O reality será apresentado por
Vinicius Apolo e terá exibição no horário nobre da rede.
Pegando carona no Aster e seguindo
a sensação de programas ao vivo, a Realitys
Entertainment (produtora de Vinicius Apolo) vai apostar todas as suas
fichas em um reality virtual, numa adaptação do Big Brother Brasil (exibido
pela rede Globo). Confira a descrição:
Sejam bem-vindos! O reality Big Zap Brasil será feito através do WhatsApp com grupos, dinâmicas
e provas. Serão 18 participantes disputando para permanecer no grupo. O ganhador receberá dez reais que será
depositado em uma conta combinada no final do reality. O segundo e terceiro
colocados ganham a oportunidade de participar de uma próxima edição. Será
utilizado muito o áudio, então é importante ser comunicativo. O reality estreia
dia 6 de junho e terá duas semanas de duração, podendo ser estendido em até um
mês e meio. As provas serão todos os dias às 11h (prova rápida) e às 18h (prova
um pouco mais elaborada).
A apresentação ficará por
conta de Vinícius, apresentador
também do Melhores Histórias exibido aqui, e contará com 18 participantes ao total. As inscrições foram abertas essa semana
e continuam até a noite de hoje. A previsão para o início da produção é amanhã,
mas a estreia mesmo é no dia 6 de junho.
“Está tudo certo. Já foram aprovados 4 participantes. Eu e
a Mari estamos fazendo as seletivas. Estreia dia 6 de junho.” Disse o apresentador que prometeu ao ganhador um prêmio em
dinheiro simbólico no valor de R$ 10,00.
Algumas personalidades do
mundo virtual também foram sondadas. Nossa equipe descobriu um possível contato
entre a Realitys Entertainment e Paulinho
Perigoso, porém nada foi confirmado por ambas as partes. Caso seja do seu
interesse, a inscrição ao programa pode ser feita clicando aqui.
Produção Independente
Desde seu surgimento, a Rajax trabalha com a modalidade de
produção independente, com produtoras parceiras que arcam com todas as etapas
do processo de produção e exibição, abstraindo a emissora de qualquer
responsabilidade, inclusive ao do cancelamento. Ao aderir esse contrato, o
autor ou produtora fica livre de algumas regras internas e da linha editorial,
como por exemplo o compromisso de postar em dias e horários específicos e/ou
produzir determinada quantidade de conteúdo mensal.
Contudo, a Rajax não tem
obrigação de divulgar a atração em suas redes sociais. Um aviso de “produção
independente” deve ser explícito na postagem. Também não há participação nos
lucros e poder de voto na empresa, e é proibido a veiculação de notícias, a
menos que seja divulgando sua própria atração. Em ambos os contratos, o apagar
conteúdo já postado não é permitido, mas é possível levar a atração a qualquer
outro lugar sem aviso prévio.
Tudo sobre Rajax
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