Autor divulga história nos comentários de site pornô e faz web explodir em audiência | WCM 3



Olá meus curiosinhos, tudo bem com vocês nesse domingão absurdamente quente?

Se já tava calor, prepare-se porque o bagulho vai esquentar mais ainda.


Você costuma divulgar sua novela ou série por aí no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e nas mais diversas redes sociais do universo? Pois bem, saiba que há uma outra forma de divulgar e papai descobriu isso de uma maneira xôckanty.

Essa descoberta foi quando eu ainda trabalhava na emissora DELE, lá no Web Falido Mundi. Eu estava realizando meu trabalho diário e monitorando a audiência do canal, quando eu me deparo com uns links estranhos. Confira as partes que eu circulei e repare na data:



Fiquei muito curiosah pra saber o que seria esse “apeniano top” e quem seria essa tal de Jessi.
“34” seria o número da casa da menina?
Enfim, fui atrás de respostas.


Abri uma Aba de Navegação Anônima, já previa besteira kkk
E não é que a minha intuição de Lua em Câncer estava certa?! Digitei no Google a nomenclatura do link: “apeniano top jessi 34” e olha só o que apareceu. CRIANÇAS, FECHEM OS OLHOS:


Levei um susto quando eu li “loira gostosa se acabando na rola”. Achei uma falta de respeito do Google me mostrar esse tipo de coisa.


Mas descobri que essa tal de Jessi é a loira. Se vocês repararem, a descrição dos links é um mais assombroso do que o outro.

Mas vocês devem estar se perguntando: como que explodiu na audiência se deu apenas 9 visualizações?

Então meus amores, é que o Web Mundi tava tão capenga que se uma história desse 9 views era recorde de audiência.


Mas vocês devem estar se perguntando: que web novela foi essa que “explodiu” na audiência?

Pois é amados, as estatísticas do Blogger não mostra o fluxo dos acessos, ou seja, as páginas de saída para as páginas de origem, somente o Google Analytics consegue ver isso. E na época, eu não sei o porquê de eu não ter ido averiguar isso no Google Analitycs. Mas infelizmente agora não dá mais, já que eu saí do Web Flop Mundi.

Mas uma coisa é certa, na época só tinha 4 colaboradores lá: Eu, o DONO, e outros dois autores. Eu não fui kkkk Deve ter sido um deles que foi ver uma loira safada e aproveitou pra divulgar.


E o que aprendemos hoje?

Aprendemos que o marketing nos dá infinitas possibilidades. Se você divulga sua história no Twitter, Facebook e não tem a audiência desejada, por que não partir para outra abordagem. Quem diria que postar link da web novela nos comentários de vídeo pornô poderia atrair visualizações pra você?

Seja como for, eu não entrei naquele site pornô pra ver qual era o link e de que web novela se tratava. Deixo essa investigação nas mãos de vocês, safadinhos.


O Web Curioso Mundi vai terminando por aqui. Ah, nosso programa é quinzenal, gente. Semana sim, semana não. Báy báy pípows e não esqueça de deixar seu Rec no luxoooo.



Web Curioso Mundo
Temporada 3 | Edição 2

Apresentação:
Kax Silva

Rajax © 2020


Avatar

Tudo sobre Rajax

Rajax
Linguagem obscena
Conteúdo de total responsabilidade do autor                      
×
Rajax
Linguagem obscena
Conteúdo de total responsabilidade do autor                              
×

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel