Rádio Aster agrada público e emissora promete apostar forte no seguimento ao vivo


A nova sensação do Aster já teve pico de 25 ouvintes simultâneos

O parecia uma ideia despretensiosa, acabou virando o carro-chefe da emissora junto com o reality Asteroides. A Rádio Aster caiu no gosto popular e agradou a alta cúpula do canal. Com uma programação eclética e podcasts ao vivo sobre os mais variados temas, agregando música e bom humor, há quem diga que a novidade terá vida longa.

O apresentador e diretor da rádio, Felipe Bonnet (popularmente chamado de Only Bomba) foi um dos responsáveis pela ideia e teve o aval de Carlos Alberto, presidente do Aster. “Eu pensei que seria só um complemento, e não que se tornasse uma das atrações principais. Me surpreendeu muito o engajamento que a rádio conseguiu e vêm conseguindo, e é um orgulho o Aster ser a web emissora pioneira nisso”

Bonnet também disse que não acreditou no sucesso da rádio a princípio. Mas o apresentador se empolgou quando viu os números de audiência. Um pack de efeitos sonoros foi feito e também uma vinheta promocional da rádio, com direito a mixagens profissionais.

Nos primeiros dias de implementação, houve instabilidade no sistema e falhas no microfone do apresentador, ocasionando uma má experiência para quem ouvia. Porém, depois da compra de um novo equipamento por parte do apresentador a melhoria foi significativa. E agradou os ouvintes.

Nos comentários da postagem de hoje sobre o novo álbum de Lady Gaga, Chromatica, ficou consagrado o sucesso da rádio, com altas interações e até participações especiais como o de Carlos, Paola, Riri, entre outros que expuseram suas vozes para toda comunidade virtual. Alguns embargaram a voz e fizeram a diversão da galera.

O alto escalão do Aster prometeu fortes investimentos na rádio a partir de hoje. Os diretores entenderam que o conteúdo ao vivo rende mais, engaja e atrai muita audiência. Citaram também o Asteroides como um dos pilares da programação atualmente. O reality é feito ao vivo em um grupo do Twitter e chama muita atenção quando há provas, votação e eliminação (com direito a votações recordes). E a meta, de agora em diante, é apostar no seguimento com novas atrações que estão a caminho.


Avatar

Tudo sobre AsterTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel