Webtvplay e Rajax fecham acordo de licenciamento de séries e filmes

 

Catálogo da emissora ficará disponível na plataforma de streaming.

 

Visando o alcance e a pluralidade de seus conteúdos, a Rajax e Webtvplay assinaram um contrato de licenciamento de conteúdo até 2024. No acordo, títulos que terminam sua exibição na emissora estarão aptos a ingressarem no streaming.

 

O novo contrato amplia o relacionamento comercial que ambas tinham, vide Parágrafos de uma Paixão e Astrolozilda, duas produções com liberação de direitos até 2029.

 

O caminho inverso também aconteceu. Anti-Herói, série sucesso de crítica, foi exibida na Rajax em 2021, a princípio, como uma experimentação de público visto que havia sido reprisada algumas vezes em diferentes canais. Não só trouxe bons números para emissora como também despertou novamente o interesse do público, fazendo a série figurar no top 5 das mais acessadas da semana na Webtvplay durante e após sua exibição.

 

A parceria abrange tanto os títulos originais quanto aqueles cuja Rajax detém os direitos de distribuição como Depois do Amor, Gangster e outros.

 

Kax, fundador e CEO da Rajax, acrescenta:

“É maravilhoso contar com a parceria da Webtvplay e aprofundar nosso relacionamento com esse contrato. Na Rajax, produzimos grandes histórias, entre as mais criativas e originais do setor. Esse contrato demonstra ainda mais a importância desses conteúdos para os nossos parceiros de distribuição, pois ajudam a ampliar o público e oferecer o melhor entretenimento.”

 

Sobre a Webtvplay

 

A Webtvplay nasceu em 27 de outubro de 2019 com a proposta de ser uma plataforma OnDemand, cujo objetivo é reunir séries, novelas, minisséries, filmes, programas, e outras produções (de roteiro ou literatura), em sua forma escrita, tudo em um só site, para ser lido quando, onde e como quiser.

 

Sobre a Rajax

 

A Rajax surgiu no dia 12 de janeiro de 2020 com o propósito de entreter leitores do mundo virtual. Focado na produção e exibição de programas, logo abriu espaço para a dramaturgia. Tem o jornalismo como um dos seus pilares e reconhecido no MV.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel