Coluna do Perigoso- Epyzodioh 4.


Hello meus amores, como estão? Espero que esteja tudo bem.



Hoje quase não teve episódio, estou escrevendo nesse exato momento às 18:41, amo?
Ai, gente, como minha vida tem sido difícil, acredita que procurei alguma fofoca pra trazer pra vocês essa semana e não achei nada? Uma pena, mas eu realmente estava precisando de um descanso mesmo.



Como essas semanas foram intensas nessa coluna, né? Foram apenas 3 episódios até hoje, agora o 4º.
Ah, e falando em coluna, gostaria de agradecer a todos os leitores pelo carinho, meu programa está como o mais visualizado no Blog Rajax, mas era de se esperar mesmo. Quem manda colocar uma pessoa tão polêmica como eu a frente de um programa? Eu falo mesmo e estou pouco me lixando.
Eu disse que tava sem fofocas, mas me lembrei de algo, as notícias é que a Pepsi cancelou a web e sumiu do mundo virtual, dizem que ela está para exibir uma web no WNC e não deu nem satisfação do que vai fazer, vê se eu aguento, hein? E por falar nela, eu ando sabendo também que o Erivan finge que não está lendo minha coluna, é igual o Lucas Luciano, tenho certeza que quando sai um post ele corre pra cá pra ler. Por isso digo que tenho fãs enrustidos que são haters, morro no sucesso dessa coluna.



Gente, eu não sei o que arrumo, eu digo que não tenho fofoca e começo a me lembrar de várias coisas. Eu fui ao TV Mix semana passada/retrasada, não me lembro. O que é aquilo? Fiquei no chão, apesar de já saber que aquela porcaria ao qual perdi um tempo da minha vida, não iria pra frente, né? Mas já tava na hora, convenhamos, o Airton já estava com uns 30 anos, hora de criar vergonha na cara e cuidar da vida dele ao invés de ficar em um bloguezinho medíocre feito adolescente, porque definitivamente, essa vida de blogueiro não é pra ele, e se essa vida não era pra ele, quem diria para o Willian e para a Fábia, duas bruacas que vivem humilhando as pessoas, na verdade viviam, né? Porque nem pra comentar lá mais elas servem.



Ai, gente, agora vamos falar de coisa boa? Na verdade eu nem sei se é bom mesmo porque não vejo nada, mas estou sabendo que A Fazenda Disqus no blog Live está bombando, tá cheio de barraco e muita confusão, mas eu super indico a vocês, pois sei que o Vinícius meu amigo arrasa demais com seus programas, apesar de que alguns não deram certo, coitado kkkkkkkk o pessoal dava o bolo nele, mas eu não vou ficar denegrindo a imagem dele, tadinho kkkkkk



E agora vamos para o “Mostrando a Cucetah”.



Tentei fazer um trote com a puta da Tedesco, vejam o que ocorreu.








E após arrancar informação dessa vadia descabaçada, vamos dançar uma musiquinha bem legal.


Confira imagens inéditas da Ivette dançando. 




Então é isso, meus amores, meu programa foi curtinho hoje porque foi de última hora e estou sem idéias, mas muito obrigado pela leitura, adoro vocês.

Um oferecimento Coca-Cola Brasil...


Coluna do Perigoso
Temporada 1 | Edição 4


Apresentação:
Paulinho Perigoso

Participação:
Tedinha

Rajax © 2020




Avatar

Tudo sobre Rajax

Rajax
Linguagem imprópria
Conteúdo de total responsabilidade do autor                      
×
Rajax
Linguagem imprópria
Conteúdo de total responsabilidade do autor                              
×

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel