar.
PETER — Como?
VIOLA — Diz que é pra fazer assim… Eu fico
muda, você faz cara de mistério e tira a bermuda.
Os dois se
entreolham.
PETER — Mas eu tô de calça.
CORTA PARA.
CENA 11 — MANSÃO DE MELANIE, TERRAÇO [INT./NOITE]
Cady e
Melanie acabam de subir uma escada que dá no terraço da mansão. Cady persegue
Melanie.
CADY —
Volta aqui! Eu vou acabar com você. Eu vou transformar você em isopor!
Cady derruba
Melanie no chão. As duas se atracam ali mesmo. Melanie consegue se levantar.
CADY —
Eu vou depenar você, sua Urubua do mal!
Melanie dá
na cara de Cady.
MELANIE — Essa palavra não existe! E eu
quebrei minha unha!
Cady revida
o tapa.
CADY — Ai, eu sempre quis dá na tua cara!
Aliás, ela é tão macia.
MELANIE — Você acha? É um creme feito com o
mel das abelhas da África. Quer emprestado?
CADY —
Eu quero
MELANIE/CADY — Maldita!
As duas se
atracam novamente. Sem perceberem, elas acabam caminhando para a beirada do
terraço.
CADY/MELANIE — Aaaaaaah!
CORTA PARA.
CENA 12 — MANSÃO DE MELANIE, QUARTO
[INT./NOITE]
Viola se
encontra de costas para a parede, roendo as unhas, enquanto Peter tira a calça.
VIOLA — Olha, quer saber? Eu desisto. É
melhor a gente/
Viola se
vira, toma um susto e se encurrala na parede ao ver Peter já nu. Ela desliza na
parede até chegar ao chão, atônita.
PETER —
(Nervoso/Sem graça) E aí… Vai ou não?
Viola apenas
olha fixamente entre as pernas de Peter. CAM filma a cena por baixo, donde é
possível ver Viola por entre o espaço das duas pernas de Peter, e também parte
de seu pênis, ainda flácido, mas aparentemente grande.
A cena vai
escurecendo.
CONTINUA…
Garotas de Sábado
Temporada 1 | Episódio 5
Criado e Escrito por:
Everton Brito
Elenco:
Melanie
Cady
Viola
Tiffany
Rachell
Scott
Peter
Lúcius.
Everton Brito Produções
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