Coluna do Perigoso | Epyzodioh 3


  Olá, fãs e leitores mais lindos do mundo!



  Como vocês estão? Espero que bem, pois eu estou super animado para mais um episódio maravilhoso dessa coluna que já começou causando no primeiro ep, e causou mais ainda no segundo. Estou esperando a intimação do processinho até hoje. É augeh da vergonha mesmo, só rindo pra não chorar.



Mas enfim, eu paro de falar de decadência em um programa e no outro volto a falar de gente deplorável. Ai socorro, que vida difícil! Olha eu acho que esse povo do mundo virtual precisa ter mais atitude, vejo muita gente se escondendo atrás do muro, dá vontade de expor, por isso eu falo a verdade mesmo, doa a quem doer.



Gente, deixa eu contar pra vocês um babado que rolou essa semana. Eu não sei como arrumo tanto assunto assim, eu só venho aqui pra falar de mim, aonde já se viu isso? Acho que deveriam fazer uma estátua minha e colar bem grande em um local bem destacável, estou me tornando uma celebridade mor nesse mundo virtual, já quero ir pra TV causar em blogs de fofocas. Mas voltando ao assunto, eu estava bem belo e pelo nos grupos alheios do twitter e me deparo com a minha ex-amiga Pepsi mandando shade pra mim (tenho pena kkkk), e é claro, eu comecei a afrontar, só que ela teve a infeliz idéia de me bloquear e depois dar um desblock bem rápido para ninguém perceber.



Aí eu fiquei louco, comecei a xingar, e ela expôs um assunto ao qual tínhamos prometido manter entre nós. E como não tenho medo de me expor, eu logo printei a conversa e joguei no grupo, todo mundo viu e ficou bem chocado, e eu só rindo da vergonha.
Bom, vamos resumir o que era? Claro! É porque ela estava namorando com o Erivan, um autor e colaborador gráfico, eu acho que é da TV Star ou Ranable, sei lá qual blog é, mas enfim, eu a aconselhei tomar cuidado, pois o acho um tremendo mentiroso (odeio gente assim), e cá entre nós, ele é sim, e eu descobri alguns babados sobre ele aí. Voltando ao assunto, ela começou a ficar intrigada quanto a índole dele, porque é muito estranho sabe? Ele era casado há poucos meses atrás e prontamente se relacionar com uma pessoa? Conta outra, né? Mas aí ela me contou que ele tava ignorando-a no whatsapp, e ela até cogitou que ele tivesse com a ex ou outra pessoa, mas eu a disse que eu só não confiava nele, que talvez estivesse enganado, mas que era só para ela tomar cuidado, porque eu era muito amigo dela e tinha um carinho muito grande pela Pepsi, e foi nisso que eu tive a infeliz idéia de inventar um fake no tt pra ajudá-la e ver se ele realmente era uma pessoa fiel. Conversei com ele alguns dias através do fake, mas não deu em nada, houve algo e decidimos parar.
Entendam um pouco da treta. 




Pause, please... 


Play....







Para esclarecer algumas coisas, vamos para o nosso quadro “Perigoso Repórter”.




E para provar que não sou um mentiroso, eu decidi ir atrás de algumas pessoas que são amigas dele para ver o que eles têm a dizer sobre essa treta, elas já aceitaram participar dessa entrevista.
Primeiro conversei com a minha colega de trabalho, Renata Landeros:






Sem muitas informações, fui atrás de uma amiga pessoa, a Carlinha Khalifa:






E para fechar com chave de ouro, fui atrás do Ricardo Adams, o Frankie Stein do disqus:





Fico chocado como cada hora é uma coisa diferente, né amores?
Mas como sempre, a verdade chega. Tanta mentira causa até confusão.
Comentem o que acharam disso tudo. 

Agora que venham os refrescos. Vamos para o quadro “Mostrando a Cucetah”.


Para pessoas especiais, preparei um quadro especial. Gostaria do fundo do meu coração homenagear meus amigos que amo tantoh. Eles que lutem.



Carla Khalifa:


Tedinha Madison:



Rick Morgan:


E a última, Megan Jane:


Aproveito também para divulgar o trabalho de cada uma, pois são mulheres da vida e precisam de suas colaborações, quem precisar de uma acompanhante de lushoh(lyshoh), user acima. 


Bom, meus amores, eu espero que tenham gostado do programa de hojeh. Um forte abraço e comentem o que acharam.
Um oferecimento Coca-Cola Brasil.


Coluna do Perigoso
Temporada 1 | Edição 3


Participação:
Ricardo
Renata Landeros
C.H.

Megan
Rick
Tedinho

Rajax © 2020

Avatar

Tudo sobre Rajax

Rajax
Linguagem obscena
Conteúdo de total responsabilidade do autor                      
×
Rajax
Linguagem obscena
Conteúdo de total responsabilidade do autor                              
×

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel