Nova produção independente da Rajax, Big Zap Brasil entra na onda dos realitys virtuais e promete prêmio em dinheiro


O reality será apresentado por Vinicius Apolo e terá exibição no horário nobre da rede.

Pegando carona no Aster e seguindo a sensação de programas ao vivo, a Realitys Entertainment (produtora de Vinicius Apolo) vai apostar todas as suas fichas em um reality virtual, numa adaptação do Big Brother Brasil (exibido pela rede Globo).  Confira a descrição:

Sejam bem-vindos! O reality Big Zap Brasil será feito através do WhatsApp com grupos, dinâmicas e provas. Serão 18 participantes disputando para permanecer no grupo. O ganhador receberá dez reais que será depositado em uma conta combinada no final do reality. O segundo e terceiro colocados ganham a oportunidade de participar de uma próxima edição. Será utilizado muito o áudio, então é importante ser comunicativo. O reality estreia dia 6 de junho e terá duas semanas de duração, podendo ser estendido em até um mês e meio. As provas serão todos os dias às 11h (prova rápida) e às 18h (prova um pouco mais elaborada).

A apresentação ficará por conta de Vinícius, apresentador também do Melhores Histórias exibido aqui, e contará com 18 participantes ao total. As inscrições foram abertas essa semana e continuam até a noite de hoje. A previsão para o início da produção é amanhã, mas a estreia mesmo é no dia 6 de junho.  

“Está tudo certo. Já foram aprovados 4 participantes. Eu e a Mari estamos fazendo as seletivas. Estreia dia 6 de junho.” Disse o apresentador que prometeu ao ganhador um prêmio em dinheiro simbólico no valor de R$ 10,00.

Algumas personalidades do mundo virtual também foram sondadas. Nossa equipe descobriu um possível contato entre a Realitys Entertainment e Paulinho Perigoso, porém nada foi confirmado por ambas as partes. Caso seja do seu interesse, a inscrição ao programa pode ser feita clicando aqui.  

Produção Independente

Desde seu surgimento, a Rajax trabalha com a modalidade de produção independente, com produtoras parceiras que arcam com todas as etapas do processo de produção e exibição, abstraindo a emissora de qualquer responsabilidade, inclusive ao do cancelamento. Ao aderir esse contrato, o autor ou produtora fica livre de algumas regras internas e da linha editorial, como por exemplo o compromisso de postar em dias e horários específicos e/ou produzir determinada quantidade de conteúdo mensal.


Contudo, a Rajax não tem obrigação de divulgar a atração em suas redes sociais. Um aviso de “produção independente” deve ser explícito na postagem. Também não há participação nos lucros e poder de voto na empresa, e é proibido a veiculação de notícias, a menos que seja divulgando sua própria atração. Em ambos os contratos, o apagar conteúdo já postado não é permitido, mas é possível levar a atração a qualquer outro lugar sem aviso prévio. 

Avatar

Tudo sobre Rajax

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel