Ela entra para o seleto grupo
de emissoras com domínio próprio no mundo virtual
Visando crescimento a médio
prazo, o Aster segue investindo alto
para se consolidar como uma das referências em entretenimento na web. E um dos
motivos que o levou a gastar com a compra do domínio foi, justamente, a
confiança que o “.com.br” traz aos
sites e ajuda nos mecanismos de busca do Google, se tornando a primeira das emissoras em atividade do
Twitter a conquistar tal feito.
Ter uma marca forte e uma presença
online marcante, o Aster não receia em fazer o que for preciso para continuar crescendo
e expandindo. Recentemente lançou o Constelation,
plataforma de streaming e marketplace, com produções própria e de terceiros
como a DiggTV e Rajax; também passou a dar atenção ao seguimento ao vivo com
lançamento do Asteroides 2 e do OnlyCast, um podcast ao vivo diretamente da Rádio Aster.
Não parando por aí, a emissora
ainda prepara o novo design para o site voltado a experiência móvel, mais
intuitivo e dinâmico, integrando todos os negócios da empresa.
“Eu fiquei sabendo que as
pesquisas facilitam pra quem tem domínio, além do mais fica visualmente mais
bonito. Eu achei um gasto necessário, é só 40 (reais) por ano, não é tanto.”
Explicou o presidente do Aster, Carlos
Alberto.
O plano matriz do “UmaSóAster” também inclui a
descontinuação dos outras canais (Aster 2 e Aster 3) e a cisão com o Ultra, a
qual foi “boa e necessária”, segundo o CEO. Para se adequar no processo, o
Constelation já foi pensado para operar dentro do mesmo servidor do site
principal e em breve irá ganhar novos conteúdos originais e a adição de mais
títulos da Rajax e DiggTV.
Tudo sobre AsterTV
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.