Rajax Hits - Parte 1 | Divulgação dos vencedores


Boa noite, mundo virtual!

Hoje é uma noite muito especial, vamos conhecer os vencedores do Rajax Hits: a primeira premiação da Rajax e que contempla todo o mundo virtual.

 

A votação se iniciou em janeiro e seguiu até abril. Mas agora vamos descobrir quem levou a melhor em cada categoria por voto popular. Lembrando que os indicados foram produções exibidas em 2020.

 

Foram mais de 1.300 votos nesta premiação e mobilizou autores e produtores de diversas emissoras. Sem mais delongas, começa agora a primeira edição do Rajax Hits!

 


Começamos com a revelação da categoria Comentarista do ano. Aquele que não hesitou em comentar e expressar sua opinião, seja por alguma notícia, história, ou assunto aleatório, mas dentro do contexto do MV. E os indicados foram:

 

Ágata

Megan

Paola

Ricardo

Tedinho

 

Pessoas de personalidades fortes, algumas delas não vemos faz algum tempo, porém, deixou seu legado no ano de 2020.

E o vencedor é...

 


Parabéns, Ágata! Sem dúvidas, uma das melhores comentaristas indicada e consagrada.

 

A próxima categoria é daquele que gosta de um fuzuê. Está sempre em evidência, mesmo que não publique nenhuma obra. Se destaca mesmo sem querer e as vezes força pra se aparecer. Os indicados a Personalidade da Mídia não poderiam ser outros:

 

Diego Silva

Felipa Lima

Keya

Paulinho Perigoso

Victor Keller

 

E quem foi o mais votado pelo público e vai ostentar o título de Personalidade da Mídia 2020 é...

 


Criticar uma história alheia é sempre uma tarefa difícil, visto que, por mais sensato que você seja, dificilmente será aceito pelo autor sem contestação. Os críticos já protagonizaram situações embaraçosas e alguns deles já até foram atacados. E os corajosos indicados são:

 

Érika G. (Adoro Web)

O Lado Humano (Analisando a Concorrência)

Renata Landeros (Programa Renata Landeros)

Senhor X (Primeiras Impressões com Senhor X)

 

E o Crítico do ano é...

 


Seguimos para um dos cargos mais nobres do MV: o de Apresentador. Aquele que entretém, faz rir e informa. Grandes nomes, entre tradicionais e novos, se destacaram pela forma como conduziram seus respectivos programas. Honrosamente, os indicados na categoria foram:


Alex (Big Disqus Brasil)

Gabo Olsen (Game Virtual)

Kax (Web Curioso Mundo)

Paulinho Perigoso (Coluna do Perigoso)

Théo (Encontro com Théo)

 

E o Rajax Hits vai para...

 


Fazer Entretenimento/Reality no mundo virtual não é fácil. Brilhantes são os que se arriscam no formato e mais ainda quando fogem do padrão. Muitos o temem com receio de cair na mesmice, mas quando acertam, a audiência é uma das melhores, seja no engajamento ou repercussão. Cativar e reter o leitor é para poucos, mas sabemos que há espaço para isso.

 

Os indicados a categoria de Programa de Entretenimento/Reality são:

 

Big Disqus Brasil (Live!)

Coluna do Perigoso (Rajax)

Conta+ (Widcyber)

Encontro com Théo (Web Novelas Channel)

Game Virtual (WebTV)

 

E o programa sensação de 2020 é...

 


Cada vez mais difícil fazer jornalismo. A categoria mais polarizada da premiação, sem dúvidas. Há quem ame e há quem odeie. Fato é que o jornalismo é essencial para o nosso mundo de emissoras virtuais. É ele quem divulga, apura, comenta e mostra a verdade sobre os fatos, mesmo que alguns tentem esconder. Se é imparcial ou não, cabe a opinião alheia. Porém, assim como as histórias, também é uma peça importante no jogo. Os indicados a Jornalismo foram:

 

Blog da Zih

Portal Next Web

Portal Web News

Rajax

 

E pela opinião popular, o vencedor da categoria é...

 


Algo que não vemos com frequência em premiações é o Marketing, por isso, a equipe organizadora do Rajax Hits resolveu separar uma categoria só pra ele, e que engloba também o pacote gráfico e a forma como se divulga. Há tempos nos deparamos com a criatividades dos produtores em divulgar seu produto aqui no MV. Seria um desperdício não reconhecer esse trabalho tão bem feito, responsável por atrair audiência e chamar atenção.  

 

Banners de Produções do Almanaque Novelas

Lançamento da Rajax

Pôsteres de Produções do Ultra

Promocionais de Os Pecados de Cada Um

Premiação Talentos Web – GS Novelas

Tweets Informais do Web Novelas Channel

 

Todos excelentes marqueteiros, mas quem leva hoje é...

 


Outro trabalho nobre é o designer responsável pela Arte Gráfica de uma produção. Sabe aquela história que você se interessou de ler por causa do banner, pôster ou alguma arte promocional? Aquela que capta a essência do conteúdo e entrega conceito; um sentimento visual. Pois bem, chegou a hora de reconhecer o valor dessas artes e dos profissionais que a fizeram:

 

Caros Amigos Ricos (Logo)

Coluna do Perigoso (Poster)

Cruel Summer (Poster)

Os Pecados de Cada Um (Poster)

Rajax Natalino (Banner)

Renata Landeros (Banner)

 

E o reconhecimento pelo trabalho bem feito vai para:

 


E não acaba por aqui, no próximo bloco vamos revelar os vencedores das demais categorias, incluindo as especiais. Fique ligado!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

close

menu cel