Nova novela da Cyber promete ser um escândalo. Sinopse impressiona.


Quem navegava pela plataforma da Cyber ou esteve conectado as redes sociais nos últimos dias deve ter reparado na divulgação sugestiva que Escândalo, novela de Marcelo Delpkin, com estreia dia 20 de janeiro.

Alguns personagens foram apresentados antes da sinopse oficial ser liberada pelo autor, e nelas podia ser visto que a vida dos protagonistas não seria nada fácil.

No dia 14, Delpkin divulgou a tão aguardada sinopse com os rumos da trama. Apesar do primeiro parágrafo parecer mais uma trama qualquer com prenuncio de idas e vindas no relacionamento amoroso da jornalista Lilian Cordeiro com o ator César Rinaldi, quando adentramos na segunda parte vemos que a novela promete ser um verdadeiro novelão.

Um magnata das telecomunicações, Ruggero Fontana, está à beira da morte cercado de pessoas de olho na fortuna, cabendo a Lilian, autora de sua biografia desmascará-los e achar o filho supostamente morto do milionário.


Mas quem pensa que Fontana é um homem rico e bonzinho, descobrirá que ele não é tão bondoso, com assassinatos, roubos e traições no currículo. Porém, um dos acontecimentos mais surpreendentes pode ser o fato de Miguel, um homem humilde que trabalha como músico de rua, pode ser o filho do ricaço. 

Avatar

Tudo sobre CyberTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel