Aster se torna a primeira emissora do Twitter a ter um domínio próprio na internet



Ela entra para o seleto grupo de emissoras com domínio próprio no mundo virtual

Visando crescimento a médio prazo, o Aster segue investindo alto para se consolidar como uma das referências em entretenimento na web. E um dos motivos que o levou a gastar com a compra do domínio foi, justamente, a confiança que o “.com.br” traz aos sites e ajuda nos mecanismos de busca do Google, se tornando a primeira das emissoras em atividade do Twitter a conquistar tal feito.

Ter uma marca forte e uma presença online marcante, o Aster não receia em fazer o que for preciso para continuar crescendo e expandindo. Recentemente lançou o Constelation, plataforma de streaming e marketplace, com produções própria e de terceiros como a DiggTV e Rajax; também passou a dar atenção ao seguimento ao vivo com lançamento do Asteroides 2 e do OnlyCast, um podcast ao vivo diretamente da Rádio Aster.

Não parando por aí, a emissora ainda prepara o novo design para o site voltado a experiência móvel, mais intuitivo e dinâmico, integrando todos os negócios da empresa.

“Eu fiquei sabendo que as pesquisas facilitam pra quem tem domínio, além do mais fica visualmente mais bonito. Eu achei um gasto necessário, é só 40 (reais) por ano, não é tanto.” Explicou o presidente do Aster, Carlos Alberto.

O plano matriz do “UmaSóAster” também inclui a descontinuação dos outras canais (Aster 2 e Aster 3) e a cisão com o Ultra, a qual foi “boa e necessária”, segundo o CEO. Para se adequar no processo, o Constelation já foi pensado para operar dentro do mesmo servidor do site principal e em breve irá ganhar novos conteúdos originais e a adição de mais títulos da Rajax e DiggTV.



Avatar

Tudo sobre AsterTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

close

menu cel