Até onde você iria pelo amor da sua vida? Novela LGBT do Ultra está na reta final


 

“Onde Estará o Meu Amor?” é uma novela de João Pedro Figueredo

 

A primeira novela inédita da nova fase do Ultra pós-cisão com o Aster, estreou na segunda semana de agosto e já se encaminha para sua reta final, com o reaparecimento de Daniel e seus reencontro com Lucas, o protagonista da história.

 

Pra quem ainda não está antenado com o enredo, Lucas é um garoto introvertido, tímido e de baixa autoestima. Ele mora com sua mãe e tio, Tônia e Jorge. Matheus, seu primo, também mora na mesma casa, porém, os dois jovens não se dão bem, em uma complicada relação de amor e ódio. Já Daniel, o grande amor da sua vida, é reservado e veio com sua mãe de São Paulo. Ao se conhecerem a química é instantânea. Mas o que Lucas não esperava, era que Daniel fosse deixar a cidade, fazendo-o sofrer por todos esses anos.


Danilo Mesquita interpreta Lucas na web novela

 

Mas o que teria levado Daniel a se mudar tão repentinamente? É isso que você descobrirá lendo a novela que se encontra nos últimos capítulos.

 

O enredo chama atenção por ser simples e envolvente. Com certeza, um dos pontos altos é esse misterioso desaparecimento. Também há espaço para paixões reprimidas como a de Matheus, um alcoólatra que é ajudado por seu primo a superar esse problema e do decorrer da jornada acaba desenvolvendo um sentimento por ele, e intolerância por parte de Tônia, que não suporta o fato de que o filho é gay.

 

A história é uma ótima opção de leitura para quem curte romance e enredos, fofos, LGBT+. “Onde Estará Meu Amor” é exibido de segunda a sexta no Ultra, com capítulos postados a noite.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel