De surpresa, Aster lança seu primeiro reality show e promete participantes polêmicos


O programa terá 14 participantes escolhidos à dedo e um formato pouco comum.

Na noite dessa segunda (03 de fevereiro) quem esteve nas redes sociais se deparou com um anúncio repentino do Asteroides, o primeiro reality do Aster. Em seguida, uma série de postagens começou a revelar os participantes da atração, um a um.

Entre conhecidos e desconhecidos do mundo virtual, alguns confinados chamaram atenção do público com suas descrições e prometem agitar a emissora mais sideral da Terra.

A equipe da Rajax entrou em contato com a assessoria de imprensa do Aster que nos divulgou uma nota:

“Trabalharemos com um ranking em cada rodada (uma rodada vai acontecer em 3 dias), esse ranking será formado por uma/duas provas (a maioria das rodadas serão duas, haverão exceções).

O primeiro participante contará com o privilégio da imunidade e de indicar alguém, além de escolher 3 participantes para irem com si para o quarto vip, já os dois últimos desse ranking passarão por uma votação (vezes abertas, vezes fechadas) na casa, para decidir o outro integrante da Brida (nosso paredão).

Mas como queremos fugir do óbvio, ainda teremos um terceiro integrante nas bridas, aí a surpresa é como ele vai parar lá (vai revezar de rodada em rodada).

Não bastando tudo, pós eliminação (que será decidida via enquete), ainda terá mais uma prova, essa muito importante para o jogo e que vamos revelar mais para frente (no próprio reality) e para que funciona.”


Serão dois eliminados por semana, um a cada rodada, com provas que prometem tirar os participantes da zona de conforto.

Asteroides estreia hoje (04/02) no AsterTV e vai ao ar quase diariamente com os principais acontecimentos do dia.



Avatar

Tudo sobre AsterTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel