URGENTE | Diretor da Ranable Webs pede demissão e desaparece após série de escândalos envolvendo seu nome


Erivan Mandella não quis mais permanecer na Ranable Webs depois dos últimos acontecimentos

Um comunicado surpreendeu os leitores que navegavam pela Ranable Webs. A emissora anunciou que seu Diretor de Dramaturgia, Erivan Mandella, não faz mais parte da equipe de colaboradores do site.  

Diretor de Dramaturgia e responsável pelo design do site do Ranable Webs, Erivan sonhava em dominar o mundo virtual. Seu plano começou a funcionar quando criou a Rede Ranable, englobando emissoras que seriam subsidiadas a emissora principal. Com um plano ambicioso em mente, as últimas semanas foram de reclamações de cansaço, segundo alguns autores da RW. Seu plano falhou a partir do momento em que começou a inflar os números de audiência com um método de aferição duvidoso, contas fakes e parcialidade.

Erivan também já foi flagrado mentindo a idade e a cidade onde mora diversas vezes, rendendo até uma exposição de suas mentiras na Coluna do Perigoso. Com a confiança quebrada e provas irrefutáveis de fraude, não restou a ele outra opção a não ser sair da emissora que ajudou a construir.

Em um comunicado oficial, a Ranable Webs anunciou a saída de um dos seus maiores colaboradores:
“Aproveitamos para informar sobre mudanças que já começaram a ocorrer a partir dessa semana, assim como a saída de um dos administradores e diretor de dramaturgia Erivan Mandella tanto do cargo que exercia dentro do blog, quanto de suas funções. Agradecemos aos serviços prestados durante todo esse tempo, por toda ajuda e desejamos sucesso em sua vida pessoal e profissional fora do blog.”

Segundo um amigo próximo de Erivan, ele desativou o perfil no Twitter alegando motivos pessoais e sobrecarga de trabalho, mas não chegou a mencionar os escândalos recentes envolvendo seu nome.

A equipe da Rajax tentou contato com Erivan Mandella, mas ele não foi achado para depor sobre o ocorrido.

Mandella está desaparecido das redes sociais desde o dia 2 de junho e não se sabe do seu estado atual. Em conversa com um amigo do Diretor, que preferimos não revelar, ele nos disse “É definitiva, ele disse que o ciclo dele no Ranable se encerrou”, alegando que Erivan Manella nunca mais voltará ao Mundo Virtual. Pelo menos não com a identidade real. Se é que Erivan seja realmente o nome dele. 

Avatar

Tudo sobre Ranable Webs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel