Coluna do Perigoso - T:2 EP:1



 Olá, meus amores, que saudades desse programaaaaaaaaaaaaa.



 Se vocês pudessem sentir a emoção e a euforia que estou sentindo nesse exato momento, ai adoro!

         Então, eu não vim aqui pra ficar de papinho mole, só vou contar um pouco para vocês sobre o que fiz nesse tempo. É claro que eu não pude deixar de fazer um tour pela Europa, e graças a Deus parei na Irlanda, quando começou a pandemia, adorei aquele clima frio. E pra quem não sabe, eu estou participando de um reality show, lá tem muitas pessoas legais, e claro tem umas lá que também não gosto, mas eu não vou falar de gente que não merece a minha atenção. Só posso dizer que estou amando e muito feliz com o convite do Alex e de estar com meus amigos.




 Agora vamos falar de pessoas “gores”, mas calma que não é quem vocês estão pensando. Vocês viram que babado sobre a Keya? Tudo o que eu posso dizer é que essa menina é uma fodida do caralho, ela não aprende mesmo com seus erros, e pelo visto, ela conseguiu enganar a menina que expôs ela, não aguento gente que dá para trás, vamos ver que covardia.



Tomara que essa vagabunda farofeira pegue pelo menos um serviço comunitário para fazer, isso se ela for de menor. Acho muito engraçado ela reclamar da nova fama de “pedófila”, já que ela fez isso com o Gabriel Farac gratuitamente. Tenho pena de quem acredite nesse resto de merda. E por falar em coisas ruins, vamos falar da ex-amiga dela que é a Selma, vamos ver as próximas imagens:



Não sei se estou confundindo, mas essa é a mesma Selma que encobriu a pedofilia do Kliver e 2 minutos depois o estava condenando? Essa menina é muito sem personalidade, coitada, só está aonde lhe convém, bobo mesmo é quem cai nesse papinho de madre Teresa de Calcutá dela. Vou deixar um dossiê lindíssimo da Axelma e da Camundongaola aqui para quem ainda não conhece elas:


 Link do dossiê


Eu não vou mentir que conversava com o Klíver, só que nunca passei pano para esses crimes dele, mas graças a Deus reconheci meu erro e parei de conversar com esse garoto, gente que não reconhece seus erros e não busca mudança, tem mais é que ser isolada mesmo.




         Agora falando em hipocrisia, vamos fazer menção “honrosa” da pessoa mais hipócrita que já conheci na vida, só que vou explicar toda a história:

-Tudo começou quando a Azenate era “amiga” de todos do Farac, ela vivia puxando saco de muita gente, mas claro que na falsidade, claro que eu nunca fiz a egípcia para as farsas dela. No dia em que o Klíver foi enxotado do Farac, ela ajudou todos a expulsar ele, mas o mais engraçado foi isso que o próprio Klíver me mandou quando eu e ele ainda nos falávamos:



Que estranho não? Ah, e outra coisa, ela vivia detonando os recordistas, e aonde ela foi parar quando foi expulsa do Farac? No Daniel Audiências que é um blog dos recordistas, e bancando a mocinha arrependida, ela conseguiu a misericórdia de alguns, só que como ela não consegue manter a personagem, ela acabou sendo chutada de lá. Fiquei sabendo que ela está no Recreio, vamos ver até quando ela vai continuar com a máscara de Imaculada e Virgem Maria. Vejam também o fake que ela fez da Tombs, minha amiga, para causar a discórdia com todo mundo:




    Enfim, é cada coisa que encontramos nessa internetchyh, eu só espero que esse pessoal do "Recreio", blog ao qual ela está frequentando, tome cuidado com ela. 

Agora vamos para um quadro super especial, com pessoas especiais.



 Hoje eu chamei 3 grandes amigas minhas para participar desse quadro, mas diferente da última vez, esse quadro vai ser feito com um gamer.



         Vamos ver o que aconteceu?















         Viram que teve até ameaça, né? Uma pena que a Tedesca tenha ganhado, mas eu fiquei feliz porque é uma das únicas vezes que ela já ganhou na vida, dá pena da coitada, ela é muito fiasqueira.



Mas isso é tudo, meus amores. Muito obrigada pelo carinho, pela audiência. Amos vcs ❤




Coluna do Perigoso
Temporada 2 | Edição 1

Apresentação:
Paulinho Perigoso

Participação:
Megan Clarke
Tedinho
Rick Novak

Rajax © 2020


Avatar

Tudo sobre Rajax

Rajax
Extremamente impróprio
Conteúdo de total responsabilidade do autor                      
×
Rajax
Extremamente impróprio
Conteúdo de total responsabilidade do autor                              
×

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel