CONTINUAÇÃO DO EPISÓDIO
ANTERIOR
SEGUNDO ATO
NILO
(V.O)
Às vezes, também sinto vontade de promover um inferno na vida de alguém…
FADE IN
CENA 17 INT –
METRÔ CARIOCA – NOITE
SET de
filmagens montado. Funcionários se apressam; Marcos traja roupas amarrotadas, e
é maquiado ali mesmo, fazendo parecer que está suado. Jack conversa com uns
caras mais adiante. Um deles (BETÃO) parrudo, mal encarado, moreno e por volta
dos 50 anos.
BETÃO
A segurança foi reforçada. Ninguém entra nem sai. Que esse ator tenha mais
sorte que os outros.
JACK
Temos que manter isso aí, viu? Depois se ele quiser morrer, morre.
Jack vai em direção ao pessoal, bastante
eufórico.
JACK
Os dois atores podem ir para a plataforma. Quero ação, hen,
gente! (fala alto) Você aí, já cuidou do painel? A
WebTV tá pagando alto nesse patrocínio, hen. (bate
palmas) Vamo que vamo!
= = CORTE DESCONTÍNUO = =
CENA 18 INT – GRAVAÇÃO
/ METRÔ CARIOCA / PLATAFORMA – NOITE
A cena é uma continuação da CENA 2. Marcos com a
arma empunhada, deixa os corpos dos dois bandidos estirados ali, atravessa
a catraca e segue pela rampa. Temos uma visão ampla da área de baixo,
com quadros e outros acessos.
Marcos alcança um CORREDOR, repleto de quiosques
cobertos por lonas pretas, e lojas fechadas. Dois sujeitos somem por outra
catraca.
Nenhum guarda. Silêncio perturbador. Marcos
continua seguindo seu caminho, atento. Bilheteria vazia. Uma conversa
pode ser OUVIDA.
BANDIDO #3
(O.S) Se não deram jeito nele, já já ele pinta aí.
BANDIDO #4
(O.S) Vo dar logo um teco certeiro, cumpadi. To morrendo de fome.
RISOS.
Marcos caminha vagarosamente, quando tem uma boa
visão dos bandidos. Infelizmente, os caras percebem /
BANDIDO #3
OLHA ELE! MATA, MATA!
E ATIRAM em sua direção. Marcos desvia rapidamente,
se atrapalha com a lona do quiosque, mas ACERTA dois tiros neles. Os bandidos
cambaleiam e caem mortos. PASSOS vindo das escadas, logo adiante da bilheteria.
Marcos se mostra encurralado. CORRE na direção da escada oposta.
Forte clima de ação. CAM segue pelas costas do
protagonista, enquanto ele vai subindo as escadas. Assim que se aproxima de um
imenso painel dependurado no teto, NILO SURGE e puxa-o pelo braço.
É quando uma EXPLOSÃO derruba o painel, [efeito
câmera lenta] Marcos e Nilo voam do alto da escada. [fim do efeito].
Batem no chão, cheios de poeira. Entreolham-se,
atônitos.
FADE OUT
FADE IN
CENA 19 INT – GRAVAÇÃO /
METRÔ CARIOCA / CORREDOR – NOITE
Continuação imediata da cena anterior.
JACK
CORTA!
APLAUSOS dos diretores e o pessoal da câmera. Nilo e
Marcos se levantam, sem entender.
JACK
Magnífica atuação de ambos! Que precisão! Que força de expressão, Nilo!
NILO
Do que cê tá falando, Jack? Eu recebi um SMS avisando /
JACK
(por cima)
Que alguém tentaria matar o Marcos com uma bomba? (ri com os outros) E você
veio prontamente salvar o dia! (toca o ombro do Nilo) Isso prova que o herói
que existe em você nunca vai morrer, garoto.
Nilo, mãos na cintura, encara-o chocadíssimo. Não se
aguenta; acerta um SOCO na cara dele. Pessoal sem ação. Nilo segura-o pelo
colarinho.
NILO
Cê tá achando que a vida das pessoas é brinquedo pra tu fazer essa merda, Jack?
(boca de Jack sangra) Dois atores morreram em cena e você faz essa piada
comigo? JUSTO COMIGO?
Nilo larga-o, fazendo-o ser amparado por Betão.
BETÃO
Escuta, garoto, essa foi a forma que ele encontrou de reaproximar a sua figura
à mídia /
NILO
Não! Essa foi a forma que ele encontrou de reconquistar as pessoas que não
ligam mais pra essa bosta de filme! (aponta o dedo pra um Jack assustado) Nunca
mais faça isso comigo, ou esse filme não sai nunca mais!
Nilo dá as costas, revoltadíssimo. Jack atrás,
abalado.
JACK
Nilo, por favor, vamos conversar. Olha, eu juro que...que não queria te magoar.
Esse filme é importante pra mim, Nilo!
Enquanto ele vai falando, Nilo segue com aquela cara
de raiva, até que ele para, pensativo.
= = FLASHBACK = =
CENA EM QUE MONI ALERTA SOBRE VINNIE
MONI
[…] Vou te passar a letra: melhor tomar cuidado com acessos de raiva em
público. Vinnie gosta de quem você gosta. Senão, (imita uma arma com a mão)
pow! (assopra o dedo como se fosse o cano da arma).
= = FIM DO FLASHBACK = =
Nilo se volta, Jack se assusta.
JACK
Cê precisa me entender, Nilo /
Jack continua falando qualquer coisa, enquanto Nilo
olha para todos adiante, até dar de cara com um sujeito mirando uma pistola no
alto da escada. Nilo é rápido e se joga sobre ele. O TIRO acerta de raspão o
braço de Jack, que urra de dor.
Ambos vão ao chão. Todos se apavoram. O bandido
sumiu.
NILO
(sarcástico / sério) Isso também tava no script, Jack?
Jack nos braços de Nilo, em pânico.
FADE OUT
FADE IN
SONOPLASTIA:
Painkiller – Three Days Grace
Takes aéreos da cidade amanhecendo. Buzinas e
falatórios permeiam o cenário, e é quando a CAM encontra uns caras coordenando
as vans de transporte alternativo nas principais vias do Centro.
Corta para uma estreita e simpática rua. CAM
enquadra a fachada da MANDRAKE PUB /
FIM DA SONOPLASTIA
CENA 20 INT – MANDRAKE PUB /
ESCRITÓRIO – DIA
Rafael,
desassossegado, diante de Vinnie.
RAFAEL
Eu ouvi, Vinnie. Alguém bateu pro Nilo que o Moreira era o alvo!
Vinnie sentado e com a perna sobre a mesa.
VINNIE
Parece que temos um curioso entre nós...
RAFAEL
Com certeza! Deve ter alguém dentro de Valquíria servindo de leva e traz.
Em Vinnie, esperto.
= = CORTE DESCONTÍNUO = =
No rosto de Valdete, passando batom cintilante.
CENA 21 INT. - CASA DE RAUL /
QUARTO - DIA
CAM se afasta, a garota ajeita os cabelos crespos e
levanta os seios do decote. Com uma blusa vermelha, calça jeans e sapato alto,
ela vai até a cama e apanha a bolsa. SAI.
CENA 22 EXT. - MORRO DE
VALQUÍRIA / BAR – DIA
Raul tomando uma cerveja, vendo os caras jogando
sinuca. O cara que flagrou Valdete com Butuca (CENA 9) acaba de dar uma tacada,
comemora e depois vai até o balcão.
HOMEM #1
Fala aí, Raul! Novos negócios lá com a Vasco?
RAUL
Nem. Só os mesmos. Por quê?
HOMEM #1
(malicioso) Ué, vi a sua mina de conversa com o Butuca. (Raul estranha) Pensei
até que ia rolar churrasco na laje e tu não ia convidar os amigos aqui.
Raul desgruda do balcão, já com aquele olhar
ressabiado.
RAUL
Que cê tá falando aí, mermão?
HOMEM #1
Ah, tá de sacanagem? Foi hoje cedo, cumpadi. (olha para fora da tela) Olha lá!
Num é a sua mina indo ali?
Raul vê Valdete descendo o morro toda pomposa,
cumprimentando os homens. Mal chega na porta, celular TOCA. Raul apanha do balcão
e atende.
RAUL
Fala aí, chefin! Qué que manda? (expressão de raiva) Tô entendendo sim...Xá
comigo que verei isso agora.
Raul desliga o celular mirando na direção que
Valdete seguiu.
CENA 23 INT –
REDAÇÃO CARIOCA NEWS / SALA DE REDAÇÃO – DIA
Nilo ao telefone,
acaba de sair da área de serviço.
NILO
Desculpe, Emília. Tive um sério imprevisto. (T) Claro, eu tenho um trabalho
para fazer na rua. Posso dar um pulo aí.
Quando
termina de falar, Nilo dá de cara com Jack, de ombro enfaixado e boca marcada
pelo soco, a uma certa distância no corredor. Nilo desliga o celular. Ambos se
encaram. Nilo se aproxima, Jack se afasta, temeroso.
JACK
Nilo...Eu vi te agradecer /
NILO
To de saída.
Nilo tenta
seguir, mas Jack se põe na frente, com o medo estampado na cara. Lila, Roger e
os demais observam, curiosos.
JACK
Por favor, Nilo. Te peço uma chance. Eu poderia nem ter vindo, poderia tá pouco
me importando /
NILO
(por cima) Mas é claro que você se importa, Jack. É o seu filme, a sua
credibilidade, o seu nome que estão em jogo. (sarcástico) Como não se importar,
não é?
JACK
Nilo, eu vim porque eu entendi que fiz errado. Eu fiquei mal por ontem.
NILO
Você só pensa nos lucros! Tá mal assim porque sabe que depois do que tu fez
ontem, capaz de nem indenização você receber pela quebra de contrato.
Jack arregala
os olhos, preocupado. De surpresa, Jack abraça Nilo fortemente, que tenta se
desvencilhar.
JACK
Nilo, pelo amor que cê tem a Deus, me perdoe, mas não faça isso comigo!
NILO
Jack!
Nilo se
desvencilha, mas agora Jack se mantém perto.
JACK
Eu sou tipo aquele garoto que sonhava em ver um crossover do Batman e Superman.
(T) Eu só queria ter um herói real no meu filme. (olho no olho) Você é esse
herói.
Roger limpa
os olhos, emocionado. Nilo põe as mãos na cintura, bufa.
NILO
Faz como achar melhor.
Nilo SAI
batido, Jack suspira, aliviado, sem acreditar. Vai até Lila.
JACK
Cê viu isso? O nosso garoto tá firme com a gente!
LILA
(séria, olhar fuzilante) Tu tem sorte, Jack. Já que a autora do livro sou eu.
Lila SAI,
deixando Jack sem graça.
CENA 24 EXT. - MORRO DE VALQUÍRIA – DIA
CAM segue Valdete pelas ruelas. Os caras passam de
moto, buzinam, mexem com ela. A garota sorri, toda malandra.
Em um certo momento, Valdete entra num beco. Tempo.
Raul aparece, olha ao redor. Entra.
= = CORTE DESCONTÍNUO = =
GEMIDOS no alto de uma escada.
CENA 25 INT. - MORRO DE
VALQUÍRIA / GALPÃO – DIA
CAM encontra, através de uma fresta, Valdete e
Butuca se pegando. Butuca quase tirando a blusa da garota. CAM ENTRA no local,
vai com tudo pra cima de Valdete. É Raul puxando a garota, que leva um SUSTO.
VALDETE
Raul?!
RAUL
Cachorra! E nem pra esconder direito.
BUTUCA
Que isso, irmão? Essa área aqui já é da Moni /
RAUL
O meu papo é com essa traíra aqui! Vai ter a lição que merece.
Valdete é rápida: chuta Raul por entre as pernas,
que urra de dor e cai de joelhos. Valdete VÊ DOIS CARAS do lado de fora, Butuca
faz sinal para a outro lado.
Corta para o EXTERIOR
Onde Valdete, com os sapatos na mão, salta pelas
lajes, atravessando as casas dos moradores, assustados. Dois tiros cortam o
cenário e atingem a caixa d’água. Os caras indo atrás.
Corta para um morador
Delimitando uma área, com estacas de madeira, para
separar o terreno.
VOLTA em Valdete
tentando encontrar o caminho para descer, acaba
dando de cara com Moni, saindo da cobertura da casa.
MONI
Já num falei pra tu que pra falar comigo cê tem que mandar recado, sua puta?
VALDETE
Não, Moni, o Raul descobriu tudo! Ele tá atrás de mim, eu preciso sair daqui!
MONI
Vo te ajudar nessa.
Moni aponta sua pistola e ATIRA contra a cabeça da
garota. Valdete cambaleia e DESPENCA do alto da laje.
Moni se aproxima da beirada e tem uma visão
privilegiada: Valdete com a testa furada e o estômago rasgado pela estaca de
madeira. Moni gargalha.
MONI
Que queda, bicho! Agora tu fica quietinha aí que eu vo dar os pêsames pro
Butuca.
Moni saca o celular. Disca.
MONI
Aí, Butuca, manda os caras vim fazer a limpa aqui. E arruma outra girl. Dessa
vez, mais safa.
E ela some da tela, aos risos.
FADE OUT
FADE IN
CENA 26 INT –
CRACHÁ VERDE / LABORATÓRIO – DIA
Emília
anotando algo em sua prancheta ao lado de uma funcionária. Nilo aponta da
porta, abre os braços e sorri.
NILO
Enfim, cheguei!
EMÍLIA
Nilo! Tenho uma grande novidade!
Emília logo
se apressa a pegar uma seringa contendo um líquido verde. Põe bem na frente de
Nilo.
EMÍLIA
Sabe o que é isso aqui?
NILO
(arrisca, debochado) Kryptonita?
EMÍLIA
Bem capaz (risos). Isso é a fórmula que poderá salvar as vítimas da DP!
NILO
Sério? Quer dizer que agora...
EMÍLIA
Só falta a cobaia.
RAFAEL
(O.S) Eu ouvi “cobaia”?
Rafael apoia
a mão sobre o ombro de Nilo, que não gosta. Encara o investigador, que esbanja
simpatia forçada.
CENA 27 INT –
HOSPITAL CENTRAL / QUARTO – DIA
Moreira de
pé, arrumado e cumprimentando Lila.
MOREIRA
Agradeço imensamente a confiança, Lila. E claro, toda a assistência enquanto
estive internado. Pra mim foi uma honra receber a atenção da minha escritora
preferida.
LILA
O senhor é mais fã do Nilo que eu sei.
MOREIRA
Ah, não seja ciumenta!
Ambos riem.
MOREIRA
Sabe, agora que eu sei que vocês são agentes secretos e que estão investigando
a droga DP, posso entender algumas coisas.
LILA
Que coisas?
MOREIRA
Que Nilo estava no laboratório na noite do crime, certamente, investigando. Por
isso não podia revelar que matou Vince Lemos nem mesmo em legítima defesa.
Baque em
Lila, mas ela consegue manter a pose.
LILA
Claro...Certamente.
MOREIRA
Fico feliz que agora vamos trabalhar juntos. Sigilosamente.
O delegado
sorri, sem perceber a tensão em Lila.
FADE OUT
FIM DO SEGUNDO ATO
ATO FINAL
FADE IN
CORTA PARA os takes rápidos da cidade. O sol se põe,
luzes em torno do bairro central. Fluxo intenso nas principais ruas.
CENA 28 EXT –
PRÉDIO ONDE MORA LILA E NILO – NOITE
Fachada.
Prédio bonito, azul e branco. Varandas grandes coladas umas nas outras e sem
grades. SOM da campainha.
CENA 29 INT –
APTº DE ROGER / SALA – NOITE
Roger deixa
Nilo entrar e fecha a porta rapidamente.
ROGER
Chegou em boa hora, vem assistir comigo.
Roger puxa
Nilo e ambos se sentam em um espaçoso sofá marrom, diante da TV, onde está
passando uma trama.
NILO
Preciso falar contigo, Roger. É coisa séria.
ROGER
(olhar vidrado na tela) Coisa séria é a minha minissérie favorita. Hoje é o
último episódio de Garotas do Rio. Nada pode ser mais importante.
NILO
Eu lembrei quem me levou pra Valquíria.
Roger
encara-o, extasiado. Apanha o controle e desliga a TV.
ROGER
Eu posso assistir no WebTV play depois. Fale tudo.
NILO
Foi o Rafael que quis me matar, Roger.
ROGER
Rafael? O da polícia? Irmão da Emília?
Nilo confirma
com a cabeça, preocupado.
ROGER
A gente tem que falar com a Emília, brother! Por que raios ele ia querer te
matar?
NILO
É nisso que eu conto com você, Roger.
ROGER
Conta comigo?
NILO
Se Vinnie e Moni descobriram o que aconteceu naquela fatídica noite, é porque
ambos tem um informante. (CLOSE nele) A sua missão é ficar na cola do Rafael.
Roger se
anima, pondo as mãos na boca, como quem não acredita.
CENA 30 INT –
REDAÇÃO NOVO DIA / ELEVADOR – NOITE
Paulinha e
Murilo acabam de entrar, Murilo aciona o botão T para o térreo. O elevador
desce, mas para na metade.
PAULINHA
Ah, era só o que faltava!
Murilo aciona
outros botões aleatoriamente, até apertar uma tecla e o elevador funcionar.
MURILO
Vamos ter que atravessar o estacionamento.
= = CORTE
DESCONTÍNUO = =
A porta do
elevador abre, Paulinha e Murilo saem PARA O ESTACIONAMENTO, enquanto
conversam.
PAULINHA
Eu ainda to mal por aquela matéria que escrevi.
MURILO
A culpa não foi sua, Paulinha. Na verdade, acho que exagerei. Em partes, claro.
Levei pro lado pessoal.
Ambos
atravessam uma fila de carros.
MURILO
Mesmo assim, foi um erro da Amora. Ela não mede consequências para derrubar o
Nilo e toda Carioca News. Parece que agora tá pior do que nunca.
PAULINHA
Nilo tem grandes inimigos, né? Você acha que o Vinnie é um fã obsessivo e, por
isso, ele mata os protagonistas do filme?
MURILO
Isso explica porque ele ainda não matou todo esse jornal.
PAULINHA
Deus nos livre! Nessas horas que dou graças a você por ter desistido de
entregar o Nilo de bandeja pra Amora. Imagina só se ela soubesse que você tem
um trunfo contra eles, hen? (ela para diante dele) Quer dizer, você não tem,
né? Jogou fora?
Murilo
hesita. Paulinha não acredita.
PAULINHA
Murilo, eu sei que você não quer entregar o Nilo, então porque ainda não jogou
aquele vídeo fora?
MURILO
É claro que mandei pro lixo. (desconversa) Vambora? To cansado.
Murilo sai na
frente. Paulinha, desconfiada, vai atrás. CAM não acompanha e flagra Thales
dentro do carro, esperto.
CENA 31 EXT –
MANDRAKE PUB – NOITE
Letreiro
iluminado, gente bem arrumada chegando ao local.
CENA 32 INT –
MANDRAKE PUB / SALÃO – NOITE
Música ambiente. Homens e mulheres bebendo e
conversando animadamente. Grupos jogando poker, mesas repletas de fichas e
bebidas. Uma mulher vibra e leva todas as fichas.
Por ali estão Vinnie e William observando o
movimento.
WILLIAM
Já pensou o que vai fazer quanto a Moni Vasco? Ela agora tem um certo interesse
no Nilo.
VINNIE
Nós dois sabemos que interesse é esse, meu amigo. Ela quer o que é meu,
portanto…
Vinnie chega ao balcão e o garçom prontamente serve
uma vodka.
VINNIE
Obrigado. (bebe um gole) Ela terá o que é meu.
WILLIAM
Não entendi.
VINNIE
Ela será mentora dos meus mais belos feitos. (sorri, sagaz) William, meu
querido, aquele rapaz que contratou para apimentar as gravações de Jack Freitas
está disponível?
William sorri, cúmplice.
CENA 33 EXT – PRÉDIO ONDE MORA
LILA E NILO – NOITE
Nilo vem lá de dentro curioso e com cara de poucos
amigos para alguém fora da tela. Abre o portão.
NILO
Veio fazer o quê aqui?
Diante dele, Marcos Jones, demonstrando simpatia.
MARCOS
Esclarecer aquele mau entendido.
NILO
(verifica os arredores) Cadê o Jack? Se isso for outra gravação /
MARCOS
(por cima / leva as mãos para a frente) Eu não vim aqui para apanhar, não sou
maluco. Sério. (T) Eu não compactuo com as maluquices dele, Nilo.
NILO
(irônico) Não me diga?
MARCOS
Olha, Jack é excêntrico, metido a gênio da sétima arte, um estúpido criativo e,
ao mesmo tempo, plagiador, mas estúpido.
Nilo se surpreende.
NILO
E mesmo assim você vai continuar no filme?
MARCOS
Antes pela grana, agora também pela experiência incrível de ter visto a pessoa
que eu interpreto dando uma lição no Jack.
Ele ri e acaba fazendo Nilo rir também.
NILO
Fiz o melhor que pude.
Ambos riem novamente. Marcos estende a mão.
MARCOS
Então, tudo bem entre nós?
Nilo ainda hesita, mas cumprimenta e ambos se
abraçam.
MARCOS
Bom, agora tenho que ir. Amanhã tem gravação cedo na Igreja da Candelária.
Reze...por tudo.
Risos. Marcos vai até sua moto, põe o capacete e
sobe. Nilo observa ele partir.
Assim que Nilo vai dando as costas, CAM se aproxima
em tom de suspense. Nilo saca e se volta rapidamente, pegando um sujeito pelo
pescoço e prensando contra a grade da portaria. Trata-se de um homem de uns 35
anos, branco e barbudo. Reconhecemos ser o mesmo que atacou Jack.
HOMEM #2
Calma aí, parça, pega leve aí!
Nilo é pego pelo pescoço por outro sujeito,
imobilizando-o.
HOMEM #2
Relaxa aí, que eu só vim te passar a real. Tentaram apagar o diretorzinho lá,
mas um dia será a tua vez, herói.
NILO
(sarcástico) Veio marcar uma data?
HOMEM #2
Olha o deboche do cara, parça!
O homem #2 acerta um SOCO em Nilo. Nariz sangra, mas
nada pode fazer. O homem #2 segura no queixo do jornalista.
HOMEM #2
Tu num fica de graça não, que perdi uma boa grana por sua causa, mané! Era pro
diretorzinho ter ido pro saco. Agora Moni Vasco quer a minha cabeça!
NILO
Moni Vasco? Qual o interesse dela nisso?
HOMEM #2
Ela quer te convencer que o autor dos crimes é o Vinnie, sabe pra quê? Pra te
usar em favor dela, mané!
Nilo segura a raiva, só encarando-o.
HOMEM #2
Ela precisa de alguém com boa reputação pra limpar a dela. Principalmente
quando ela tomar o morro todo da outra facção. A Círculo Fechado.
NILO
E tá me contando tudo isso por quê? Tá esperando que eu te salve?
HOMEM #2
Deveria.
SOM DE MOTOS se aproximam.
HOMEM #3
ih, sujou, sujou!
Quatro motos cercam a rua, mas o segundo bandido
consegue fugir. Uma das motos para, o sujeito de capacete puxa a arma da
cintura e aponta na direção de Nilo. O homem #2 tenta correr, mas leva um TIRO
pelas costas.
O homem #2 cai na calçada, morto. Nilo se assusta, e
o motoqueiro faz sinal com a arma para ele entrar. Nilo entra de costas e os
motoqueiros seguem seu rumo.
Em Nilo.
CENA 34 INT – PRÉDIO ONDE MORA
MURILO / CORREDOR – NOITE
Murilo acaba de sair do elevador para a penumbra.
Tateia a parede e aperta o interruptor. A luz acende. Murilo segue até o
apartamento.
INSERT – INTERRUPTOR
A mão masculina e misteriosa desliga.
VOLTA À CENA
Murilo se assusta.
MURILO
Mais essa. (abre a bolsa) Cadê meu celular?
Murilo encontra, a luz do celular ilumina bem o
rosto do jornalista. CLOSE nele. Quando vai direcionar para o corredor, GRANDE
SUSPENSE.
Murilo recebe um GOLPE na cabeça. O celular cai de
cabeça para baixo e o cenário escurece novamente.
FADE TO BLACK
FIM DO EPISÓDIO
Anti-Herói
Temporada
1 | Episódio 10
Criado
e Escrito por:
Cristina
Ravela
Elenco:
Aaron
Ashmore - Nilo Rodrigues
Ildi Silva
- Lila Machado
Felipe
Abib - Roger Ribeiro
Igor
Ricky - Vinnie Ludwig
Yasmin
Gomlevsky - Moni Vasco
Thiago
Fragoso - Thales Araújo
Chandelly
Braz - Paulinha Avellar
Sérgio
Menezes - Murilo Guedes
Elenco Secundário:
Larissa
Bracher - Amora Molinos
Mariana
Lima - Emília brito
Bruno
Ferrari - Rafael Brito
Emílio
de Mello - Delegado Moreira
Marcelo
Gonçalves - Toninho
Ricardo
Vianna - Branco
Jonathan
Azevedo - Butuca
Ed Oliveira
- Raul
Blota
Filho - William
Essa obra não possui nenhum
vínculo/contrato com os atores citados acima.
WebTV ©
2017
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.