Exclusivo | Zilda sobrevive a fúria de marte e anuncia o retorno do Astrolozilda


A terceira temporada será exibida com exclusividade no Blog da Zih

Muitos fãs se perguntam desde o ano passado sobre o retorno da carismática Zilda Mello. E para a alegria deles, hoje (04/02), a libriana mais alto-astral do mundo virtual anunciou seu retorno ao Astrolozilda que, este ano, será exibido pelo Blog da Zih.

Não foi revelado muitos detalhes da nova temporada da atração, a única informação passada com exclusividade a equipe da Rajax é que o programa de estreia terá uma entrevista inédita com Renan Dourado, o criador da personagem Zilda. A data de estreia está prevista pera o mês de Abril, quando o ano do Sol finalmente chegar.

Para quem não conhece, o Astrolozilda surgiu de uma brincadeira no grupo do Twitter do Web Mundi. Extasiado com a ideia de um programa que abordasse o universo astrológico, Kax (diretor de entretenimento da emissora na época) convidou Renan Dourado para apresentar um programa nesse formato, o mesmo aceitou de imediato.

O nome “Astrolozilda” foi citado por Renan durante uma divertida aula de astrologia no antigo grupo da emissora.

A edição piloto do programa foi ao ar no dia 22 de julho de 2018 (coincidentemente no mesmo dia de lançamento do AsterTV). E ao longo da temporada a atração foi caindo no gosto do público e até mesmo aqueles que sequer sabiam sobre astrologia passaram a aprender com os divertidos quadros e a pegada humorística e didática da apresentadora.

A segunda temporada veio com mais recursos tecnológicos e muita interatividade, fazendo do programa sucesso de crítica e audiência. Pela primeira vez o web programa permitiu que o público participasse, seja votando nas enquetes ou respondendo questionários, com direito a recompensa no final.

Lembrando que todas as temporadas até aqui foram reexibidas no Blog da Zih após da saída dos produtores do Web Mundi.


Nós da equipe da Rajax estamos entusiasmados com o anúncio da terceira temporada. Qualquer novidade noticiaremos para que você não perca nenhum detalhe do novo Astrolozilda.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel