Renata Landeros comemora aniversário em Cancún e deixa escapar salário da Rajax


Linda, glamorosa e simpática. Renata Landeros esbanja beleza por onde passa. Empresária de sucesso, dona da TV Stars, apresentadora e autora de novelas, mostra que é “pau para toda obra”.

E hoje, 25 de abril, no dia do seu aniversário, ela foi flagrada sozinha na piscina do seu resort particular em Cancún, no México. A equipe do TV Fama Virtual entrou em contata com a apresentadora da Rajax para saber como está sendo seu aniversário em tempos de COVID-19.


“Estou curtindo. Eu sou minha própria festa. Fiz um bolo pra eu e minha família cantarmos parabéns. Dessa vez sem meus amigos, infelizmente.” Disse Renata em vídeo conferência.

Para quem não sabe, a apresentadora tinha ido ao México para resolver alguns assuntos de negócio antes da quarentena e acabou ficando presa por lá depois que o país suspendeu o tráfego aéreo para turistas.

“Estou com saudades do Brasil, do meu programa. Mas temos que respeitar a quarentena. Sei que tudo isso vai passar e estou fazendo de tudo para que minha família fique bem e protegida diante dessa pandemia.”

Perguntada sobre o posicionamento da Rajax sobre a volta de seu programa, Renata acabou deixando escapar seu salário:

“Sim, eles me ligaram. Disseram pra mim que a prioridade é a minha saúde e que ainda vão discutir sobre quando o ‘Renata Landeros’ vai voltar. Quero muito que isso aconteça, nem que seja por vídeo chamada. Até porque tem uma cláusula no contrato que reduz o salário e eu não quero ficar muito tempo sem ganhar meu duzentão (risos)” Brincou a apresentadora.


A direção da Rajax deseja a Renata um feliz aniversário. 

Avatar

Tudo sobre Rajax

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel