Rajax Hits - PARTE 2 | Divulgação dos vencedores


 

Boa noite MV!

 

Vamos para a segunda parte do nosso evento com as categorias que mais tem afinidade entre si. Nesta segunda e última parte vamos conhecer os vencedores das categorias de dramaturgias e por fim, as duas últimas categorias especiais.

 

Séries são a nova sensação do momento. Costumeiramente com uma narrativa mais ágil e enxuta, conquistou seu espaço em um MV dominado por novelas. Grandes autores ajudaram a popularizar o gênero por aqui e já são responsáveis por grandes investimentos por parte das emissoras. Tivemos a honra de ter 4 histórias fenomenais na categoria Série do ano:

 

Cruel Summer (Escrito por Maureen Prescott)

Novembro (Escrito por João Carvalho)

Os Pecados de Cada Um (Escrito por Francisco Siqueira)

Vale Dicere – 3ª Temporada (Escrito por Melqui Rodrigues)

 

Em uma disputa acirrada, quem leva o prêmio hoje é...

 


Uma categoria mista, que leva em consideração o talento de ambos os sexos e gêneros. O Personagem de Série é aquele que passou verdade, convenceu a audiência da índole de seu papel. Foi a força motriz na condução da narrativa e roubou a cena quando apareceu. Aquele que se desdobrou, redobrou, reinventou. Mas também pode ser aquele que fez o básico da interpretação muito bem-feita. São esses:

 

Cristhian (Vale Dicere – 3ª Temporada)

Irene Thompson (Cruel Summer)

Márcio Antônio (Os Pecados de Cada Um)

Mayla (Novembro)

 

Sendo assim, por decisão de quem votou, só podia ser esse:

 


As novelas despertam paixões, nos fazem chorar e refletir sobre temas atuais. O bom e velho folhetim é a paixão nacional e não MV não poderia ser diferente. Uma das categorias mais votadas, talvez não fosse surpresa. Com capítulos que vão se desenrolando e envolvendo, difícil alguém se desapegar da história. Os indicados de hoje não foram atoa. Foram o carro-chefe de suas respectivas emissoras e reforçou o compromisso do MV em entregar qualidade aos leitores.

 

Com muita felicidade, anunciamos os indicados a Novela do ano:

 

A Nossa Canção (Escrito por Anderson Silva)

Escândalo (Escrito por Marcelo Delpkin)

Flor-de-Cera (Escrito por Carlos Mota)

Incógnita (Escrito por Hudson)

Más Intenções – 2ª Temporada (Escrito por Megan Clarke)

Onde Estará o Meu Amor (Escrito por João Pedro Figueredo)

 

6 belíssimas obras, mas a favorita mesmo foi...

 


Uma história não é nada sem seus personagens, e a paixão nacional também tem seus ícones. Nesta categoria mista, o Personagem de Novela faz a audiência torcer ou odiar. Ou amar odiar! Tem personagens inesquecíveis e que ficarão para sempre na memória dos leitores. Quantas vezes nos apaixonamos por um protagonista? Quantas vezes o coadjuvante se destacou mais que o casal principal? Entre principais, vilões e coadjuvantes, esta categoria é para todos aqueles que se destacaram pelo seu talento.   

 

Catharine Dumont (Flor-de-Cera)

Larissa (Incógnita)

Matheus (Onde Estará o Meu Amor?)

Pedro (A Nossa Canção)

Tanaka Santuku (Flor-de-Cera)

Teresa (Más Intenções)

 

Sendo assim, o personagem de novela de 2020 vai para...

 


Filme, conto e antologia tiveram sua vez em 2020. Antes raro, hoje já é fácil encontrar esses tipos de histórias nas mais diversas plataformas do MV. O que ambos têm em comum? Seu enredo curto e focado. Recebendo altos investimentos nos últimos anos, percebemos uma qualidade incrível a cada novidade nesses gêneros. Competindo juntos, os indicados são:

 

A Visita da Jovem Senhora (Conto por Francisco Siqueira)

Grampeado (Conto por Geraldo Medeiros Jr.)

Lua Negra (Antologia por vários autores)

Marília – Todas as Mulheres (Antologia por vários autores)

 

E o vencedor é...

 


Se engana quem pensa que o Personagem de Filme, Conto e Antologia não tem vez comparado ao de uma série ou novela. Sempre haverá um personagem para mover a narrativa e chegou a hora de reconhecer esses talentos.

 

Dr. Alberto Muller (Grampeado)

Fernanda (A Visita da Jovem Senhora)

Marisa (Marília – Todas as Mulheres | Ep. 1)

 

E o vencedor da categoria é...

 


E para finalizar vamos as últimas categorias da noite. Elas que são especiais. Não sabemos que estarão aqui ano que vem, tudo vai depender da movimentação do MV em relação a isso.

 

Entre 2018 a 2020 o mundo virtual passou por um período maciço de evolução. Vimos emissoras se renovando, criando, experimentando, inovando. Era tanta novidade que foi até difícil de acompanhar todos. Foi nessa época que vimos aparecer as plataformas de streamings do MV.

Em 2020, principalmente, tivemos grandes avanços e investidas em Experimentação e Inovação, sendo os mais relevantes os indicados:

 

Blog da Webtvplay

Capítulos de histórias em imagens no Instagram (GSplus)

Rádio Aster

Rajax Mensageiro

 

E aquele que por decisão do público merece tamanho reconhecimento é...

 


E pra fechar com chave de ouro, vamos premiar aquele que deu o sangue e talvez a alma em prol do mundo virtual. Fez um trabalho bem feito e se dedicou muito pra fazer e acontecer. Todos os indicados já são vencedores por fazer do MV um lar de acolhimento aos amantes de leitura e aqueles que querem compartilhar suas ideias, histórias ou simplesmente interagir com a comunidade. Os indicados ao reconhecimento de Contribuição ao Mundo Virtual foram:

 

Anderson Silva (CyberTV)

Edu Cardoso (GS Novelas)

Felipe Lima Borges (Ranable Webs)

João Carvalho (Megapro)

Kax (Rajax)

Leonardo Marques (Almanaque Novelas)

Lukas Lima (Almanaque Novelas)

 

E temos o prazer em anunciar que o vencedor foi...

 


Obrigado a todos que esperaram pacientemente até aqui. Agradecemos a todos vocês pelo suporte e esperamos mais união no MV. Temos que preservar e cuidar da nossa comunidade para que novas pessoas se sintam bem aqui. E lembre-se, você que foi indicado também é vitorioso. Um grande abraço e até ano que vem com o Rajax Hits!  



Rajax Hits

Um evento Rajax

 

Rajax © 2021



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel