Autor de 16 anos fez mais de 147 sinopses e está escrevendo mais de 15 novelas ao mesmo tempo | WCM 3


Oi plhor, helloooooow! diria o Perigoso.

Sentiram saudades de mim, Kax, o reizinho da internet?
Que demora pra voltar né? Ai, a preguiça é muito forte as vezes. E quando não era ela, era porque eu estava muuuuuuito atarefado com outras coisas, que me impediam de escrever o programa. Mas vamo que vamo!


Agora que eu parei pra pensar que o Perigoso roubou minhas pautas. Quase não tive assunto pra falar hoje comcês, mas com minha memória de canceriano eu me lembrei de um fato inusitado que aconteceu comigo quando eu recebia sinopses para avaliar (mesmo dramaturgia não sendo meu forte). Sim, já fiz de tudo nessa vida, menos sekyço porque eu não gosto.


Depois do auge do “gore” e do “B.O.” eu passei a tomar mais cuidado com as minhas exposed. Por isso vou mostrar o nome e o rosto do indivíduo kkkk

E antes que falem que meu programa é sensacionalista e disseminador de fake News, já vou logo expondo ele:



Antes que eu conseguisse tirar print da conversa, o autor novinho excluiu o Facebook. Mas o lado bom (ou ruim) é que as conversas ficam salvas no Messenger mesmo assim. É por isso que eu amo o Twitter.

Tudo começou na noite do dia 10 de maio de 2019. Eu estava no meu quarto chupando um sacolé de coco quando, de repente, chega uma mensagem. As imagens, produção:


Eu, como sempre, muito educado, né? Um príncipe.
Ele, também muito educado, me respondeu no dia seguinte.



A partir do próximo print, você poderá ver com exclusividade 13,605% das suas sinopses escritas. Imagens na tela:



Com tantos títulos, eu te pergunto:
Tem algum que se parece com a sua?
Porque “Dancing ao som dos anos 90” e não dos anos 80?
“Quem sou eu?” Alguém conhece ele?
“Bailar Brilhante” kkkkkkkkkkkk? 


“Censurado” eu no Web Mundi?
“Éramos Anjo”, Éramos Seis é você?
“A Fera deve Morrer”, vocês concordam?
“Rede da Vida”, um plano de saúde?
“Vale Pecar”, adoro?

E não só isso, ele também disse que tem mais de 20 sinopses para livros. Eu fiquei chocado com o que um garoto prodígio é capaz de fazer. E como se não bastasse isso, ele ainda afirmou que tem 5 novelas finalizadas e 15 em processo de desenvolvimento.

Depois ele disse que escreveu uma novela com incríveis 158 capítulos!!!! Você consegue escrever isso tudo? Eu não.



Confira o depoimento dele na íntegra:



E APÓS ISSO, ELE ME MANDOU MAIS TÍTULOS DE NOVELAS QUE ELE ESTÁ ESCREVENDO:


“Cacau & Bombom” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses autores inventam cada coisa né. Depois disse ele me enviou uma enxurrada de títulos das suas histórias. Optei por não colocar todas aqui senão o programa iria ficar muito cansativo. 


Como um bom investigador que sou, pedi a ele que me enviasse o MATERIAL COMPLETO de algumas novelas que ele supostamente escreveu. E como resposta recebi isso. Lê tudinho do jeito que papai gosta:



Como vocês puderam ver, parece que a farsa não durou por muito tempo. Ector disse que infelizmente não poderia enviar o material das obras que eu solicitei, e logo após excluiu o seu Facebook. Fim.

O que aprendemos hoje?

Que não devemos confiar nas pessoas da internet, a maioria mente e inventa histórias (literalmente kkkkkk) pra poder se aparecer e chamar atenção.


E pra vocês, seres humanos? Você acredita que esse tal de Ector está falando a verdade e que ele realmente escreveu 147 sinopses e uma novela de 158 capítulos?

Ai eu adoro expor.

Brincadeira, só exponho quando realmente acho necessário. E no próximo programa tenho um babado fortíssimo pra contar pra vocês de uma fonte confiável. Até lá meus gorezinhos, abraços e um B.O. pra vocês!

#Processada



Web Curioso Mundo
Temporada 3 | Edição 3

Apresentação:
Kax Silva

Rajax © 2020


Avatar

Tudo sobre Rajax

Rajax
Linguagem inadequada
Conteúdo de total responsabilidade do autor                      
×
Rajax
Linguagem inadequada
Conteúdo de total responsabilidade do autor                              
×

Nenhum comentário:

Postar um comentário

close

menu cel