Diretor da Ranable Webs usava contas fakes para promover “sucesso” das suas web novelas


Revelação chocou a comunidade virtual na tarde de ontem

Mais um escândalo envolvendo a Ranable Webs. Após as acusações de fraude na audiência e acobertar a suposta apologia ao estrupo do autor da casa, agora o alvo da vez foi o diretor de Dramaturgia, Erivan Mandela.

Segundo provas apresentadas por Renata Landeros, os inúmeros comentários e recomendações nas web novelas de Erivan eram provenientes de contas fakes, a qual o autor em questão usava para fazer um falso sucesso e se promover de maneira ilegal.

Supostas contas fakes de Erivan com o mesmo final de endereço IP e mesma inicial de email


De acordo com testemunhas, as histórias postadas por Erivan ou por alguns de seus amigos virtuais bombavam em audiência e repercussão, mesmo tendo, segundo alguns, uma qualidade abaixo da média. Já histórias cujo autores eram desafetos do diretor de dramaturgia, custavam para marcar a média de audiência, e muita das vezes não recebia apoio por parte do mesmo, agindo de extrema parcialidade. Motivo esse que levantou suspeitas de muitos contratados da própria Ranable Webs.

Renata Landeiros, durante o programa Chiquérrima, afirmou que Erivan agia de falsidade com Diego Silva, o defendendo, mas falando mal do autor em outros grupos de amigos.

Gabriel, autor da TV Stars e que também sabia da história de contas fakes, falou sobre o caso:
“Joaquina que poucas pessoas viam, no máximo tinha 3 comentários por capítulo, explodia em audiência. Vale ressaltar que a novela marcava acima dos 30 pontos. Curioso o fato de ser um dos administradores e amigo próximo de Erivan Mandela” e completou “Antes de qualquer novela estrear o Erivan Mandela já diz se vai hitar ou se vai flopar. Curioso o caso, não?”

Renata, indignada com a situação também comentou o fato das novelas de Chay (autor da RW) sempre “flopar” na audiência pelo fato do mesmo ser desafeto de Erivan e a novela “Júlia” que ninguém lembra que passa no canal, simplesmente, bombava em audiência mesmo exibida diariamente.

Usuários também apontaram um fato curioso. Como ninguém sabia de fato como era o sistema de aferição de audiência da Ranable Webs, isso contribuía para que Erivan usasse de sua parcialidade e definisse quais novelas seriam sucesso e quais delas seriam fracasso.

A Rajax está acompanhando os desdobramentos do caso e a qualquer momento, novas informações.


Avatar

Tudo sobre Ranable Webs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel